Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Não sei como conseguem dizer que o casting é excelente apenas com vídeos de apresentação e uns minutos deles na casa. Vamos ver se daqui a uns dias não vão engolir isso quando não se passar nada na casa, eu espero que não, também achei interessante o casting apesar de arriscado mas vamos com calma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Não vi esse reality. No entanto, não me parece sinceramente um casting tão diferente assim para justificar aquele discurso da Vânia, temos 2 gays, um transsexual e uma mulher de quarenta anos, e vêm com discursos de querem impingir a diferença a todo custo e mais não sei o quê, quando olho para os restantes concorrentes e para já não me parecem tão diferentes assim dos castings dos SS de ambos.  

Quem os houve falar até parece que está ali um RuPaul's Drag Race ou coisa parecida, para mim um claro exagero. 

Meu caro, jovens, bonitos e descomprometidos, fechados numa casa 24h, obvio que têm mais do que potencial para formar casal, se o vão fazer apenas o tempo o dirá, mas potencial não falta. :rolleyes:

Quanto aos armários burros, és tu que estás a dizer. 

*2 de quarenta, mais uma de cinquenta.
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:

Não sei como conseguem dizer que o casting é excelente apenas com vídeos de apresentação e uns minutos deles na casa. Vamos ver se daqui a uns dias não vão engolir isso quando não se passar nada na casa, eu espero que não, também achei interessante o casting apesar de arriscado mas vamos com calma.

Vou dizer que se nao se passar nada devido a mecânica de programa que a tvi e a endemol que insistem  em continuar a ter , nao há elenco de luxo que consiga suportar o programa as costas , Isto No BBUK BBUA ou no BBB neste momento já tinham passado por um prova de resistência em pares ou em grupos, uma maneira de gerar logo conteúdo nesta fase e a começar a formar Relação entre eles. 

Sim já sei que sou o maior critico daqui do Forum . da endemol Portugal , apenas e só porque gosto do formato e vejo que continuam a fazer os mesmos erros e a mesma mediocridade de sempre.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu me ri com isto ontem :lol: https://tvi.iol.pt/bigbrother/bb2021/manuel-luis-goucha/big-brother-2021-lidera-na-estreia (video da entrada da Rosa Maria)

Foi pena nao ter sido verdade, mas fica a ideia para a proxima edicao. Esta senhora em particular tambem nao se sabe expressar muito bem, nao teria sido a melhor escolha. Ha pessoas bem mais "jovens" com 80 anos.

5 minutes ago, Dafiel said:

Vou dizer que se nao se passar nada devido a mecânica de programa que a tvi e a endemol que insistem  em continuar a ter , nao há elenco de luxo que consiga suportar o programa as costas , Isto No BBUK BBUA ou no BBB neste momento já tinham passado por um prova de resistência em pares ou em grupos, uma maneira de gerar logo conteúdo nesta fase e a começar a formar Relação entre eles. 

Sim já sei que sou o maior critico daqui do Forum . da endemol Portugal , apenas e só porque gosto do formato e vejo que continuam a fazer os mesmos erros e a mesma mediocridade de sempre.

Ja enviaste CV para a Endemol?

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Duarte disse:

Vocês são muitos chatos. Não querem manipulações nem os vícios da produção, e nem 24h passaram e já pedem manipulação para manter uma concorrente. Procurem ajudem, mas não do Quintino Aires. 

Ora nem mais. E uma concorrente que até pode nem ser lá essas coisas, e ser benéfico a sua saída.

Spoiler

Se bem que eu também as vezes fecho meus olhos :rolleyes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mastiksoil disse:

O que eu me ri com isto ontem :lol: https://tvi.iol.pt/bigbrother/bb2021/manuel-luis-goucha/big-brother-2021-lidera-na-estreia (video da entrada da Rosa Maria)

Foi pena nao ter sido verdade, mas fica a ideia para a proxima edicao. Esta senhora em particular tambem nao se sabe expressar muito bem, nao teria sido a melhor escolha. Ha pessoas bem mais "jovens" com 80 anos.

Ja enviaste CV para a Endemol?

54rJ6hV.gif

Mas tenho a certeza que fazia na parte de planeamento do programa melhor que os que la estão , mas isso qualquer pessoa com um minino de gosto por TV e pelo formato consegue. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se estou no tópico certo, but...

A Ana está a partilhar com os colegas algumas situações da sua vida, no Twitter já estão a tomar a mulher como vitima e oportunista, no intuito de comover os telespectadores. Como diz a outra: "Este silêncio é propositado, estou abesbílica". 

Eu tenho a noção de que metade dos comentários são influenciados pela "maré pipoca". Ainda não se passaram 24h, não gosto nem desgosto da Ana. Contudo, fazer juízos de valor com base numa opinião alheia, é too much. 

 

Editado por xfinity
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Duarte disse:

Vocês são muitos chatos. Não querem manipulações nem os vícios da produção, e nem 24h passaram e já pedem manipulação para manter uma concorrente. Procurem ajudem, mas não do Quintino Aires. 

Há casos em que temos que abrir uma excepção. :obrigado:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

A narrativa que este fórum continua a forçar que o BBR tinha maus concorrentes. Sendo que até naquele grupo preso na cave tinha concorrentes mais icónicos em apenas 5 minutos do que neste BB e no BBZoom kkkkkkkk jonny2.png

A memória curta :nono:

Quem mesmo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Magazine said:

A narrativa que este fórum continua a forçar que o BBR tinha maus concorrentes. Sendo que até naquele grupo preso na cave tinha concorrentes mais icónicos em apenas 5 minutos do que neste BB e no BBZoom kkkkkkkk jonny2.png

A memória curta :nono:

Foram tao iconicos que a TVI exigiu que se mudasse o programa completamente ao fim de uma semana. Em vez dos twists constantes que estavam programados, ficaram demasiado precoupados com a saude mental deles e o programa tornou-se numa pasmaceira ate ao fim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...