Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 7 minutos, mastiksoil disse:

Foram tao iconicos que a TVI exigiu que se mudasse o programa completamente ao fim de uma semana. Em vez dos twists constantes que estavam programados, ficaram demasiado precoupados com a saude mental deles e o programa tornou-se numa pasmaceira ate ao fim.

Portanto, nada a ver com os concorrentes e sim porque a TVI não aguenta um conceito por mais de 3 dias? Algo que acontece em todos os realities :rofl: lol

A iconicidade foi comentada na altura. Lá está, a memória é curta :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, ontem so consegui ver a partir das 23:00, mas depois vi uns videos daquilo que perdi. :p ...O que tenho a dizer?

Depois de uma década inteira de falsas promessas e publicidade enganosa da TVI, as frases "Esqueça tudo o que viu!" e "Nada vai ser como dantes!" parecem finalmente fazer sentido. :clap: :clap: 

Foram capazes de finalmente investir e produzir um Big Brother com uma casa ao nivel de paises como os Estados Unidos, Reino Unido, Australia, etc. Fiquei chocado com a alta qualidade de produção. Mesmo a Arena de jogos é enorme e aquela prova foi bastante boa - esperemos que continuem assim, com boas provas.

Ja sobre os concorrentes, estes foram para mim os destaques:

  • Ana Barbosa:  Claramente uma versão da Teresa BB2020. Mas tanto o look como a forma de falar dela fizeram-me lembrar uma concorrente do Big Brother Brasil que foi expulsa por bater num colega, depois de uma noite de muita bebida. Uma tal de Ana Paula. :lol: Vi o video ha uns anos e fui revisitar. Esta Ana tem perfil semelhante para se descontrolar, com ou sem bebida. Espero que fique uns bons tempos, porque um reality precisa de uns bons vilões.
  • Maria da Conceição: Adorei. Principalmente como ameaçou meter as meninas todas na linha, a trabalharem no duro! Finalmente uma cinquentona do povo, pronta a usar o rolo da massa a quem lhe fizer frente. :love:  E do Norte, ainda para mais. Obrigado a quem a seleccionou.
  • João, Antonio e Rui Baptista: Acho que podem chegar longe se mantiverem o bom humor e atitude de empenho que vimos ontem.
  • Joana e Rafael: Ela lembra-me a Jessica Nogueira do BB2020. Diz-se muito mulher independente e durona, mas aposto que 2 semanas depois vai estar a fazer par com um gajo estilo Rafael. :6: E o Rafael vai ser outro Pedro Alves / Carlos o tatuado do SS2 / Marco das Tortas, claramente. Mas felizmente estes 2 estão em minoria, num cast que parece ter bastante mais variedade de perfis do que aquilo que a TVI tem oferecido habitualmente.
  • Lourenço: Gostei da historia dele, mas espero que não se torne num disco riscado de "Estou aqui para representar uma causa" ao estilo Ana Catarina e Slavia, ate porque para esse estilo de concorrente ja temos o Bruno, o ativista & panfletista de todas as 'causas' possiveis. Espero que o Lourenço seja natural e divertido, o que parece ser. Veremos. Interessante termos um novo transsexual chamado Lourenço, depois do Lourenço do Secret Story. ;)
  • Rita: Iury 2.0.  E ninguem fica surpreendido se for arranjar um namorado na casa em pouco tempo. 

Muito bom inicio de temporada! Vamos ver como se desenvolve...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala de ontem não me surpreendeu. Ficam aqui algumas notas - a ideia do fumo foi mal concretizada, o efeito 360 usado n vezes, a entrada dos apresentadores foi fraquinha de um ponto de vista cénico e os arcos não ficaram bonitos. O Cláudio continua abaixo da exigência do desafio e a forçar a piada. Provou-se que um apresentador chegava até pelo demasiado enche chouricos nos diálogos entre estes. A apresentacão dos concorrentes foi má - aquele green screen e o apelar ao sentimentalismo nestas era desnecessário se vão fazer a curva da vida. Ana Barbosa a assemelhar-se em muito à Sónia e já chega daquelas frases feitas nas apresentações. Senti que podiam ter inovado na entrada dos concorrentes como fizeram no BBDI. A Arena e a entrada da casa são feias. O rodapé era desnecessário. O grafismo mau, sobretudo aquele nomeacões. Era escusado mostrar tanto do processo de construção. A mesma voz era dispensável e não dá identidade a formatos diferentes - SS e BB. A parte da arena teria sido mais interessante sem a narracão dele. Aliás, ele devia falar menos. O Tens coragem? e o próprio botão vermelho são maus, a autocaravana é uma ideia básica, houve ainda alguns problemas de som e falta de coordenacão da gala com corte das falas dos apresentadores. Por último, se a Ana Barbosa se assemelha muito à Sónia, a Ana Soares parece a Iury. Quanto ao casting, sei que muitos gostaram, mas podia ter sido mais diversificado. Podia criticar mais alguns elementos, mas acho que já dei muitos argumentos para a gala não me ter surpreendido.

Editado por josue90l.k
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe disse:

A TVI publicou a lista dos comentadores dos Diários e dos Extas:

  • Ana Garcia Martins – A Pipoca Mais Doce
  • Andreia Filipe
  • Cinha Jardim
  • Flávio Furtado
  • Helena Isabel
  • Merche Romero
  • Quintino Aires
  • Susana Dias Ramos
  • Zé Lopes

Curioso terem retirado a Ana Arrebentinha, sendo que o BB foi uma das justificações para a tirarem do SP.

Diários e Extras, quer dizer que às 19h vão estar a comentar? Oh Cristina, não tires o CCV enquanto dá tempo....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Filipe disse:

A TVI publicou a lista dos comentadores dos Diários e dos Extas:

  • Ana Garcia Martins – A Pipoca Mais Doce
  • Andreia Filipe
  • Cinha Jardim
  • Flávio Furtado
  • Helena Isabel
  • Merche Romero
  • Quintino Aires
  • Susana Dias Ramos
  • Zé Lopes

Curioso terem retirado a Ana Arrebentinha, sendo que o BB foi uma das justificações para a tirarem do SP. Também não está a Luisa Castel-Branco, que foi anunciada pela imprensa.

Todos um nojo. Salvam-se a Pipoca e a Andreia Filipe, diva trintona do BBR. Agradeço por a manterem como comentadora.

E porque é que ainda dão canal à Cinha? 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Filipe disse:

A TVI publicou a lista dos comentadores dos Diários e dos Extas:

  • Ana Garcia Martins – A Pipoca Mais Doce
  • Andreia Filipe
  • Cinha Jardim
  • Flávio Furtado
  • Helena Isabel
  • Merche Romero
  • Quintino Aires
  • Susana Dias Ramos
  • Zé Lopes

Curioso terem retirado a Ana Arrebentinha, sendo que o BB foi uma das justificações para a tirarem do SP. Também não está a Luisa Castel-Branco, que foi anunciada pela imprensa.

Dispensava a Cinha (porque raios a opinião dela é assim tão levada em conta se desistiu em todos os realitys onde participou?), o Quintino e o Flávio. Gosto da aposta na Merche:adoro: pode ser a nova Marta Cardoso. Porque é que retiraram a Arrebentada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Mar-Vell said:

A Merche ainda é viva?

Dispensava o Quintino e a Cinha.

Acho que o Quintino, a Cinha e o Flavio devem ter um contrato com a TVI que lhes garante serem enfiados para comentar nos talkshows de daytime, e tambem nos extras e diarios dos reality shows. :yes:

Acabam sempre metidos nisto, todos os anos. :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cable Guy disse:

Acho que o Quintino, a Cinha e o Flavio devem ter um contrato com a TVI que lhes garante serem enfiados para comentar nos talkshows de daytime, e tambem nos extras e diarios dos reality shows. :yes:

Acabam sempre metidos nisto, todos os anos. :rolleyes:

São o podre deste programa. 

 

Btw, podemos já nomear o Rui Pinheiro como O Mr. Glúteos Lindos BB21?? 

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

54 minutes ago, bernardom3 said:

Eu não gostei da Ana Capitã, mas espero que fique mais algum tempo para mexer com a casa. Mas se continuar a ter a mesma postura de ontem, que não fique até à final, credo.

Sim, por mim podem manipular para ela e a Maria da Conceição ficarem pelo menos 2 meses na casa. :love: <3

Aprovo a manipulação de votos! :diablo:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...