Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

A Noélia a dizer nas redes sociais que assim que a Ana Barbosa estiver nomeada "ajuda na expulsão" porque é insuportável.


A Noélia a dizer que X concorrente é insuportável.


Pedem uma Teresa para mexer com o jogo, metem esta, já a querem expulsar.

Não há emenda.

Editado por Ruizinho
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, Magazine said:

Outro problema desta missão 405953 de separar concorrentes dos outros, é que já é habitual serem os patinhos feios na próxima nomeação. "Ah e tal afinidades"

Quanto tempo é que isso da roulote dura? Não sei se chegaram a dizer

Deve ter sido propositado. Eles foram escolhidos para isso. A influencer a ser das primeiras nomeadas, com votacoes para salvar? :obrigado:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou agora a rever a gala, uma vez que ontem a fui ver ao vivo na plateia. Posso vos dizer que na TV o estúdio está muito melhor, lá o que aqui é meio roxo/rosa é literalmente um vermelho forte, a iluminação fez mesmo magia. O meu único ponto negativo da gala vai mesmo para o estúdio, bastava tirar por completo o vermelho e apostar no roxo, e já estaria mesmo muito melhor. Falaram da coluna da esquerda o logo estar achatado, deve mesmo ter sido um problema técnico, porque a outra estava normal, enquanto essa tudo o que lá colocavam seja o logo ou a foto dos concorrentes ficava totalmente achatada e desformatada. A dupla Goucha e Cláudio acho que resultou muito bem, eles são divertidos, o Goucha consegue liderar a parte mais séria e o Cláudio consegue o tirar do registo mais formal, portanto tem tudo para continuar a correr bem. Amei o grafismo, está lindo, assim como a casa. Em termos de investimento, é mês o maior avanço que já se fez de realitys em Portugal. O casting é também dos melhores de sempre, nunca tinha sentido tanta diversidade, gostei imenso das histórias. Há apenas 2 ou 3 rapazes que são praticamente "iguais", mas que são necessários nem que seja para serem expulsos nas primeiras semanas. Parabéns a toda a equipa do BB! Amei a noite, a gala está incrivelmente bem produzida. Destaque para o que eu pedia há anos: uma entrada triunfante, com fotógrafos a dar aquele glamour e sensação de grandiosidade ao programa. Acho que temos de dar os parabéns à Cristina e à sua equipa, este vai ser um grande Big Brother!

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joaop disse:

Ps: também perguntaram se a parte deles terem ido à porta da casa no início se foi gravada. Sim, foi, mas foi mesmo apenas essa intervenção e nós, público, aplaudidos como se fosse em direto. Foi tudo super fluído. 

Logo vi, era quase impossível ser em direto, podiam apanhar um acidente, ou ter um acidente e lá ia a gala.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Ruizinho disse:

A Noélia a dizer nas redes sociais que assim que a Ana Barbosa estiver nomeada "ajuda na expulsão" porque é insuportável.


A Noélia a dizer que X concorrente é insuportável.


Pedem uma Teresa para mexer com o jogo, metem esta, já a querem expulsar.

Não há emenda.

Não entendo o porquê de tanto ódio. A mulher cometeu algum crime? depois não querem que os concorrentes sejam todos plantas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Não entendo o porquê de tanto ódio. A mulher cometeu algum crime? depois não querem que os concorrentes sejam todos plantas. 

O "ódio" faz parte do jogo cá fora e movimenta pessoas, comentários e discussão. Muito melhor do que plantas indiferentes! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joaoatv disse:

Goucha entrevista hoje o Cláudio. 

Uma ótima promoção ao programa...

Também teremos um diário com a Mafalda e a Helena, em que vão ser reveladas coisas...quero ver como tudo isto funciona.

Vão revelar a sala do cubo! Curioso.

E acho que o Lourenço também se vai revelar aos colegas no diário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

https://dioguinho.com/vania-sa-ja-esta-a-levar-ataques-de-odio-devido-ao-big-brother/

Para além da Vânia, também o Wilson fez alguns comentários pouco simpáticos do casting e do "excesso de diferença" lol

Eu ainda gostava de saber onde está a grande diferença no casting em relação a edições anteriores.

Temos vários armários musculados, muitas gajas com perfil de burrinhas de serviço, é como já disseram em cima uma edição com bastante potencial para se ruma edição de casais.

Temos uma quarentona e duas pessoas homossexuais, e é suficiente para se dizer que é um casting diferente? Meu Deus...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Eu ainda gostava de saber onde está a grande diferença no casting em relação a edições anteriores.

Temos vários armários musculados, muitas gajas com perfil de burrinhas de serviço, é como já disseram em cima uma edição com bastante potencial para se ruma edição de casais.

Temos uma quarentona e duas pessoas homossexuais, e é suficiente para se dizer que é um casting diferente? Meu Deus...

Não concordo nada... 

Comparado com o Revolução então é da noite para o dia, mas para muito melhor! 

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar aqui uma crítica. Estamos sempre a falar de preconceito mas aqui o pessoal do fórum (eu incluído) é o primeiro a catalogar como "burros" ou como "só tendo potencial para casal" certos concorrentes. E a verdade é que um gajo ter aspeto de armário não significa nada além de que se preocupa com o seu bem estar.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mar-Vell disse:

https://dioguinho.com/vania-sa-ja-esta-a-levar-ataques-de-odio-devido-ao-big-brother/

Para além da Vânia, também o Wilson fez alguns comentários pouco simpáticos do casting e do "excesso de diferença" lol

E voltarem para o anonimato não?:nostalgia:

Um casting diferente porque tem duas pessoas homossexuais e um transexual? excesso de diferença? lol

Esta gente só deve gostar de castings em que o pessoal seja todo barraqueiro e rodado da noite lol.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não concordo nada... 

Comparado com o Revolução então é da noite para o dia, mas para muito melhor! 

Não vi esse reality. No entanto, não me parece sinceramente um casting tão diferente assim para justificar aquele discurso da Vânia, temos 2 gays, um transsexual e uma mulher de quarenta anos, e vêm com discursos de querem impingir a diferença a todo custo e mais não sei o quê, quando olho para os restantes concorrentes e para já não me parecem tão diferentes assim dos castings dos SS de ambos.  

Quem os houve falar até parece que está ali um RuPaul's Drag Race ou coisa parecida, para mim um claro exagero. 

há 6 minutos, aprendeaescrev disse:

Vou deixar aqui uma crítica. Estamos sempre a falar de preconceito mas aqui o pessoal do fórum (eu incluído) é o primeiro a catalogar como "burros" ou como "só tendo potencial para casal" certos concorrentes. E a verdade é que um gajo ter aspeto de armário não significa nada além de que se preocupa com o seu bem estar.

Meu caro, jovens, bonitos e descomprometidos, fechados numa casa 24h, obvio que têm mais do que potencial para formar casal, se o vão fazer apenas o tempo o dirá, mas potencial não falta. :rolleyes:

Quanto aos armários burros, és tu que estás a dizer. 

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

E a verdade é que um gajo ter aspeto de armário não significa nada além de que se preocupa com o seu bem estar.

Os esteroides anabolizantes que o Rui e o Rafael tomam concordam contigo.

Uma coisa é treinares e comeres saudável e teres um corpo fit, outra coisa é estares enterrado em jarda até às orelhas.

;

Portugalinho no seu melhor, o Lourenço ainda não tinha dito 2 palavras praticamente na casa e já era o favorito pela sua "grande história de vida".

Pelas coisas que li esta manhã, acho que já temos o vencedor escolhido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte com D disse:

Não vi, mas não me parece sinceramente um casting tão diferente assim para aqueles discursos da Vânia e do Wilson, temos 2 gays, um transsexual e uma mulher de quarenta anos, e vêm com discursos de querem impingir a diferença a todo custo e mais não sei o quê, quando olho para os restantes concorrentes e para já não me parecem tão diferentes assim dos castings dos SS de ambos. 

Meu caro, jovens, bonitos e descomprometidos, fechados numa casa 24h, obvio que têm mais do que potencial para formar casal, se o vão fazer apenas o tempo o dirá, mas potencial não falta. :rolleyes:

Quanto aos armários burros, és tu que estás a dizer. 

Se reparares eu inclui-me na crítica que fiz. Mas se calhar o burro sou eu que não me expliquei bem... 

E tu não chamaste burros aos armários mas disseste o "gajas com perfil de burrinhas de serviço". 

 

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruizinho disse:

Portugalinho no seu melhor, o Lourenço ainda não tinha dito 2 palavras praticamente na casa e já era o favorito pela sua "grande história de vida".

Pelas coisas que li esta manhã, acho que já temos o vencedor escolhido.

Ele já lidera as sondagens de favorito no Dioguinho. As pessoas gostam dessas histórias de vida. Se vai ser o vencedor não sei, mas para já parece-me plantinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...