Jump to content

Big Brother 2021 [Tópico Geral]

Big Brother 2021: Semana 7  

56 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Ana Morina
      5
    • Aurora
      26
    • Débora
      1
    • Joana
      9
    • Ricardo
      15
  2. 2. Quem é o teu concorrente favorito?

• António
      13
    • Ricardo
      0
    • Aurora
      1
    • Bruno
      3
    • Ana Barbosa
      4
    • Fábio
      5
    • Débora
      17
    • Rafael
      1
    • Ana Morina
      9
    • João
      1
    • Joana
      0
    • Rui Pinheiro
      0
    • Rita
      1
    • Felicidade
      1

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 10/31/2021 at 10:00 PM

Recommended Posts

há 19 minutos, AndreRob disse:

Sim o Goucha estava decidido há muito tempo, mas ela mente em relação ao Claudio, ele não estava previsto apresentar o programa desta vez... foi decisão de ultima hora. Ela pode dizer o que quiser para tentar fazer crer que havia uma decisão há muito tomada para questões de marketing e que aquilo é tudo muito bem pensado... mas não é verdade e várias fontes da produção podem confirmar.

E que tal meter a hipótese de a Cristina já ter equacionado a dupla Goucha e Cláudio e só ter dito agora ao Cláudio para ser surpresa para ele, ou mesmo já estar decidido há dois meses.

• Replies 5.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vi no Facebook da TVI. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. (.....) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Dias de especulação neste fórum para o anúncio durar menos que a publicidade do Minisom, eu não estou a saber lidar arrrr Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Nem a TVI quer saber   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

agora mesmo, Dinis F. disse:

E que tal meter a hipótese de a Cristina já ter equacionado a dupla Goucha e Cláudio e só ter dito agora ao Cláudio para ser surpresa para ele, ou mesmo já estar decidido há dois meses.

Não é assim que as coisas funcionam... ela n decidiu e deixou o claudio à espera até uma semana da estreia do programa... isso não faz sentido.

• LOL 1
há 25 minutos, AndreRob disse:

Sim o Goucha estava decidido há muito tempo, mas ela mente em relação ao Claudio, ele não estava previsto apresentar o programa desta vez... foi decisão de ultima hora. Ela pode dizer o que quiser para tentar fazer crer que havia uma decisão há muito tomada para questões de marketing e que aquilo é tudo muito bem pensado... mas não é verdade e várias fontes da produção podem confirmar.

Nada disso, pode ter sido a substituir alguém que ela tinha em mente mas é óbvio que ele já sabe disso à meses. Aliás a fotografia que ela colocou hoje dia dois a receber a notícias é do dia 14 de junho, o Goucha tinha acabado de regressar de férias.

há 9 horas, D91 disse:

Em que países é que o formato é apresentado por duplas? em Espanha e no Brasil não é. E o BB não precisa de uma dupla para nada.

Israel, Alemanha (Promi Big Brother) e Países Baixo/Bélgica 

• Thanks 1
há 7 minutos, xfinity disse:

A Sónia foi confirmada como comentadora? 

Patético.

Sim, vai ser comentadora no 2 às 10 tal como a outra do amor acontece. 

há 1 minuto, msm0 disse:

Sim, vai ser comentadora no 2 às 10 tal como a outra do amor acontece. 

Menos mal, pensava que ela tinha sido selecionada para os Diários/Extras. 

Just now, xfinity said:

Menos mal, pensava que ela tinha sido selecionada para os Diários/Extras. 

Eu ate gostava de ela estar nos Extras, para termos mais arrufos entre ela e a Pipoca :sarcastic:

• Like 1
  • LOL 1
agora mesmo, willy disse:

Ou o Dioguinho desta vez não sabe grande coisa, ou está a guardar tudo para amanhã.

É das coisas que estou a gostar mais da edição deste ano, é a forma como há mesmo uma antecipação sem grandes detalhes e "leaks"

• Like 3
há 6 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

Se amanhã durante o dia houver revelação do estúdio metam aqui sff. Estou para ver se vão meter aquela cagada do BB2020 e do BBR mal feita .

Por acaso tenho medo do novo estúdio, porque gostei bastante do anterior.

• Like 2

O cenário anterior só precisava de levar uns retoques porque não era mau de todo, achei uma boa adaptação. O corredor sem as escadas devia de ser um bocadinho maior e o corredor de cima devia de ter uma espécie de porta em vez daquela passagem que fica um bocadinho mal ali. 

Muitos criticam o led pequeno mas eu até gosto, o cenário com um led gigante ficava muito estranho. 

Se vier novo, acredito que seja uma coisa semelhante ao do BB da Grécia. O que não é propriamente bom :read:

• Like 3
há 26 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

Se amanhã durante o dia houver revelação do estúdio metam aqui sff. Estou para ver se vão meter aquela cagada do BB2020 e do BBR mal feita .

Deus no livre que seja o mesmo estúdio  flopado. O Goucha não chegou a pedir o estúdio grande para o SS8? Que tenha pedido uma coisa maior. Por amor de Deus 

Eu acho que um dos apresentadores deve ir para a porta da casa receber os concorrentes :read: Nas versões que eles se inspiraram desta vez tem sido uma prática comum e acho que dá logo outra figura ao corredor da fama.

• Like 1
há 7 minutos, Hugo disse:

É quase igual, só lhe falta a parte do lado direito, falam como se fosse uma diferença astronómica.

O olho do centro está mal montado e diferente do logótipo, como é suposto.

Não teve pirotécnicos.

Não teve entrada mecânica no centro do olho. 

Faltam algumas das partes do lado.

Nem vou mencionar da parede com enormes ecrãs LED para comunicar com a casa e da melhor iluminação.

Queres mais?

Edited by danielcapitaoo

Estamos em Portugal, os euros são diferentes. Não queiram tudo, quando não há carteira. Só a casa já deve ter tido um investimento avultado. 

• Like 3