Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 11 minutos, msm0 disse:

TVI NÃO SE REVÊ NOS COMENTÁRIOS DE QUINTINO AIRES

Perante o discurso proferido ontem no BB Extra pelo comentador Quintino Aires, a TVI afirma que não se revê neste tipo de comentários.

Esta é uma opinião do comentador e a TVI refuta qualquer comportamento ou atitude homofóbica, xenófoba ou sexista.

O Big Brother é um formato que visa os valores humanos, com impacto significativo na sociedade, tratando de diversos temas, atividades e pessoas com respeito, seriedade e dignidade. O programa defende causas e elimina tabus, apostando na diversidade e multiculturalidade que são plenamente respeitadas e celebradas.

Fonte:  mcshare

 

Excelente comportamento, mas vai deixar de ser comentador? É o mínimo! 
Ainda vale fazer frente nas redes sociais. Aquele homem, desculpem-me a expressão, é um escroque. Um académico que acha que só a sua opinião vale. Foi muito perigoso o que ele proferiu ontem.

Editado por DGA
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que o velho prometeu barraco ele já ia com aquela intenção. Juro chamou a São de feia do nada, pra aquele homem que tem umas beiças nem sei o que faz lembrar a falar de uma mulher que apenas não foi a uma festa.

Espero que isto sirva de lição à Helena Isabel e ela quando volte ao programa não se ponha a dizer que o Quintino foi afastado porque já não se pode ter opinião.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Foram comentários muito graves. A TVI não podia passar pano. Que nunca mais o convidem para nada. Ele só quer atenção. 

Esperem para ver... quase aposto que isto vai ter resposta da parte do Quintino... e domingo a coisa vai ser ainda pior com aquelas duas aves a apresentar o programa a defênde-lo.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Esperem para ver... quase aposto que isto vai ter resposta da parte do Quintino... e domingo a coisa vai ser ainda pior com aquelas duas aves a apresentar o programa a defênde-lo.

Não sei se o vão defender a partir do momento em que o canal para o qual trabalham repudia os comentários do Quintino.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dimitri disse:

Espero que isto sirva de lição à Helena Isabel e ela quando volte ao programa não se ponha a dizer que o Quintino foi afastado porque já não se pode ter opinião.

Essa também devia dar o bazo, concordou com ela, principalmente quando ele disse promíscuos, ela reiterou "promíscuos" e acenou com a cabeça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Dimitri disse:

Eu odeio militar mas neste caso segurem-me, vem cá @Morpheus

Nada disto me choca. Como foi dito várias vezes, a TVI gosta de polémica. E insiste em reunir um painel de comentadores com opiniões homofóbicas, transfóbicas, e sexistas mais ou menos graves. E depois vêm demarcar-se de declarações polémicas proferidas pelos mesmos, quando a merd* já aconteceu. O chamado "damage control". No entanto, já obtiveram a visibilidade que queriam para o programa, pois está toda a gente a comentar as opiniões nojentas do Quintino Aires, um pseudo-psicólogo.

A TVI não quer saber de diversidade nem inclusão. Quem pensa o contrário, está muito enganado. 

 

Editado por Morpheus
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Essa também devia dar o bazo, concordou com ela, principalmente quando ele disse promíscuos, ela reiterou "promíscuos" e acenou com a cabeça. 

O que a salvou foi só ter dito isso e mais nada, se não também estava arrumada. Daí esperar que lhe sirva de lição, já o Quintino lição nenhuma lhe serve pra ele repensar o seu vasto conhecimento científico :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

O que a salvou foi só ter dito isso e mais nada, se não também estava arrumada. Daí esperar que lhe sirva de lição, já o Quintino lição nenhuma lhe serve pra ele repensar o seu vasto conhecimento científico :ph34r:

Eu ainda duvido que o Quintino vá ser arrumado, isto está a dar polemica e a criar burburinho e é disso que a TVI gosta.

E entre hoje ou amanhã teremos a Cinha a comentar dos "pan*leirot*s" (palavra que ela geralmente usa, é dela não minha, já por isso está entre aspas.) 

há 2 minutos, Duarte disse:

A poc avisou que saia sempre por cima das discussões :smoke: classuda, nem precisou de dar resposta e já meteu o Cretino no lugar dele. 

Mas se não deu resposta, não foi uma discussão. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...