Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

1. Eles não vão isolar completamente a casa, porque não é do interesse deles que isso aconteça. Lembrem-se que os gritos, os drones, as mensagens dos fãs dão muito conteúdo para os diários, todo o drama do Quinaz, por exemplo, aconteceu por causa disso. Posto isto, duvido que o "reality 24/7" seja mesmo uma prioridade da produção.

2. A sala das provas não deverá ser muito diferente de um ginásio, com as típicas máquinas para fazer as provas semanais. Com sorte, até colocam lá um touro mecânico. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

O icon dos pesos de ginásio :paperbag: As "grandes provas" vão continuar a ser maratonas na passadeira, não caiam na lengalenga kkkkkkk

Lá está, o ícone não foi por acaso. Provavelmente a pessoa que escreveu isto nem sabe muito bem o que vai acontecer lá.

Mas pode ser que haja alguns pontos inovadores, sonhar também não custa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Free Live disse:

1. Eles não vão isolar completamente a casa, porque não é do interesse deles que isso aconteça. Lembrem-se que os gritos, os drones, as mensagens dos fãs dão muito conteúdo para os diários, todo o drama do Quinaz, por exemplo, aconteceu por causa disso. Posto isto, duvido que o "reality 24/7" seja mesmo uma prioridade da produção.

2. A sala das provas não deverá ser muito diferente de um ginásio, com as típicas máquinas para fazer as provas semanais. Com sorte, até colocam lá um touro mecânico. :cryhappy:

Isso que está no 1 é totalmente falso. Eles sempre tentaram não passar isso para fora… só passaram por causa da pressão das redes sociais. Duvido muito que a produção queira mesmo intervenção do exterior 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Free Live disse:

2. A sala das provas não deverá ser muito diferente de um ginásio, com as típicas máquinas para fazer as provas semanais. Com sorte, até colocam lá um touro mecânico. :cryhappy:

Eu acho que será algo adaptado para as marcas, até acredito que seja algo grande. Uma ironia do destino não terem tido essa ideia na Ericeira, com aquele campo de futebol gigante.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RodrigoMarquês. disse:

Se bem me lembro também dizia isso no anterior BB2020 e BBR e BB-DI... E veja se as campanhas que tiveram. Acho que já estão a criar muitas expectativas. Lol

No BB2020 houve muitas marcas a associar-se nas festas por exemplo, no BBR e no BBDI é que já nem tanto.

Ou seja vão ter que ter mais tempo para fazer as provas não?? 

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedroscunha disse:

Qual será a probabilidade de vir um Desafio em Janeiro? 95%?

Ansioso pelo dia em que vamos ver Sofrida, Bernardina, Cátia Palhinha, Fanny e CrisBunda com os filhos como concorrentes dentro da casa ?

A Alexandra com o seu Bryan, a Cátia com a filha, a Fanny com o seu Diego e a Rute que roubou na Zara com a sua filha Natacha. 

Mas por mim acabavam com os Desafios Finais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quem é que liga às provas, ou às festas? A mim interessa-me é a vida dos concorrentes naquele espaço, o que eles fazem, os barracos e as polémicas. Tudo o resto serve para encher. Logicamente que todos esses atrativos fazem o programa, mas o conceito em si não é esse. Pelo menos para mim! Desde que lhes arranjam motores para diálogo e discussão está perfeito. 

Editado por DGA
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, pedroscunha disse:

Qual será a probabilidade de vir um Desafio em Janeiro? 95%?

Ansioso pelo dia em que vamos ver Sofrida, Bernardina, Cátia Palhinha, Fanny e CrisBunda com os filhos como concorrentes dentro da casa ?

Por mim vinha bb vip.

No reino unido era assim

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Free Live disse:

1. Eles não vão isolar completamente a casa, porque não é do interesse deles que isso aconteça. Lembrem-se que os gritos, os drones, as mensagens dos fãs dão muito conteúdo para os diários, todo o drama do Quinaz, por exemplo, aconteceu por causa disso. Posto isto, duvido que o "reality 24/7" seja mesmo uma prioridade da produção.

2. A sala das provas não deverá ser muito diferente de um ginásio, com as típicas máquinas para fazer as provas semanais. Com sorte, até colocam lá um touro mecânico. :cryhappy:

QUE NÃO SE LEMBREM DE CONVIDAR ESSE MONO PARA O DESAFIO FINAL DE JANEIRO!

  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, exactly disse:

Isso que está no 1 é totalmente falso. Eles sempre tentaram não passar isso para fora… só passaram por causa da pressão das redes sociais. Duvido muito que a produção queira mesmo intervenção do exterior 

Sim, eu percebo o teu lado, mas por exemplo os aviões do controlador aéreo Pedro Alves sempre foram super promovidos. Bem como os aviões com mensagens dúbias, que provavelmente até são mandados pela própria produção. Para eles, faz parte do entretenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...