Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Até aposto que os estúdios dos diários e extras vão ser uma desilusão tal e qual ao main-studio.

 

há 1 minuto, leodsilva73 disse:

spacer.png

Se a TVI usasse estas cores ficaria satisfeito, acho os tons atuais muito mortos...

E se tivesse montado o olho central bem e com as peças corretas, e com os focos LED igualmente fortes, entre outros cortes no budget que se refletiram na tentativa de replicar da TVI.

Editado por danielcapitaoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, leodsilva73 disse:

spacer.png

Se a TVI usasse estas cores ficaria satisfeito, acho os tons atuais muito mortos...

Basicamente, foram as usadas no BB Zoom, que foram as melhores.

agora mesmo, John123 disse:

Eu só espero e rezo para que os oráculos não ocupem quase metade do screen e que não seja vermelho como nas últimas edições :priere:.

Os oráculos foram, sem dúvida, a pior coisa mesmo, aquilo é trágico :ph34r:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Basicamente, foram as usadas no BB Zoom, que foram as melhores.

Porque na era do BBZOOM o logótipo era sem tirar nem pôr, o da Polónia.

Depois é que entraram em brincadeiras de Movie Maker com o logótipo e com as suas cores.

Editado por danielcapitaoo
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Sim e que até estava nas espreguiçadeiras :ok: só de pensar nesse mico de decorarem a casa com esse logo e depois não o usarem...

Pois, eu também gostei imenso, mas era o genérico da marca Big Brother, a TVI não o poderia usar.

Engraçado que a decoração eclética da casa teria ficado mesmo bem se a ID gráfica do programa mantivesse o logótipo genérico da marca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês parecem aquelas pessoas que são traídas pelo ex, mas esperam que ele mude.

Há dinheirinho para a casa dos patrocínios e já é bom, esqueçam lá outras mudanças...

há 10 minutos, Hugo disse:

Só mais um desabafo :cryhappy: eu sou dos defensores do atual estúdio, mas realmente nunca percebi as cadeiras coloridas :cryhappy: pelo menos que fossem todas azuis, espero que com aquilo cheio, não dê para reparar no arco íris.

Se o Sporting anda a remover as cadeiras coloridas, a TVI também podia. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...