Jump to content

Big Brother 2021 [Tópico Geral]

Big Brother 2021: Semana 13  

37 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Bruno
      14
    • Débora
      2
    • Joana
      8
    • Rui Pinheiro
      13
  2. 2. Quem é o teu concorrente favorito?

• António
      5
    • Bruno
      4
    • Ana Barbosa
      7
    • Fábio
      4
    • Débora
      12
    • Joana
      1
    • Rui Pinheiro
      2
    • Rita
      2

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 12/12/2021 at 10:00 PM

Recommended Posts

Pequena nota de opinião em relação a ontem. 

Geralmente, tenho a dizer que gostei imenso. Em termos de apresentação, concorrentes, casa. Houve espaço para entrar pessoas completamente fora do registo habitual dos realities, tal como, indivíduos que tanto poderiam estar aqui como no SS4. Gostei desse equilíbrio. A partir de ontem, destaco como meus favoritos, o António, o Lourenço e senhora que já trabalhou com a família real dos Emirados. Por ventura, o único concorrente que torci o nariz foi mesmo o Bruno. 

Em relação aos apresentadores, destaco a interação entre o Goucha mais formal e o Cláudio aparvalhado, mas que mesmo assim esteve muito bem e seguro. Um claro exemplo de evolução.

Por fim, há que dar os parabéns à TVI e Endemol. Façam o favor de não estragar o que de bom e inovador fizeram ontem. 

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A escolha da Rita e do António para ficarem na roulotte não foi inocente por parte da produção... Deram mais visibilidade aos dois. 

e seguindo a escrituras de SS6, Helena entrou na casa de vidro e ganhou. :clap: vai António

• Thanks 1
  • LOL 1

há 11 minutos, Ruizinho disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Depois é insultada nas galas, faz birra e ameaça ir-se embora do programa.

1 dia de programa e já diz que a concorrente não tem amigos, lamentável demais.

:zzz:

Edited by Mar-Vell

há 56 minutos, Free Live disse:

A Ana é insuportável, mal-educada e devia sair. O mal é que a produção vai pensar o mesmo que vocês e vai querer levá-la ao colo, com medo de a perder. O SS3 perdeu a LaFamilia e só assim os outros conseguiram ter destaque.

Não sei se estava nervosa, se estava bêbada, mas se continuar neste registo ela não vai deixar NINGUÉM aparecer. É muito tóxica.

deixa a mulher só mais uma semaninha pelo menos.

• Thanks 3

10 minutes ago, Mateus de Santa Cruz said:

Em que dia é que vai ser realizada a prova do Trevo?

Não disseram mas fazem todas as semanas. Para além dessa prova devem fazer a da comida também e o tal quarto do cubo ainda não sabemos o que é. 

• Like 1

Não sei como conseguem dizer que o casting é excelente apenas com vídeos de apresentação e uns minutos deles na casa. Vamos ver se daqui a uns dias não vão engolir isso quando não se passar nada na casa, eu espero que não, também achei interessante o casting apesar de arriscado mas vamos com calma.

• Like 1

há 1 hora, Duarte com D disse:

Não vi esse reality. No entanto, não me parece sinceramente um casting tão diferente assim para justificar aquele discurso da Vânia, temos 2 gays, um transsexual e uma mulher de quarenta anos, e vêm com discursos de querem impingir a diferença a todo custo e mais não sei o quê, quando olho para os restantes concorrentes e para já não me parecem tão diferentes assim dos castings dos SS de ambos.  

Quem os houve falar até parece que está ali um RuPaul's Drag Race ou coisa parecida, para mim um claro exagero. 

Meu caro, jovens, bonitos e descomprometidos, fechados numa casa 24h, obvio que têm mais do que potencial para formar casal, se o vão fazer apenas o tempo o dirá, mas potencial não falta. :rolleyes:

Quanto aos armários burros, és tu que estás a dizer. 

*2 de quarenta, mais uma de cinquenta.

• Like 3

há 10 minutos, João Fernandes disse:

Não sei como conseguem dizer que o casting é excelente apenas com vídeos de apresentação e uns minutos deles na casa. Vamos ver se daqui a uns dias não vão engolir isso quando não se passar nada na casa, eu espero que não, também achei interessante o casting apesar de arriscado mas vamos com calma.

Vou dizer que se nao se passar nada devido a mecânica de programa que a tvi e a endemol que insistem  em continuar a ter , nao há elenco de luxo que consiga suportar o programa as costas , Isto No BBUK BBUA ou no BBB neste momento já tinham passado por um prova de resistência em pares ou em grupos, uma maneira de gerar logo conteúdo nesta fase e a começar a formar Relação entre eles. 

Sim já sei que sou o maior critico daqui do Forum . da endemol Portugal , apenas e só porque gosto do formato e vejo que continuam a fazer os mesmos erros e a mesma mediocridade de sempre.

Edited by Dafiel
  • Like 1

O que eu me ri com isto ontem :lol: https://tvi.iol.pt/bigbrother/bb2021/manuel-luis-goucha/big-brother-2021-lidera-na-estreia (video da entrada da Rosa Maria)

Foi pena nao ter sido verdade, mas fica a ideia para a proxima edicao. Esta senhora em particular tambem nao se sabe expressar muito bem, nao teria sido a melhor escolha. Ha pessoas bem mais "jovens" com 80 anos.

5 minutes ago, Dafiel said:

Vou dizer que se nao se passar nada devido a mecânica de programa que a tvi e a endemol que insistem  em continuar a ter , nao há elenco de luxo que consiga suportar o programa as costas , Isto No BBUK BBUA ou no BBB neste momento já tinham passado por um prova de resistência em pares ou em grupos, uma maneira de gerar logo conteúdo nesta fase e a começar a formar Relação entre eles. 

Sim já sei que sou o maior critico daqui do Forum . da endemol Portugal , apenas e só porque gosto do formato e vejo que continuam a fazer os mesmos erros e a mesma mediocridade de sempre.

Ja enviaste CV para a Endemol?

Edited by mastiksoil

há 18 minutos, Duarte disse:

Vocês são muitos chatos. Não querem manipulações nem os vícios da produção, e nem 24h passaram e já pedem manipulação para manter uma concorrente. Procurem ajudem, mas não do Quintino Aires. 

Ora nem mais. E uma concorrente que até pode nem ser lá essas coisas, e ser benéfico a sua saída.

Spoiler

Se bem que eu também as vezes fecho meus olhos :rolleyes: