Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 18 minutos, dankilaa disse:

A Ana acaba de obrigar o Rui a vestir t-shirts porque se sente desconfortável com malta a entrar pelos quartos de tronco nu. 

Migx, a bicha já é icónica :triste:

 

Edit: Aquela da roulette só pode ter um retardosito lol

Desaprovo completamente essa atitude da Ana. Eu sinto-me desconfortável com ele vestido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Merche não só é um bom nome para aqui, como podia perfeitamente dar uma perninha no Somos Portugal.

há 23 minutos, dankilaa disse:

A Ana acaba de obrigar o Rui a vestir t-shirts porque se sente desconfortável com malta a entrar pelos quartos de tronco nu. 

Migx, a bicha já é icónica :triste:

 

Edit: Aquela da roulette só pode ter um retardosito lol

Não a julgo porque também me irrita, mania que quererem mostrar o corpo só porque sim. Nem calor está!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

Será que isto é estúdio Diários/Extra ou será mesmo na casa ? 
https://www.instagram.com/p/CTw88AXrQOi/?utm_medium=copy_link

:chocada:

Parece a entrada da casa.

há 1 minuto, Free Live disse:

A Merche não só é um bom nome para aqui, como podia perfeitamente dar uma perninha no Somos Portugal.

Quando ela entrou na Quinta em 2015 eu pensava que depois iam apostar nela no Somos Portugal, mas não aconteceu. Até nem a acho má apresentadora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele Bruno é mesmo chato "Não vim para aqui lavar roupa" "Ai estou sempre a meter a mão no lixo" "Ai mas não tens de pedir desculpa, acontece" "Não tem mal só perguntei", ele está mesmo a tentar ser uma mistura de Ana Catarina com Soraia.

Que embuste incoerente, quer mostrar que é mais ativista que todos e que tem um pensamento mais avançado, e depois faz-se de bonzinho e amigo de todos, não tens de pedir desculpa e nanh nah. :dry: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...