Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

O Ricardo de cara faz lembrar um bocado o Claudio do SS3.

A Rita as vezes faz me lembrar a Tata Werneck.

E a voz da Ana Barbosa é igual a de uma atriz que eu agora não me lembro do nome nem me lembro quando foi a última vez que a vi em algum projeto, mas é uma que era empregada amiga da Paula Neves no Anjo Selvagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bernardo disse:

O Ricardo de cara faz lembrar um bocado o Claudio do SS3.

A Rita as vezes faz me lembrar a Tata Werneck.

E a voz da Ana Barbosa é igual a de uma atriz que eu agora não me lembro do nome nem me lembro quando foi a última vez que a vi em algum projeto, mas é uma que era empregada amiga da Paula Neves no Anjo Selvagem.

A Paula Luís? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Verde disse:

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Antes de um Big Brother começar, isola-se o elenco 7 dias num hotel.

E por "isola-se" entende-se: zero contacto, real e virtual, com o mundo: família, amigos, jornais, rádio, televisão, internet, etc. É uma preparação para ver quem aguenta o isolamento que irá encontrar na casa e não desiste já ali no quarto da hotelaria.

Isolamento covid é apenas físico, pois continuas a ter acesso a meios de comunicação.

Isso é desde quando?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ricardo é giro? Sem duvida nenhuma.

Se é o mais giro lá dentro? Discutível pois o gosto é relativo.

O que não entendo é o post da Cristina sobre ele para promover o programa, a Helana e o Zé Lopes todos tolos com eles nos comentários ontem à noite, a pedir que quando ele fosse ao Extra que queria estar lá também, a Pipoca também já suspirou por ele ontem à tarde.

Credo, Meu Deus, porque isto agora com ele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

O Ricardo é giro? Sem duvida nenhuma.

Se é o mais giro lá dentro? Discutível pois o gosto é relativo.

O que não entendo é o post da Cristina sobre ele para promover o programa, a Helana e o Zé Lopes todos tolos com eles nos comentários ontem à noite, a pedir que quando ele fosse ao Extra que queria estar lá também, a Pipoca também já suspirou por ele ontem à tarde.

Credo, Meu Deus, porque isto agora com ele.

O Rúben Rua que se meta a pau... A Cristina já arranjou substituto.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Verde disse:

Desde sempre?

BB Tuga, BB Brasil, BB USA, BB UK, etc, todos fazem esse isolamento de 7 dias (no Brasil até acho que é 10).

Eu sigo uns ex-bbb eles dizem que depende no maximo sao 7 dias , dizem aquilo e mesmo horrivel apenas tem 1 livro , e nos primeiros dias algumas musicas numa coluna. comer e dormir, durante algum tempo fazem as fotos para o Programa e a vt de apresentaçao etc 

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Cable Guy said:

Convém é acabar com o BB Play nas galas, a revelar o jogo todo aos outros - o que disseram nas costas, o que combinaram, etc. Estraga o jogo todo.

Espero que nesta temporada isso nao exista. 

 

Mas isso é o que também dá drama para durante a semana e conteúdo para a gala. Eu acho que o BB Play deve continuar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No conhecido site brasileiro Terra, o jornalista Jeff Benício destacou: “Big Brother português tem apresentadores gays e homem trans“. “TVI ousa ao apostar na diversidade sexual após o público se declarar contra casamento gay e adoção por casais homossexuais“, escreveu no cabeçalho.

 

wtf mas onde é que o publico se declarou contra casamento gay e adoção? n percebi de onde este jornal brasileiro foi buscar a informaçao sendo que nem referendo houve, ambas as coisas legalizadas e nada disso foi mencionado no programa.

  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...