Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 3 minutos, Ruizinho disse:

Em 2 dias já se fala em casais.

A sorte é que este BB vai ser diferente. :nostalgia:

Já ontem andavam a falar de casais e o Zé Lopes disse que um casalinho faz sempre falta no BB.:haha:

Infelizmente vamos ter sempre casais nestes programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

mas alguém pensou que não haveria casais? 
é normal, o que não é a produção só dar destaque a isso.

Até agora nos nossos realitys acho que houve casais em todas as nossas edições de Big Brother e Secret Story. Penso que o que mais fugiu disso foi o BB Famosos 2. E o SS6 onde todas as tentativas de casal floparam.:rofl:

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Duarte com D disse:

Gente ás vezes não estar sempre a debater um assunto é a melhor representatividade que podemos ter.

Eu não quero tirar a liberdade de expressão a ninguém, mas se já mim que sou gay me cansou, imagino aos homofóbicos que já não gostam dos gays por serem gays.

Gosto que haja representatividade gay neste tipo de programas, mas uma representatividade como a do António, é gay, disse-o e está ali na boa com a amiguinha dele, um rapaz que é bom onda e que a sua sexualidade é só um detalhe.

Já o Bruno, não é só as causas que me irrita nele, pois pelo pouco que vi detesto a personalidade dele, e o tempo é tão pouco que eu ainda nem sequer sem nomes de mais de metade dos que estão lá dentro, nem tenho noção se são isto ou aquilo. Já o Bruno mostrou claramente que se acha mais inteligente que os outros e melhor que os outros em todos os sentidos, não tarda nada cai no estereotipo da "bicha má", que é tudo o que nós gays não precisamos no momento, de ter este estereotipo exposto em televisão nacional para dar razões a homofobicos. 

Concordo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Duarte com D disse:

A Joana e o Ricardo não tarda estão a fazer casalinho, a nem uma semana de programa.  :clown:

A química é uma coisa que não se controla, podem estar predestinádos, ou vidas passadas por aí. 

Mas casais enjoam.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, exactly disse:

Mas… eles estavam em isolamento covid. Qual é o problema?

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Antes de um Big Brother começar, isola-se o elenco 7 dias num hotel.

E por "isola-se" entende-se: zero contacto, real e virtual, com o mundo: família, amigos, jornais, rádio, televisão, internet, etc. É uma preparação para ver quem aguenta o isolamento que irá encontrar na casa e não desiste já ali no quarto da hotelaria.

Isolamento covid é apenas físico, pois continuas a ter acesso a meios de comunicação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

No SS6 houve também aquela loira e o marido que casaram na gala, e o Claudio alegre a Cristiana.

Sim mas estamos a falar dos casais que se formaram dentro da casa. E no SS6 todos esses casais que se formaram na casa floparam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutes ago, D91 said:

Até agora nos nossos realitys acho que houve casais em todas as nossas edições de Big Brother e Secret Story. Penso que o que mais fugiu disso foi o BB Famosos 2. E o SS6 onde todas as tentativas de casal floparam.:rofl:

No BBB existem casais quase todos os anos mas não dão é destaque como dão aqui :rofl:.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Verde disse:

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Antes de um Big Brother começar, isola-se o elenco 7 dias num hotel.

E por "isola-se" entende-se: zero contacto, real e virtual, com o mundo: família, amigos, jornais, rádio, televisão, internet, etc. É uma preparação para ver quem aguenta o isolamento que irá encontrar na casa e não desiste já ali no quarto da hotelaria.

Isolamento covid é apenas físico, pois continuas a ter acesso a meios de comunicação.

 isolamento do programa é para estarem sem  informação não para estarem em quaretena.

Endemol Portugal sempre a inovar.

   sBmyjFu.gifV0CUx2X.gifMIpQL7S.gifzqamlye.gif

 

 

Editado por Dafiel
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, John123 disse:

No BBB existem casais quase todos os anos mas não dão é destaque como dão aqui :rofl:.

Pois mas nos nossos realitys, principalmente no BB e SS os casais ganham sempre muito destaque. 

Eu nem me importo que se formem casais mas não precisam de ser o destaque do programa. 

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

Pois mas nos nossos realitys, principalmente no BB e SS os casais ganham sempre muito destaque. 

Eu nem me importo que se formwm casais mas não precisam de ser o destaque do programa. 

Lá os casais existem mas são raros porque  e rara a vez que resulte.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...