Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

wXw2wID.jpg

T7uOCkI.png

Neste tópico, poderão comentar a emissão do TVI Reality em direto, sempre que o canal estiver aberto.

Deverão deixar os comentários mais gerais e elaborados no tópico geral desta edição do Big Brother, que poderão aceder no link em cima com o mesmo nome.

Este tópico será encerrado durante as galas e, potencialmente, durante os diários, sempre que se verificar que o canal estiver encerrado e não estão a comentar no tópico "TVI em Direto". Relembro, assim, que os comentários dos diários e das galas em direto deverá ser feito nesse tópico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveito enquanto não vem potencial blackout para deixar as guidelines para esta edição:

Tópico "Big Brother 2021 [Tópico Geral]": irá servir para comentários gerais, mais elaborados, às galas, diários, concorrentes e a outras coisas que se passam na casa.

Tópico "Big Brother 2021 em Direto": irá servir para comentarem, única e exclusivamente, a emissão do TVI Reality em direto. A partir do momento em que o canal for encerrado, deverão comentar aqui ou no tópico TVI em Direto (como no caso dos diários).

Tópico "TVI em Direto": irá servir para comentarem as galas e os diários (da tarde e extra) em direto.

A única novidade é mesmo a criação do tópico para comentarem o BB2021 em Direto. Como podem notar, também foi criado um subfórum (temporário) para ser mais fácil localizarem os dois tópicos. Assim que esta edição terminar, o tópico BB2021 em Direto irá ser movido para o Grupo TVI e encerrado.

Poderão encontrar o link para o tópico em direto neste post, que ficará afixado no topo da página, e no post inicial. Como também já é habitual, este tópico e o BB em Direto irá ser encerrado durante as galas e poderá vir a ser encerrado durante os diários se não cumprirem com estas guidelines

  • Gosto 8
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor gala de estreia desde o SS1 :yes:

Tirava apenas as nomeações, ficou demasiado cheio.

Que veio com mais investimento, é notório, pena que queiram manter as nomeações aos domingos, percebo, mas seria muito melhor para quem vê serem noutro dia, onde poderiam ter mais tempo para as provas.

Goucha e Cláudio ficaram bem, melhor que com a Teresa diria, mas temos de ver a evolução.

O prémio ser a subir, acaba por ser bom porque realmente vão ter de se esforçar e a TVI ainda poupa uns trocos.

A casa está bonita, o jardim não gostei muito por já ter visto o australiano, que dentro do género acho que ficou visualmente muito mais agradável.

EDIT: Pois que me esqueci do ponto mais importante, FINALMENTE temos grafismo decente, até choro :triste_teresa:

Editado por Hugo
  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia surpreendeu-me pela positiva!

Casa muito boa, a entrada é ótima e contém várias divisões que podem ser bem exploradas. Só não gostei do jardim, que me dá ares de Venda do Pinheiro. O casting parece ter potencial e ser um pouco mais diverso do que o habitual, já conseguiram ter um amado (Lourenço) e uma odiada (Ana) logo na primeira gala, por isso resultou. Nota-se que houve um esforço para tornar a gala interessante e dinâmica.

Infelizmente a produção é a mesma, não serve de nada limpar, pintar e abrilhantar o capô do carro se o motor continua o mesmo. Vamos acabar por ter dilemas com cartinhas e baratas mais tarde ou mais cedo, mas pronto.

Por último, gostei dos apresentadores mas acho que o Cláudio funcionou um pouco melhor com a Teresa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta estreia foi de longe a Melhor dos últimos anos de reality show em Portugal , mas a fáscia era muito mas mesmo muito baixa.

Mesmo assim considero o BB de fraça qualidade , apenas e só da culpa da produção, agora ficam uma semana a dormir ,

Onde e que se viu nomeações no 1 dia? eles nem sabiam os nomes deles, isto só possível na cabeça dos grandes produtores do BB Portugal.

Anos e Anos e pouco aprenderem.

Duvido que vá continuar a ver ,apenas e só por aqui e no twitter.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Superou expectativas e deve ter sido a melhor gala de estreia de BB/SS! 

Casting muito diversificado e com causas/temas importantes, bem doseado. Com muito potencial.

Spoiler

Goucha na apresentação, gays assumidos na área, gosto! 

A casa assim à primeira vista parece me perfeita... Nota-se investimento. A desilusão à tarde de saber que não havia estúdio novo para a gala, passou nos primeiros minutos de gala com a presença de público - ganha logo outro ambiente - e a iluminação melhou muito! 

A nota menos boa, ainda assim positiva, vai para os apresentadores que não adorei. Houve alguns atropelos - normal, é estreia - e o Cláudio já estava a cansar com tanto engano. Quanto à roupa... Acho que ambos tentaram ser demasiado apelativos. 

Empolgado para ver o resto e acompanhar este cast! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casting que aparenta ser dos melhores de sempre.

Bom investimento na casa e numa prova em condicoes, apesar de demasiado limitada pelo tempo.

Talvez por ter espectativas mais altas do que a maioria, achei que a dupla ficou aquem, mas cumpriu. A dinamica que criaram pareceu-me um pouco despropositada para este formato e o Goucha perdeu algumas oportunidades para ficar calado ("albicastrenses", "filha do rei de nao sei quem"). Tenho receio relativamente aos confessionarios, mas e algo que eles podem ensaiar e preparar antes da gala.

Fraco em termos de tarefas e dinamismo - mesmo nao sendo um SS, deveriam arranjar alguma maneira de criar "missoes". Estou curioso em relacao a dinamica de nomeacoes/lider (caso exista), Prova do Trevo e orcamento semanal (caso exista).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Não mostraram bem a casa na gala de estreia, mas a nossa sorte é que vamos poder vê-la pelos próximos 50 anos :triste_teresa:

Se fosse a TVI e a Endemol jogava com o facto de agora terem duas casas prontas para receber RS, podiam usar esta para os BBs e a da Venda do Pinheiro para outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei bastante da estreia! Achei o casting diversificado, há sempre um cromo ou outro, mas isso é inevitável. 

A casa foi, sem dúvida, o ponto alto da noite, está bastante bonita. Notou-se também um maior investimento na parte das provas, nas próprias entradas e em alguns detalhes, mas a minha questão continua a ser a gestão que a Endemol/TVI, faz dos recursos que tem, porque muitas das vezes nem se trata de uma questão monetária ou de escassez de recursos, mas sim da própria mecânica do jogo que continua presa num modelo datado. 

O público em estúdio deu toda uma outra aura ao programa, e naqueles momentos de delay, as palmas lá foram safando aquilo! 

Como ponto negativo, destaco a dupla, o cláudio faz-se de palhaço e burro de propósito, e, uma vez, duas vezes, tem piada, agora toda a gala na mesma tecla, cansa. E a dupla com a Teresa funcionou melhor porque ela dava-lhe muito menos espaço do que o Goucha lhe deu hoje (que até foi bastante) e ele apenas fazia de assistente e animador nos tempos livres. Veremos como evoluem. 

Resumindo, hoje foi tudo muito lindo, e se mantiverem o nível de hoje pelos próximos 3 meses, já não está nada mau. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fizeram um extraordinário upgrade. A casa é uma das mais bonitas da Europa e os grafismos são muito mais agradáveis. A arena é uma excelente inserção e só de haver provas decentes é de ficar embasbacado. Os vícios das apresentações, das mistelas de atividades nas galas ou o problema da casa ser demasiado grande já são coisas que nem reclamo. Conseguirem reanimar parte de um formato tão adormecido é um feito para os padrões tvi.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da gala. Foi dinâmica, exceto um ou noutro momento, e gostei deste estilo mais descomprometido de se posicionarem no cenário. Acho que o facto de não usarem teleponto é excelente. A dupla foi mas não é tão imediata como a do Cláudio e TG, ainda assim acho que ele teve mais espaço do que teve com a Teresa e diria que abusou por ter demasiado protagonismo :read: O Goucha esteve bem, deu substância às conversas e, sim, isso é importante. Tenho de criticar aquele delay ao entrarem na casa, mds, que coisa tão constrangedora. 

Os concorrentes são muito interessantes, até mesmo aqueles que ficamos de pé atrás tem algo de interessante a dizer. Alguns forçaram, outros nem notamos muito mas acho um grupo bastante diverso. Adotei muito a Conceição, gostei do António e do Lourenço. A Ana tem de se acalmar porque mds.   

A casa é muito boa mas um q.b confusa, se calhar é por ser a primeira vez. Gostei das salas que criaram e, desta vez, não são salas de papelão :cryhappy: O jardim é mais que suficiente. Há muito por explorar.

Editado por Fernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Ricardo sempre foi aquele que entrou? Os apelidos sao diferentes e pelas fotos fico sem perceber... https://dioguinho.com/fica-a-conhecer-o-concorrente-do-big-brother-ricardo-sousa/

Nao entrou nenhum Tiago e a foto da concorrente do dioguinho tambem nao parece nenhuma delas, mas com a fraca resolucao da foto poderia ser quase qualquer uma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Mas foi preciso anos para voltarem a fazer uma coisa que pouco custo tem, uma entrada digna dos concorrentes, meia dúzia de tostões para fazer uma entrada bonita, alugar uns carros e está feito, deu logo um ar MUITO melhor.

100% de acordo.

A entrada, os grafismos, a casa com os detalhes das portas automáticas, os pequenos detalhes que juntos dão um brio ao BB que a TVI nunca tinha consguido alcançar.

Aproveito e pergunto: já existe o theme song completo publicado em algum lado para ouvir?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, mastiksoil said:

Este Ricardo sempre foi aquele que entrou? Os apelidos sao diferentes e pelas fotos fico sem perceber... https://dioguinho.com/fica-a-conhecer-o-concorrente-do-big-brother-ricardo-sousa/

Nao entrou nenhum Tiago e a foto da concorrente do dioguinho tambem nao parece nenhuma delas, mas com a fraca resolucao da foto poderia ser quase qualquer uma.

Não é esse o Ricardo.

O único nome que saiu cá para fora e entrou foi a Ana Barbosa. E foi um nome divulgado pelo Goucha 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...