Jump to content

Big Brother 2021 [Tópico Geral]

Big Brother 2021: Semana 13  

37 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Bruno
      14
    • Débora
      2
    • Joana
      8
    • Rui Pinheiro
      13
  2. 2. Quem é o teu concorrente favorito?

• António
      5
    • Bruno
      4
    • Ana Barbosa
      7
    • Fábio
      4
    • Débora
      12
    • Joana
      1
    • Rui Pinheiro
      2
    • Rita
      2

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 12/12/2021 at 10:00 PM

Recommended Posts

A Ana é insuportável, mal-educada e devia sair. O mal é que a produção vai pensar o mesmo que vocês e vai querer levá-la ao colo, com medo de a perder. O SS3 perdeu a LaFamilia e só assim os outros conseguiram ter destaque.

Não sei se estava nervosa, se estava bêbada, mas se continuar neste registo ela não vai deixar NINGUÉM aparecer. É muito tóxica.

• Like 1

agora mesmo, Free Live disse:

A Ana é insuportável, mal-educada e devia sair. O mal é que a produção vai pensar o mesmo que vocês e vai querer levá-la ao colo, com medo de a perder. O SS3 perdeu a LaFamilia e só assim os outros conseguiram ter destaque.

Não sei se estava nervosa, se estava bêbada, mas se continuar neste registo ela não vai deixar NINGUÉM aparecer. É muito tóxica.

Acho tudo isso um exagero. O jogo precisa de pessoas assim!

Portugal não está mesmo preparado para Karol Conkás e Nego Di's da vida. (Para quem não sabe, foram os concorrentes mais polémicos do último BBB.

• Like 4

há 2 minutos, Free Live disse:

Deixem-na ficar mais tempo. O BB precisa de concorrentes assim. Se a Sónia ficou semanas a fio no BB 2020 e a ser protegida pela produção. Esta também tem esse direito. E eu quero ver mais dela.

há 14 minutos, pedroscunha disse:

Portugal não está mesmo preparado para Karol Conkás e Nego Di's da vida. (Para quem não sabe, foram os concorrentes mais polémicos do último BBB.

E que saiu com 99%. Pelos visto nem Portugal nem ninguém. 

99%, só literalmente a família dela é que não votou para ela sair, e se calhar até a família a queria de lá para fora.

há 16 minutos, Free Live disse:

É isto, exatamente isto. 

Eu não quero ver a Ana a surtar até dia 31 de Dezembro. 

Sempre que um relaity anda apenas em volta de uma pessoa torna-se desinteressante, como o SS4 com a Sofrida e o SS6 com a Helena.

O SS3 foi interessante por isso, a La Familia foi saindo 1 por um e novos concorrentes foram tomando conta da narrativa, e é assim que tem que ser.

Não andar com alguém ao colo só porque parece ser polemica, e vamos fazer o programa todo à volta dela. 

Edited by Duarte com D
  • Like 2

há 10 minutos, pedroscunha disse:

Eu dispenso ver o programa movido a ódio. É suposto ser entretenimento.

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu dispenso ver o programa movido a ódio. É suposto ser entretenimento.

Em 12h não vi ódio, vi arrogância.

Tudo muito exagerado o cancelamebnto que lhe estão a fazer, a  meu ver claro.

agora mesmo, D91 disse:

Sim, mas não a precisam tirar já. Deixem a Ana surtar mais umas semanas.

Isto.

Edited by pedroscunha
  • Like 4

há 7 minutos, Ruizinho disse:

Aqueles que pedem a saída já da Ana são os mesmo que daqui a 1 mês vêm aqui dizer que a casa está uma seca e que os concorrentes não prestam.

Depois venho citar.

E digo mesmo se for preciso, e cita à vontade a função existe no fórum para isso.

As 20 pessoas que estão lá dentro têm que ter potencial para serem concorrentes, se não têm é culpa é de quem fez o casting.

O reality não tem de se suster nas costa de um único concorrente.(Não estou a dizer que é o que vai acontecer, só o tempo o dirá)

Mas do que vi até agora não me parece uma vilã cheia de conteúdo, apenas alguém que surta e que nem deixa os outros aparecer, o que a meu ver é mau.

Edited by Duarte com D
  • Like 1

há 23 minutos, pedroscunha disse:

Portugal não está mesmo preparado para Karol Conkás e Nego Di's da vida. (Para quem não sabe, foram os concorrentes mais polémicos do 

Nem Portugal nem nenhum país ddve estar preparado para karol Conkás e Negos Dis, o que se passou no início do BBB foi extremamente desagradável de ver, é bom ter ódios num reality show mas há limites 

• Like 2

1 minute ago, RodrigoMarquês. said:

O António é comprometido (ainda que seja uma relação recente, de 4 meses) por isso não me parece que fará casal com o Bruno - já vi essa fic no Twitter. 

Eu ate acho que eles vao chocar.

18 minutes ago, DoAudiovisual said:

Pelos vistos, sou só eu a achar fora do normal uma mulher com um filho bebé participar aqui. 

Quem?

• Like 1

Há pessoas que no inicio não se dão muito a conhecer e mais tarde começam a aparecer mais. A Ana não tem culpa de aparecer mais que os outros. Eles que se esforcem para aparecer mais. Agora acho exagerado o cancelamento que lhe estão a fazer. Deixem a mulher mostrar do que é capaz. Eu espero que ela ainda fique muito tempo na casa.

• Like 1

há 1 minuto, Free Live disse:

Mas porque haveria de fazer?

porque o Twitter é o lugar mais descomplexado que coloca mais as pessoas em caixas :galderia: coerente não achas?

agora mesmo, D91 disse:

Há pessoas que no inicio não se dão muito a conhecer e mais tarde começam a aparecer mais. A Ana não tem culpa de aparecer mais que os outros. Eles que se esforcem para aparecer mais. Agora acho exagerado o cancelamento que lhe estão a fazer. Deixem a mulher mostrar do que é capaz. Eu espero que ela ainda fique muito tempo na casa.

claro, vejamos o Daniel Guerreiro no BBZOOM mal apareceu e depois foi um dos protagonistas da edição.

Edited by Dimitri
  • Like 3

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O António é comprometido (ainda que seja uma relação recente, de 4 meses) por isso não me parece que fará casal com o Bruno - já vi essa fic no Twitter. 

Ainda bem para o António, porque aquele Bruno sinceramente não é flor que se cheire.

• Like 1

há 2 minutos, willy disse:

Meanwhile a Zena a fazer-se de coitadinha e a agradecer ao povão por usarem a hashtag #justicapelazena.

Que verdadeiro calhau.

Ela não soube capitalizar com a situação do leak dos vídeos dela com o Abroncos. Tivesse sido esperta e já era a Kim Kardashian portuguesa.