Jump to content

Big Brother 2021 [Tópico Geral]

Big Brother 2021: Semana 6  

51 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Ana Barbosa
      1
    • Joana
      24
    • João
      4
    • Rui Pinheiro
      5
    • Yennifer
      2
    • Felicidade
      15
  2. 2. Quem é o teu concorrente favorito?

• Antóno
      8
    • Yennifer
      5
    • Ricardo
      0
    • Aurora
      0
    • Bruno
      4
    • Ana Barbosa
      8
    • Fábio
      6
    • Débora
      6
    • Rafael
      0
    • Ana Morina
      11
    • João
      2
    • Joana
      0
    • Rui Pinheiro
      0
    • Rita
      1
    • Felicidade
      0

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 10/24/2021 at 09:00 PM

Recommended Posts

O fórum é mesmo o contrário do Twitter. No Twitter é tudo a odiar a Ana Barbosa, inclusive a Pipoca e aqui ela vai à frente nas sondagens para ser salva :haha:

• Love 2
  • LOL 2
  • Replies 5.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vi no Facebook da TVI. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. (.....) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Dias de especulação neste fórum para o anúncio durar menos que a publicidade do Minisom, eu não estou a saber lidar arrrr Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Nem a TVI quer saber   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 36 minutos, Ruizinho disse:

A Noélia a dizer nas redes sociais que assim que a Ana Barbosa estiver nomeada "ajuda na expulsão" porque é insuportável.

A Noélia a dizer que X concorrente é insuportável.

Pedem uma Teresa para mexer com o jogo, metem esta, já a querem expulsar.

Não há emenda.

Não entendo o porquê de tanto ódio. A mulher cometeu algum crime? depois não querem que os concorrentes sejam todos plantas. 

há 2 minutos, D91 disse:

Não entendo o porquê de tanto ódio. A mulher cometeu algum crime? depois não querem que os concorrentes sejam todos plantas. 

O "ódio" faz parte do jogo cá fora e movimenta pessoas, comentários e discussão. Muito melhor do que plantas indiferentes! 

• Like 1

Eu também não gosto da Ana Anfitriã, vai me dar gozo odia-la toda a edição. :yes: 

Eu se não tiver alguém que queira ver expulso a todo custo, o reality para mim não presta, e neste já tenho dois, Ana Anfitriã e Poc falsa Ativista.

Goucha entrevista hoje o Cláudio. 

Uma ótima promoção ao programa...

Também teremos um diário com a Mafalda e a Helena, em que vão ser reveladas coisas...quero ver como tudo isto funciona.

Edited by joaoatv
há 4 minutos, joaoatv disse:

Goucha entrevista hoje o Cláudio. 

Uma ótima promoção ao programa...

Também teremos um diário com a Mafalda e a Helena, em que vão ser reveladas coisas...quero ver como tudo isto funciona.

Vão revelar a sala do cubo! Curioso.

E acho que o Lourenço também se vai revelar aos colegas no diário.

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

https://dioguinho.com/vania-sa-ja-esta-a-levar-ataques-de-odio-devido-ao-big-brother/

Para além da Vânia, também o Wilson fez alguns comentários pouco simpáticos do casting e do "excesso de diferença" lol

Eu ainda gostava de saber onde está a grande diferença no casting em relação a edições anteriores.

Temos vários armários musculados, muitas gajas com perfil de burrinhas de serviço, é como já disseram em cima uma edição com bastante potencial para se ruma edição de casais.

Temos uma quarentona e duas pessoas homossexuais, e é suficiente para se dizer que é um casting diferente? Meu Deus...

• LOL 1
há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não concordo nada... 

Comparado com o Revolução então é da noite para o dia, mas para muito melhor! 

Não vi esse reality. No entanto, não me parece sinceramente um casting tão diferente assim para justificar aquele discurso da Vânia, temos 2 gays, um transsexual e uma mulher de quarenta anos, e vêm com discursos de querem impingir a diferença a todo custo e mais não sei o quê, quando olho para os restantes concorrentes e para já não me parecem tão diferentes assim dos castings dos SS de ambos.  

Quem os houve falar até parece que está ali um RuPaul's Drag Race ou coisa parecida, para mim um claro exagero. 

há 6 minutos, aprendeaescrev disse:

Vou deixar aqui uma crítica. Estamos sempre a falar de preconceito mas aqui o pessoal do fórum (eu incluído) é o primeiro a catalogar como "burros" ou como "só tendo potencial para casal" certos concorrentes. E a verdade é que um gajo ter aspeto de armário não significa nada além de que se preocupa com o seu bem estar.

Meu caro, jovens, bonitos e descomprometidos, fechados numa casa 24h, obvio que têm mais do que potencial para formar casal, se o vão fazer apenas o tempo o dirá, mas potencial não falta. :rolleyes:

Quanto aos armários burros, és tu que estás a dizer. 

Edited by Duarte com D
há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

E a verdade é que um gajo ter aspeto de armário não significa nada além de que se preocupa com o seu bem estar.

Os esteroides anabolizantes que o Rui e o Rafael tomam concordam contigo.

Uma coisa é treinares e comeres saudável e teres um corpo fit, outra coisa é estares enterrado em jarda até às orelhas.

;

Portugalinho no seu melhor, o Lourenço ainda não tinha dito 2 palavras praticamente na casa e já era o favorito pela sua "grande história de vida".

Pelas coisas que li esta manhã, acho que já temos o vencedor escolhido.

• Like 2
há 8 minutos, Duarte com D disse:

Não vi, mas não me parece sinceramente um casting tão diferente assim para aqueles discursos da Vânia e do Wilson, temos 2 gays, um transsexual e uma mulher de quarenta anos, e vêm com discursos de querem impingir a diferença a todo custo e mais não sei o quê, quando olho para os restantes concorrentes e para já não me parecem tão diferentes assim dos castings dos SS de ambos. 

Meu caro, jovens, bonitos e descomprometidos, fechados numa casa 24h, obvio que têm mais do que potencial para formar casal, se o vão fazer apenas o tempo o dirá, mas potencial não falta. :rolleyes:

Quanto aos armários burros, és tu que estás a dizer. 

Se reparares eu inclui-me na crítica que fiz. Mas se calhar o burro sou eu que não me expliquei bem... 

E tu não chamaste burros aos armários mas disseste o "gajas com perfil de burrinhas de serviço". 

Edited by aprendeaescrev
há 4 minutos, Ruizinho disse:

Portugalinho no seu melhor, o Lourenço ainda não tinha dito 2 palavras praticamente na casa e já era o favorito pela sua "grande história de vida".

Pelas coisas que li esta manhã, acho que já temos o vencedor escolhido.

Ele já lidera as sondagens de favorito no Dioguinho. As pessoas gostam dessas histórias de vida. Se vai ser o vencedor não sei, mas para já parece-me plantinha.

há 7 minutos, aprendeaescrev disse:

Se reparares eu inclui-me na crítica que fiz portanto. Mas se calhar o burro sou eu que não me expliquei bem... 

E tu não chamaste burros aos armários mas disseste o "gajas com perfil de burrinhas de serviço". 

As gajAs não os armários.  porque acho disso delas? Pelo pouco que ainda vi, são aquele tipo que se riem de tudo, fazem-se de tontas tipo Yuri, e mandam umas calinadas.

Se estou certo? Provavelmente não, mas eu tenho que comentar o que vi até agora, não o que vai acontecer até dia 31 de Dezembro.

Se vou engolir tudo o que disse até agora? Talvez, ainda estamos nem a 24 horas de programa, e apenas posso falar desse pequeno período de tempo.

E não estou a dizer que o casting é fraco ou coisa parecida, apenas não entendo os comentários da Vânia que é um casting assim tão diferente, pelo que vi até agora temos ali muito concorrentes parecidos a alguns de edições anteriores.

Edited by Duarte com D
há 2 minutos, Mar-Vell disse:

O casting é óptimo, ponto.

Vejo ali duas ou três nulidades, mas é um upgrade gigante comparativamente ao do BBR.

Sim completamente. O casting do BBR era um aborrecimento. Neste vejo ali algumas plantinhas mas de resto parece-me ter ali concorrentes com muito potencial.

há 3 minutos, D91 disse:

Ele já lidera as sondagens de favorito no Dioguinho. As pessoas gostam dessas histórias de vida. Se vai ser o vencedor não sei, mas para já parece-me plantinha.

Deviam ganhar quem jogar melhor , mas como a componente jogo em portugal esta para 3 opção ,as pessoas não tem culpa de terem essa mentalidade.

• Like 1
há 1 minuto, Duarte com D disse:

As gajAs não os armários.  porque acho disso delas? Pelo pouco que ainda vi, são aquele tipo que se riem de tudo, fazem-se de tontas tipo Yuri, e mandam umas calinadas.

Se estou certo? Provavelmente não, mas eu tenho que comentar o que vi até agora, não o que vai acontecer até dia 31 de Dezembro.

Se vou engolir tudo o que disse até agora? Talvez, ainda estamos nem a 24 horas de programa, e apenas posso falar desse pequeno período de tempo.

Pronto e eu estava apenas a fazer uma crítica de como todos nós catalogamos logo seja quem for, baseado em 5min de conversa. 

Isto também serve para o contrário. Como eu já ouvi hoje (não aqui no fórum) gente dizer que os seus favoritos são os gays apenas porque são gays... Podem vir a ser as pessoas mais nojentas que o ser gay é logo a única característica que interessa. 

• Like 1
há 1 minuto, Marta90 disse:

Uma pequena cusquice sobre o António Bravo... :pinderica: foi namorado do Pedro Granger

Eu li no Dioguinho que ele conhece e é amigo de muitos famosos incluindo a Sofia Ribeiro e é sobrinho do Jorge Monte Real.

há 1 minuto, Marta90 disse:

Uma pequena cusquice sobre o António Bravo... :pinderica: foi namorado do Pedro Granger

sim , e é amigo de celebridades inclusive a Maria Cerqueira Gomes segue o irmão dele  e tudo

• Like 1