Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

1 minute ago, RodrigoMarquês. said:

O António é comprometido (ainda que seja uma relação recente, de 4 meses) por isso não me parece que fará casal com o Bruno - já vi essa fic no Twitter. 

Eu ate acho que eles vao chocar.

18 minutes ago, DoAudiovisual said:

Pelos vistos, sou só eu a achar fora do normal uma mulher com um filho bebé participar aqui. 

Quem?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pessoas que no inicio não se dão muito a conhecer e mais tarde começam a aparecer mais. A Ana não tem culpa de aparecer mais que os outros. Eles que se esforcem para aparecer mais. Agora acho exagerado o cancelamento que lhe estão a fazer. Deixem a mulher mostrar do que é capaz. Eu espero que ela ainda fique muito tempo na casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Mas porque haveria de fazer?

porque o Twitter é o lugar mais descomplexado que coloca mais as pessoas em caixas :galderia: coerente não achas?

agora mesmo, D91 disse:

Há pessoas que no inicio não se dão muito a conhecer e mais tarde começam a aparecer mais. A Ana não tem culpa de aparecer mais que os outros. Eles que se esforcem para aparecer mais. Agora acho exagerado o cancelamento que lhe estão a fazer. Deixem a mulher mostrar do que é capaz. Eu espero que ela ainda fique muito tempo na casa.

claro, vejamos o Daniel Guerreiro no BBZOOM mal apareceu e depois foi um dos protagonistas da edição.

Editado por Dimitri
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pequena nota de opinião em relação a ontem. 

Geralmente, tenho a dizer que gostei imenso. Em termos de apresentação, concorrentes, casa. Houve espaço para entrar pessoas completamente fora do registo habitual dos realities, tal como, indivíduos que tanto poderiam estar aqui como no SS4. Gostei desse equilíbrio. A partir de ontem, destaco como meus favoritos, o António, o Lourenço e senhora que já trabalhou com a família real dos Emirados. Por ventura, o único concorrente que torci o nariz foi mesmo o Bruno. 

Em relação aos apresentadores, destaco a interação entre o Goucha mais formal e o Cláudio aparvalhado, mas que mesmo assim esteve muito bem e seguro. Um claro exemplo de evolução.

Por fim, há que dar os parabéns à TVI e Endemol. Façam o favor de não estragar o que de bom e inovador fizeram ontem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Free Live disse:

A Ana é insuportável, mal-educada e devia sair. O mal é que a produção vai pensar o mesmo que vocês e vai querer levá-la ao colo, com medo de a perder. O SS3 perdeu a LaFamilia e só assim os outros conseguiram ter destaque.

Não sei se estava nervosa, se estava bêbada, mas se continuar neste registo ela não vai deixar NINGUÉM aparecer. É muito tóxica.

deixa a mulher só mais uma semaninha pelo menos.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...