Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 55 minutos, João Fernandes disse:

Prova semanal mais simples e fácil impossível, não tarda temos passadeira na casa, vão ver, Big Brother novo nem vê-lo, felizmente nunca acreditei nisso e por isso não estou desiludido. Continuamos com uma Voz mansinha e uma casa com pouca atividade e jogo nulo.

Qual é o mal da prova ser simples? Por exemplo no bbb nem todas são mega complicadas, varia muito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D91 disse:

José Carlos Malato critica o novo Big Brother: "Os abutres só se alimentam de cadáveres"

José Carlos Malato duvida que o novo ‘Big Brother’, iniciado na noite de domingo, tenha uma verdadeira representação gay e trans da comunidade LGBTQI+.

José Carlos Malato expressou uma opinião sobre o ‘Big Brother’, da TVI, na secção de InstaStories.

“Dizem que este ‘Big Brother’ tem uma verdadeira representação gay e trans da comunidade LGBTQI+, tal como acontece na sociedade em geral. Dos concorrentes aos apresentadores. Pois eu duvido muito“, escreveu o apresentador da RTP.

“Para não me enganar nas contas, vamos esperar pelo final. Os abutres só se alimentam de cadáveres“, acrescentou ainda José Carlos Malato.

De recordar que o novo ‘Big Brother’ é conduzido por Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, dois apresentadores que, tal como o profissional da RTP, são assumidamente homossexuais.

https://www.atelevisao.com/tvi/jose-carlos-malato-critica-o-novo-big-brother-os-abutres-so-se-alimentam-de-cadaveres/

Ninguém está a dizer que é uma representação perfeita, mas enquanto a TVI vai fazendo um "esforço", já outros por exemplo na SIC nada de nada.

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, João Fernandes disse:

Eu não quero nada, só sei que este é um Big Brother como os outros na sua essência, e isso dá para ver logo ao segundo dia. Por mim tudo bem, agora é esperar que os concorrentes façam o programa. Eu estou a criticar a produção, não estou a criticar os concorrentes, claro que ainda é cedo mas já deu para perceber que em termos de jogo e dinâmica do programa está praticamente tudo igual.

Claro que esta a criticar a produção , coitados dos concorrentes tem pouco por jogar ainda mesmo que quisessem nao o podem  , já encontrei no Twitter opiniões iguais a minha e a do @João Fernandes a dizer mesmo isso , em Portugal e quase impossível um bom Jogador poder Jogar e depois ganham Soraiais, e Zena que nao jogam nada porque sao isentas.

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

É tão legítimo valer-se das causas para conseguir angariadores, como aqueles que usam o corpo e o expõem em frente das câmaras do BB para esse mesmo efeito. A mim parece-me é que as pessoas acham que ser defensor de causas é só falar delas em momentos oportunos. Não. É mais do que isso. São filosofias e maneiras de estar na vida e em sociedade. O Big Brother é mais do que um jogo. é a novela da vida real. E na vida real há debate. Quem quiser fruição pura e dura e alhear-se da realidade, não deveria ver o BB, mas sim ir para as séries da Netflix, tipo Elite (nada contra, obviamente).

E Já agora eu nao considero o BB a vida real,  e vou fazer off-topic mas o apresentador do BBB(Sim vou falar outra vez não me criticam)  o thiago diz que aquilo tem muito pouco de vida real e na Minha Opiniao tem toda a razao , A Vida Real não e um Jogo eliminatório.

 

há 15 minutos, joanna disse:

Qual é o mal da prova ser simples? Por exemplo no bbb nem todas são mega complicadas, varia muito.

Até chega haver provas do lider de sorte.

há 17 minutos, Divergente disse:

Completamente. 

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Divergente disse:

Concordo, faz sentido e ele foi esperto. Com isso, e não fazendo a menor ideia de sondagens e afins, e tendo em conta que a votação é pela positiva, duvido que ele saia.

Outra coisa, de certeza que o António e a Rita vão ficar imunes no domingo. Aliás, esta história toda da roulotte cheira-me que foi só para isso, tendo em conta que são dois concorrentes que a produção deve querer algum tempo no programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, NEO disse:

https://www.instagram.com/p/CTzsDM9tf8m/?utm_medium=copy_link

Detalhe para o 3º slide deste post:

Gente... O drama, a tragédia, o horror por viver numa parte fora da casa, já agora, passam frio e fome ao lado de tigres :riso:

Entras num programa desta envergadura e metem-te numa gaiola separado de todos os concorrentes, logo, não te mostras a ninguém e já nem falo que se a produção assim o quiser nem sequer tens 2 minutos de fama.

Estás na 1º semana onde é crucial começares já a conhecer as pessoas e a perceber os alvos da casa.

Ao contrário disso estás fechado numa roulote a levar com agua em cima e a comer pão com margarina.

Já nem falo do facto de que, o mais certo, vai ser quando houver nomeações levarem eles os 2 com a chicotada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruizinho disse:

Entras num programa desta envergadura e metem-te numa gaiola separado de todos os concorrentes, logo, não te mostras a ninguém e já nem falo que se a produção assim o quiser nem sequer tens 2 minutos de fama.

Estás na 1º semana onde é crucial começares já a conhecer as pessoas e a perceber os alvos da casa.

Ao contrário disso estás fechado numa roulote a levar com agua em cima e a comer pão com margarina.

Já nem falo do facto de que, o mais certo, vai ser quando houver nomeações levarem eles os 2 com a chicotada.

Claro tem toda a razão. E que a roulote nem acrescenta nada ao programa.

Mais um porrada minha a endemol:riso: , tem ideias parvas para coisas que nada acrescenta , e depois para coisas fundamentais nao tem ideias nenhumas e tudo amador.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruizinho disse:

Entras num programa desta envergadura e metem-te numa gaiola separado de todos os concorrentes, logo, não te mostras a ninguém e já nem falo que se a produção assim o quiser nem sequer tens 2 minutos de fama.

Estás na 1º semana onde é crucial começares já a conhecer as pessoas e a perceber os alvos da casa.

Ao contrário disso estás fechado numa roulote a levar com agua em cima e a comer pão com margarina.

Já nem falo do facto de que, o mais certo, vai ser quando houver nomeações levarem eles os 2 com a chicotada.

Acho que nesta edição nem é o caso. Eles têm bastante contacto com os outros concorrentes, que passam N tempo a falar com eles, lá no jardim. Por isso, conseguem dar-se a conhecer. Noutras edições, em que estavam mais isolados, talvez tivesses alguma razão quanto a serem alvos fáceis nas primeiras nomeações por estarem mais de parte.

E mesmo ao nível de exposição para o publico, os concorrentes que ficam nestas situações (roullotes, casas de vidro, barracões, etc.) têm sempre imenso destaque nos diários.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Bernardo disse:

Concordo, faz sentido e ele foi esperto. Com isso, e não fazendo a menor ideia de sondagens e afins, e tendo em conta que a votação é pela positiva, duvido que ele saia.

Outra coisa, de certeza que o António e a Rita vão ficar imunes no domingo. Aliás, esta história toda da roulotte cheira-me que foi só para isso, tendo em conta que são dois concorrentes que a produção deve querer algum tempo no programa.

Porém, ao isolá-los, os colegas vão sempre nomeá-los com a justificação de que não conviveram muito. 
Não entendo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedroscunha disse:

Porém, ao isolá-los, os colegas vão sempre nomeá-los com a justificação de que não conviveram muito. 
Não entendo.

Isso seria assim agora na primeira semana, em que ainda não há grandes grupos e em que todos são amigos. Por isso é que de certeza que eles vão ficar imunes.

Mas veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...