Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Melhor gala de estreia desde os primeiros Secret Story's. Penso que a última foi no SS4, em 2013, com os Hummer H2! 

A casa está fantástica, acho que está uma adaptação super rica e bem conseguida. Vamos ver quantos anos vai durar, isto porque supostamente o terreno/armazém não pertence à TVI/Endemol. Os grafismo também estão brutais, fiquei fã.

Quanto ao Cláudio e Goucha, felizmente, não desgostei do que vi. O Cláudio continua a disparatar, mas foi tendo piada uma ou outra vez. E o Goucha, irrepreensível, um grande apresentador. Nem precisava do Cláudio ali para nada! Os concorrentes parecem bastante bons, apesar de me parecer que existem ali algumas plantas, e outros que podem ficar para a história.  

Continuo a achar que devia existir uma maior organização, no momento de grandes decisões: nomeações, inicio de uma prova. Acho que fica tudo muito confuso e a Voz não se consegue impor. No BBB, por exemplo, não acontece. E, a grande desilusão da noite é mesmo o facto do estúdio ser exatamente o mesmo. Acho que não combina com o próprio grafismo e, existindo uma casa toda nova, podiam ter dado um pequeno jeito. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/09/2021 at 15:12, danielcapitaoo disse:

Ainda no tópico da imagem gráfica do programa, aqui está um conceito rápido do que gostaria de ver na abertura do programa.

Algo simples, curto, e com a mesma vibe tecnológica, intensa e up-beat que transporta todo o novo conceito do programa

Junta os elementos originais do grafismo da Holanda, com um instrumental do mesmo DJ responsável pela theme song da edição sueca do programa, com o acrescentar do efeito "giratório" no final, que a TVI foi buscar à edição australiana do programa.

 

 

E não é que...

 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TeiaTV disse:

Alguém que trabalha para a tvi é fã do teu trabalho ao ponto de fazer plágio :haha:

No fundo só juntei as peças.

Não sei se internamente algo já tinham algo prefeito que fora montado assim, ou se foi também uma junção feita pela TVI com as mesmas peças que eu e da mesma forma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não sei qual foi o user que mandou a boca de eu ter falado em ligações à noite e ex-concorrentes.

Mas têm duvidas? 

Pelo menos 4 deles têm ligações a ex-concorrentes.

As primeiras já saíram, amanhã devem sair mais umas poucas:

spacer.png

1 deles, cuirosamente, conhece perfeitamente bem o Hélder da edição passada e fico-me por aqui.

E já me disseram que 2 (pelo menos) das raparigas também conhecem algumas ex-concorrentes.

Em milhares, milhares de pessoas conseguem meter um grupo, onde, mais uma vez, 60/70% dos concorrentes têm ligações a ex-concorrentes, top!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, John123 disse:

Não há maneira de mudarem esta triste ideia de fechar o canal às 3h não entendo porque não esperam por eles se irem deitar e fechar aí. 

É tão ridículo que nas edições passadas teve de ser o dioguinho a pedir para estender até às 3h, quando isto é assim nem vale a pena.

Amanhã deve fechar às 2h...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...