Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 minuto, DGA disse:

Lool já construíram uma casa nova e esta gente ainda reclama. Não tem como! :riso_fatima:

Eu como consumidor sou mais exigente com a qualidade de tudo. Tenho eu direito a isso e tem qualquer consumidor o direito de ter os standards mais altos do que simplesmente o nível satisfatório e medíocre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, danielcapitaoo disse:

Eu como consumidor sou mais exigente com a qualidade de tudo. Tenho eu direito a isso e tem qualquer consumidor o direito de ter os standards mais altos do que simplesmente o nível satisfatório e medíocre.

Por vocês de ano a ano mudavam os cenários. É um direito que é teu, mas pouco conhecedor do mercado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, danielcapitaoo disse:

Eu como consumidor sou mais exigente com a qualidade de tudo. Tenho eu direito a isso e tem qualquer consumidor o direito de ter os standards mais altos do que simplesmente o nível satisfatório e medíocre.

Como esquecer as entradas da Teresa no ano passado, com a música baixa, a ouvir-se o tacão? 

Vamos ser se agora aumentam a música. Vergonha alheia :rofl:

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DGA disse:

Por vocês de ano a ano mudavam os cenários. É um direito que é teu, mas pouco conhecedor do mercado. 

Não sei por quem me levas a ditar que eu mudava o cenário todos os anos.

Por mim ficava o mesmo, desde que esse mesmo fosse bem construido e concebido, com boa iluminação e bonito de se ver, algo que o estúdio destes últimos BB's nunca foi.

Next.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Que estúdios podiam adaptar? O único, dos que fui vendo, que achei visualmente mais apelativo que o nosso, foi mesmo o australiano (apenas usado para a final), que podiam ter copiado com as devidas adaptações, porque aquilo lá é só um palco basicamente.

Se adaptassem bem o da Polónia, por exemplo.

O de Itália também está muito bem conseguido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Fizeram uma casa nova e tiveram que poupar nos custos do estúdio. 

Cristina, a mulher que acha que a televisão é pormenor (como pôr um brinco), mas depois faz um estúdio do Dia de Cristina maior que o do Big Brother.

Valia mais fazerem o programa em direto desse estúdio, ao menos tinha uma escadaria decente. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

Cristina, a mulher que acha que a televisão é pormenor, mas depois faz um estúdio do Dia de Cristina maior que o do Big Brother.

Valia mais fazerem o programa em direto desse estúdio, ao menos tinha uma escadaria decente. 

e a Pipoca saia da bola da aluminio giratória :clap: 

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DGA disse:

Isso não é nada assim! 
 

Isto que comece, mas é! Quero lá saber se o estúdio é novo, o anterior cumpria perfeitamente. Oh gente já vão ter uma casa nova. Os vossos bolsos devem ser rotos! 

Lool já construíram uma casa nova e esta gente ainda reclama. Não tem como! :riso_fatima:

Mas se fosse para me contentar a ver casas, eu vi o Querido com a Monica, que é uma todas as semanas.

Eu quero é jogo, e que se esmerem na produção.

  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

Cristina, a mulher que acha que a televisão é pormenor (como pôr um brinco), mas depois faz um estúdio do Dia de Cristina maior que o do Big Brother.

Valia mais fazerem o programa em direto desse estúdio, ao menos tinha uma escadaria decente. 

Menos, não vejo mesmo qual é o problema do estúdio, aliás o estúdio em si nem chegou a ser usar na sua totalidade, aquilo com público é logo outra coisa, o único pormenor que não gosto é as cadeiras do público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...