Jump to content

Big Brother 2021 [Tópico Geral]

Big Brother 2021: Semana 7  

20 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Ana Morina
      1
    • Aurora
      9
    • Débora
      0
    • Joana
      2
    • Ricardo
      8
  2. 2. Quem é o teu concorrente favorito?

• António
      7
    • Ricardo
      0
    • Aurora
      0
    • Bruno
      0
    • Ana Barbosa
      1
    • Fábio
      1
    • Débora
      9
    • Rafael
      1
    • Ana Morina
      0
    • João
      1
    • Joana
      0
    • Rui Pinheiro
      0
    • Rita
      0
    • Felicidade
      0

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 10/31/2021 at 10:00 PM

Recommended Posts

• Replies 5.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vi no Facebook da TVI. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. (.....) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Dias de especulação neste fórum para o anúncio durar menos que a publicidade do Minisom, eu não estou a saber lidar arrrr Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Nem a TVI quer saber   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Eu espero que continuem, na edição deste ano do BB Austrália um dos barracos foi por causa da comida e de não haver dinheiro para mais.
Quero acreditar que na Austrália não faziam provas ridículas como aqui em Portugal.
há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 5 minutos, Hugo disse:
Eu espero que continuem, na edição deste ano do BB Austrália um dos barracos foi por causa da comida e de não haver dinheiro para mais.

Quero acreditar que na Austrália não faziam provas ridículas como aqui em Portugal.

O que é que isso tem a ver? Mesmo aqui já tiveste imensas discussões por causa de comida. E aqui até são bastante generosos na quantidade de comida que dão aos concorrentes, mesmo quando perdem.

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 6 minutos, Hugo disse:

Vocês exageram tanto no drama :cryhappy:

• Like 1
6 minutes ago, FraisesSucrées said:

Houve uma edição do BB no UK, algures nos 2000 (creio que 2005), onde aconteceram três coisas interessantes para a dinâmica do jogo:

- No primeiro dia, a primeira concorrente que entrou no confessionário ficou com a missão de fazer com que os outros a nomeassem, e caso fosse a mais nomeada, ficava imune de ir a votos, o que veio acontecer.

- Semanas mais tardes, três novos concorrentes entraram num quarto secreto sem roupas a não ser folhas para tapar. Surgiu na casa um botão vermelho e a concorrente que carregou no botão (a mesma da primeira situação) ficou com a missão de dar comida e roupas aos concorrentes secretos sem que os outros soubessem e no fim, ela pode eliminar um dos três.

- A dois dias do final, o primeiro concorrente a entrar no confessionário teve de escolher entre ficar com metade do dinheiro do prémio (independentemente do lugar em que ficasse), pelo que o vencedor - caso não fosse esse concorrente- só teria direito à outra metade, ou recusar e assim o prémio final duplicaria. Ele escolheu ficar com metade do prémio e acabou em segundo lugar no final. 

Não me importava de ver situações assim. 

A questão é que para um reality funcionar com twists e jogos interessantes não é preciso existir um enorme orçamento, mas sim criatividade e aqui em cima estão 3 exemplos disso. 

Mesmo nas provas dos líderes, sendo dois apresentadores, um podia entrar na casa e tomar conta das provas. 

Imaginem uma forma de se fazer uma prova e em simultâneo criar drama: fazer um quiz com todos os concorrentes e as perguntas eram: quem disse isto sobre X concorrente. É uma forma de BB Play e ia haver barraco após a prova. 

• Like 3
3 minutes ago, josue90l.k said:

Os aviões e drones continuam?

Aviões vai ser muito difícil de ver mencionaram que o jardim é pequeno não tem muita amplitude por isso não vão conseguir ver pelo menos foi o que disseram. 

• Like 2
há 1 hora, Hugo disse:

E depois da estreia vais continuar a ver, como sempre :coffee:

Eu não vejo o bb , so acompanho por aqui .

Para ver o bb dates  vejo o casados a primeira vista.

há 43 minutos, John123 disse:

As nomeações são já hoje está a passar em rodapé. 

Que LOL , ja começa.

Eu dou sempre uma oportunidade nas primeiras semanas. Mas depende sempre do casting e de como está a ser produzido. O BB 2020 gostei imenso e vi até ao fim. O Revolução desisti passadas poucas semanas e só via as galas e nem as devo ter visto todas.

agora mesmo, Henrique M. disse:

"Sou descendente de um rei"

Afinal vem um Secret Story e ninguém me avisou de nada?:cryhappy:

• Like 1
há 2 minutos, willy disse:

Patetico nomearam já hoje.

Deviam deixar para quarta depois do futebol.

Ja nem vale a pena pensar em muito.

Provalvelmente será tudo igual , a mesma bogeda de sempre.

• Like 1