Jump to content

Big Brother 2021 [Tópico Geral]

Big Brother 2021: Semana 13  

37 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Bruno
      14
    • Débora
      2
    • Joana
      8
    • Rui Pinheiro
      13
  2. 2. Quem é o teu concorrente favorito?

• António
      5
    • Bruno
      4
    • Ana Barbosa
      7
    • Fábio
      4
    • Débora
      12
    • Joana
      1
    • Rui Pinheiro
      2
    • Rita
      2

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 12/12/2021 at 10:00 PM

Recommended Posts

Bem, a estreia foi fantástica! A casa está extraordinária, a dupla funcionou muito bem e o casting parece-me ser promissor! Destaque também para os grafismos, muito bons, e para a prova. Ainda bem que a TVI percebeu o potencial que um programa como o BB tem! Só espero é que o público curta esta nova mecânica, e que não torça o nariz! 

• Like 4

há 1 minuto, Hugo disse:

Com esta casa e se tiver boas audiências, se não conseguirem patrocínios para isso, bem podem esquecer conseguir algum dia infelizmente.

Podem também não ter conseguido patrocinadores pelo simples facto destes estarem com o pé atrás quanto ao que a TVI ia efetivamente produzir. A TVI prometeu muito a falar com patrocinadores, mas que olhando para a falta de brio d programas passados, são promessas facilmente dominadas pelo medo de correr mal ou de voltar a ser mais do mesmo.

• Like 2

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Aquele que dormiu uma noite inteirinha? :cryhappy:

Ocultar conteúdo

Sorry, pessoal que vÊ ficção brasileira deve entender. 

Nem sempre o que contam na ficção sobre as figuras históricas aconteceu na realidade.

há 4 minutos, Dafiel disse:

Quando tem dois acionistas que sao empresas.

como a benecar e a CIN , podiam fazer gratis e mereciam para ver se puxavam por outras empresas se nao se dao a mostrar as empresas nao sao obrigadas a ver outros BB internacionais para saber que e possivel.

Eu Sinto que tenho mais capacidades de produtor televisivo do que a maioria da endemol toda junta ,e só vejo reality a serio a 3 anos quando descobri o BBB , porque nunca consegui ver um português por achar novelado demais , eu na brincadeira numa manha fiz uma sinopse para o BB que até chegei a por aqui.

Sim, porque lá por serem acionistas bancam as coisas só porque sim, não há administração, não há nada. Eles provavelmente são como uma empresa qualquer que queira patrocinar, no máximo têm é prioridade se o quiserem fazer.

• Thanks 1

há 4 minutos, danielcapitaoo disse:

Podem também não ter conseguido patrocinadores pelo simples facto destes estarem com o pé atrás quanto ao que a TVI ia efetivamente produzir. A TVI prometeu muito a falar com patrocinadores, mas que olhando para a falta de brio d programas passados, são promessas facilmente dominadas pelo medo de correr mal ou de voltar a ser mais do mesmo.

Por isso é que digo que a gala de hoje também foi importante para isso.

há 3 minutos, Free Live disse:

Era uma referência a Êta Mundo Bom.

Nem percebi. Mas eu achei os reis muito mal interpretados nessa novela.

Esquece eu pensei que estavam a falar do Novo Mundo.:rofl:

Edited by D91

agora mesmo, Hugo disse:

Por isso é que digo que a gala de hoje também foi importante para isso.

Muito importante.

Aliás, eu referi isso num tweet inclusivé, que hoje marca um ponto de mudança nos standards no mundo dos RS's, com um esforço notável e um casting excelente, que definirá os futuros investimentos e crescimento deste formato que tem tudo para dar certo.

• Thanks 1

há 6 minutos, msm0 disse:

Se achas que as coisas são assim tão simples, então não tens capacidade de produtor televisivo. 

E não percebo quando dizes que está tudo igual, porque notou-se uma mudança de facto.

Claro que existe mudança , do que vale aquela casa Nova se o esquema continua igual e ai e que esta o grande problema do BB em Portugal , agora novidades só Domingo. Do que vale arena se fazem aquilo a despachar? bem produzido tinham conteúdo para 1 dia mas eu e que estou errado.

Serie eu que estou errado a pensar dessa maneira?

Edited by Dafiel

há 3 minutos, Dafiel disse:

Tudo ao Domingo.

Não se pode pedir toda uma mudança ao mesmo tempo, especialmente num país como Portugal, com uma sociedade que se precisa de se ir habituando à mudança.

Concordo que as provas podiam estar num dia da semana, envolver provas de anjo, coisas assim, mas isso tudo depende da receção popular a esta edição, que introduz a lufada de ar fresco que abre a porta a uma metamorfose ao longo de anos. 

Edited by danielcapitaoo
  • Thanks 1