Jump to content

Big Brother 2021 [Tópico Geral]

Big Brother 2021: Semana 12  

46 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Débora
      6
    • Joana
      5
    • Ricardo
      35
  2. 2. Quem é o teu concorrente favorito?

• António
      8
    • Ricardo
      0
    • Bruno
      3
    • Ana Barbosa
      8
    • Fábio
      4
    • Débora
      20
    • Joana
      0
    • Rui Pinheiro
      2
    • Rita
      1

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 12/05/2021 at 10:00 PM

Recommended Posts

A estreia surpreendeu-me pela positiva!

Casa muito boa, a entrada é ótima e contém várias divisões que podem ser bem exploradas. Só não gostei do jardim, que me dá ares de Venda do Pinheiro. O casting parece ter potencial e ser um pouco mais diverso do que o habitual, já conseguiram ter um amado (Lourenço) e uma odiada (Ana) logo na primeira gala, por isso resultou. Nota-se que houve um esforço para tornar a gala interessante e dinâmica.

Infelizmente a produção é a mesma, não serve de nada limpar, pintar e abrilhantar o capô do carro se o motor continua o mesmo. Vamos acabar por ter dilemas com cartinhas e baratas mais tarde ou mais cedo, mas pronto.

Por último, gostei dos apresentadores mas acho que o Cláudio funcionou um pouco melhor com a Teresa.

• Like 1

Esta estreia foi de longe a Melhor dos últimos anos de reality show em Portugal , mas a fáscia era muito mas mesmo muito baixa.

Mesmo assim considero o BB de fraça qualidade , apenas e só da culpa da produção, agora ficam uma semana a dormir ,

Onde e que se viu nomeações no 1 dia? eles nem sabiam os nomes deles, isto só possível na cabeça dos grandes produtores do BB Portugal.

Anos e Anos e pouco aprenderem.

Duvido que vá continuar a ver ,apenas e só por aqui e no twitter.

• Like 1

Superou expectativas e deve ter sido a melhor gala de estreia de BB/SS! 

Casting muito diversificado e com causas/temas importantes, bem doseado. Com muito potencial.

Spoiler

Goucha na apresentação, gays assumidos na área, gosto! 

A casa assim à primeira vista parece me perfeita... Nota-se investimento. A desilusão à tarde de saber que não havia estúdio novo para a gala, passou nos primeiros minutos de gala com a presença de público - ganha logo outro ambiente - e a iluminação melhou muito! 

A nota menos boa, ainda assim positiva, vai para os apresentadores que não adorei. Houve alguns atropelos - normal, é estreia - e o Cláudio já estava a cansar com tanto engano. Quanto à roupa... Acho que ambos tentaram ser demasiado apelativos. 

Empolgado para ver o resto e acompanhar este cast! 

• Like 3

Casting que aparenta ser dos melhores de sempre.

Bom investimento na casa e numa prova em condicoes, apesar de demasiado limitada pelo tempo.

Talvez por ter espectativas mais altas do que a maioria, achei que a dupla ficou aquem, mas cumpriu. A dinamica que criaram pareceu-me um pouco despropositada para este formato e o Goucha perdeu algumas oportunidades para ficar calado ("albicastrenses", "filha do rei de nao sei quem"). Tenho receio relativamente aos confessionarios, mas e algo que eles podem ensaiar e preparar antes da gala.

Fraco em termos de tarefas e dinamismo - mesmo nao sendo um SS, deveriam arranjar alguma maneira de criar "missoes". Estou curioso em relacao a dinamica de nomeacoes/lider (caso exista), Prova do Trevo e orcamento semanal (caso exista).

agora mesmo, Hugo disse:

Não mostraram bem a casa na gala de estreia, mas a nossa sorte é que vamos poder vê-la pelos próximos 50 anos :triste_teresa:

Se fosse a TVI e a Endemol jogava com o facto de agora terem duas casas prontas para receber RS, podiam usar esta para os BBs e a da Venda do Pinheiro para outros.

Também gostei bastante da estreia! Achei o casting diversificado, há sempre um cromo ou outro, mas isso é inevitável. 

A casa foi, sem dúvida, o ponto alto da noite, está bastante bonita. Notou-se também um maior investimento na parte das provas, nas próprias entradas e em alguns detalhes, mas a minha questão continua a ser a gestão que a Endemol/TVI, faz dos recursos que tem, porque muitas das vezes nem se trata de uma questão monetária ou de escassez de recursos, mas sim da própria mecânica do jogo que continua presa num modelo datado. 

O público em estúdio deu toda uma outra aura ao programa, e naqueles momentos de delay, as palmas lá foram safando aquilo! 

Como ponto negativo, destaco a dupla, o cláudio faz-se de palhaço e burro de propósito, e, uma vez, duas vezes, tem piada, agora toda a gala na mesma tecla, cansa. E a dupla com a Teresa funcionou melhor porque ela dava-lhe muito menos espaço do que o Goucha lhe deu hoje (que até foi bastante) e ele apenas fazia de assistente e animador nos tempos livres. Veremos como evoluem. 

Resumindo, hoje foi tudo muito lindo, e se mantiverem o nível de hoje pelos próximos 3 meses, já não está nada mau. 

• Like 1
  • Love 1

Gostei da gala. Foi dinâmica, exceto um ou noutro momento, e gostei deste estilo mais descomprometido de se posicionarem no cenário. Acho que o facto de não usarem teleponto é excelente. A dupla foi mas não é tão imediata como a do Cláudio e TG, ainda assim acho que ele teve mais espaço do que teve com a Teresa e diria que abusou por ter demasiado protagonismo :read: O Goucha esteve bem, deu substância às conversas e, sim, isso é importante. Tenho de criticar aquele delay ao entrarem na casa, mds, que coisa tão constrangedora. 

Os concorrentes são muito interessantes, até mesmo aqueles que ficamos de pé atrás tem algo de interessante a dizer. Alguns forçaram, outros nem notamos muito mas acho um grupo bastante diverso. Adotei muito a Conceição, gostei do António e do Lourenço. A Ana tem de se acalmar porque mds.   

A casa é muito boa mas um q.b confusa, se calhar é por ser a primeira vez. Gostei das salas que criaram e, desta vez, não são salas de papelão :cryhappy: O jardim é mais que suficiente. Há muito por explorar.

Edited by Fernando
  • Like 4