Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Porcaria de ideia de colocar uma dupla. Perde-se muita dinamica na conversa serem 2 apresentadores, so prejudica. Ja que se fez um corte com o passado, podiam comecar a preparar o futuro,mas e vao buscar...o Goucha. Sem falar que o Claudio em dupla acaba por ser muito mais forcado e dispersa-se na tentativa desesperada de ter piada.

Mas do jeito que sao os criterios da Cristina, eu ate ja estava a espera que isto tivesse um leque de apresentadores tipo Somos Portugal com os amigos de eleicao: Goucha, Claudio, Teixeira, Cerqueira, Rua e Ritinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então… estava aqui a pensar com os meus botões e achei (talvez estupidamente mas cá vamos…) que isto de colocar o Goucha e o Cláudio pode ter sido realmente a melhor opção. 
E porque? 
Porque colocando uma das caras da manhã e uma das caras da tarde no horário nobre de Domingo - a apresentar um programa que geralmente por si só já entrega audiências - pode levar a uma transferência de interesse para os respetivos programas de daytime de cada apresentador. 
A meu ver pode acontecer muita gente ver o BB e depois durante a semana dizer: “deixa lá ver o que o Goucha anda a fazer” ou “vamos ver o que o Cláudio anda a tramar com a Maria”. 
Acho que colocar as duas caras da manhã (como já foi aqui sugerido) não teria tido o mesmo efeito desejado, que pode ou não ser alcançado. Colocando também só o Goucha ou a dupla com a Cristina não ia ajudar nada nas audiências do 2as10. 
Senão vejamos: se a química entre os dois for boa, se a apresentação correr super bem e tal… isto pode levar a que haja uma transferência de interesse para os programas de daytime de cada um deles. Acabando depois por se refletir também no CCV. 
 

Mas isto sou eu que não percebo nada disto e só tive esta ideia assim do nada a meio das minhas insónias. 
 

Quanto às críticas que já vi por aqui sobre o Goucha/Cláudio e dizerem que a TVI é só amigos da Cristina… opah… a sério? Ainda continuamos com essa? 
Querem ver que vocês só ficariam bem se ela sair do cargo? Faz-vos assim tanta comichão que ela tome decisões que para nós podem não fazer sentido mas que na estratégia dela até podem resultar a longo prazo?

Quando ela foi para a SIC e deu-lhes audiências era brilhante. Bastou sair de lá (independente de ter sido a bem ou a mal) e já não presta e é péssima e só sabe tomar decisões horríveis. Enfim… 
 

Repito: o programa ainda nem teve um directo e já está condenado a ser flop sem sequer verem nada. ? 

Já dizia o outro: os cães ladram e a (auto)caravana passa. ? 

Edit: e para aqueles que vão dizer “podia ter sido o Goucha e a MBM”, pois podia. Mas não foi. Talvez num futuro próximo coloquem a MBM à frente de um reality só dela. Mas desta vez fizeram assim e eu acho que está muito bem. 

Editado por Theluigiwtf
  • Gosto 1
  • Haha 8
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, PM14 disse:

Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha como apresentadores do BB.

 

Sinto que a montanha pariu um rato. 

É mesmo, tanto hype para isto  :triste:

Primeiro, detesto a ideia de ser uma dupla. Até funcionou no Duplo Impacto, pelo conceito, mas notava-se que o Cláudio estava muito mal preparado para as Galas e que a Teresa fazia o guião e mostrava-lhe no ensaio.

Segundo, sendo dois apresentadores de programas diários - que pode ter sido o problema do Cláudio no BBDI - não vão ter tempo para acompanhar os acontecimentos da casa como deve ser. Claro que vão ler relatórios, mas não é a mesma coisa, nem conseguem ter a mesma disponibilidade. Com tantos apresentadores na casa com menos carga...

Terceiro, pensei que isto era suposto ser uma nova era. Colocam o Goucha a estrear-se no formato BB para se reformar daqui a um ou dois anos? Não faz sentido. A continuidade do Cláudio até faz, mas não sinto que ele tenha competência para ser a cara do formato a longo prazo.

Quarto, da TVI, as pessoas mais indicadas para uma nova era de BB são a Maria Botelho Moniz ou a Maria Cerqueira Gomes. De fora, até acho que a Filomena Cautela fosse dar uma lufada de ar fresco. Caramba, até o João Paulo Rodrigues era melhor como co-host do que o Cláudio.

Desiludido, mas ansioso por domingo. Afinal, os concorrentes é que fazem o sucesso do programa.

(Se os dois apresentadores são pocs, espero bem que existam pelo menos dois pocs lá dentro  :adoro:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoas… vocês são muito difíceis e as vossas teorias juvenis, perdoem-me, ainda mais. Então, o Goucha não pode apresentar porque está no fim da carreira? Pelas minhas contas, nessa vossa ideia de continuidade, se ele quiser ainda apresenta mais dois. O Cláudio não presta?… quando teve uma prestação e um crescimento brutal no BB Duplo Impacto. E se bem me recordo quando a Teresa foi anunciada ele era o ídolo. Depois temos uma nova: Uma dupla de egos?… Mas vocês acham mesmo que se vão pegar? Lol Tenham dó do Goucha, pelo menos. 

Percebo que tenham idealizado outra coisa, mas a culpa é toda vossa, porque criaram expectativas delirantes, com nomes de fora, nomes como a Filomena que nunca fez nada do género, mas que na vossa cabeça seria perfeita. Mas seria mesmo, imagem lá melhor? :riso_fatima:João Paulo Rodrigues, etc. Pergunto-me de onde tiram tal vislumbre? Como é que podem fazer comparação com pessoas que nunca fizerem formatos do género, apelidados de “excelentes”, em detrimento de outros com anos disto. Vem de vós! 

Tanto um como o outro, nos especiais em que estiveram juntos, deram-se muito bem, uma risota pegada, muito cúmplices e amigos. Acho que vai ser muito bom, mas deixo-vos a mastigar até domingo. Não há como! 
Duvidarem das capacidades de um Manuel Luís Goucha já é brincadeira, ou dizerem que um Cláudio não vai para as galas preparado, quando ele respira BB e não faz mais nada da vida durante essa altura. 

Editado por DGA
  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, DGA said:

Pessoas… vocês são muito difíceis e as vossas teorias juvenis, perdoem-me, ainda mais. Então, o Goucha não pode apresentar porque está no fim da carreira? Pelas minhas contas, nessa vossa ideia de continuidade, se ele quiser ainda apresenta mais dois. O Cláudio não presta, quando teve uma prestação e um crescimento brutal no BB Duplo Impacto? E se bem me recordo quando a Teresa foi anunciada ele era o ídolo. Uma dupla de egos?… Mas vocês acham mesmo que se vão pegar? Lol

Percebo que tenham idealizado outra coisa, mas culpa é toda vossa, porque criaram expectativas delirantes, com nomes de fora, nomes como a Filomena que nunca fez nada do género, mas que na vossa cabeça seria perfeita. Mas seria mesmo, imagem lá melhor? :riso_fatima: João Paulo Rodrigues, etc. Pergunto-me de onde tiram tal vislumbre? Como é que podem fazer comparação, quando nunca fizerem formatos do género, para serem apelidado de “excelentes” em detrimento de outros, com anos disto. Vem de vós! 

Tanto um como o outro, nos especiais em que estiveram juntos, deram-se muito bem, uma risota pegada, muito cúmplices e amigos. Acho que vai ser muito bom, mas deixo-vos a mastigar até domingo. Não há como! 
Duvidaram das capacidades de um Manuel Luís Goucha já é brincadeira, ou fizeram que um Cláudio não vai para as galas preparado, quando ele respira BB e não faz mais nada da vida durante essa altura. 

Finalmente alguém que me entende. É isto. Só isto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer isto:

Eu fartei-me de dizer que a escolha era óbvia e era o Goucha, ele sabia que ia apresentar isto há semanas e não a Cristina nunca esteve equacionada para apresentar porque o Cristina Comvida é para manter e a imagem dela está desgastada, logo seria um risco que a propria já percebeu estar à frente deste formato.

o claudio ramos foi convidado à ultima hora, até há poucos dias nem ele sabia. Houve uma aparente troca com a Pipoca que sim estava em vias de ser dupla com o Goucha, a razão de que não foi é mistério mesmo na produtora, mas se pensarmos é obvio ela não é apresentadora não tem experiencia em grandes formatos seria apenas uma side kick ao lado do dinossauro Goucha e dificilmente iria brilhar. Manterá o papel que tem tido.

Opinião pessoal: Não acho que uma dupla de dois homens com posturas de apresentação tão distintas valorize este programa,o programa são os concorrentes e não o apresentador. A Teresa era uma estrela lá mas nunca brilhava mais que os concorrentes e aqui temos duas vedetas do canal onde basicamente vai estar toda a atenção. Um erro que desconfio que lhes vai sair caro.

Vou aguardar o primeiro mico quando o Claudio começar aos berros a interromper o Goucha e a dizer disparates como aliás faz no programa da manhã.  :galderia:

Editado por AndreRob
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Theluigiwtf disse:

Então… estava aqui a pensar com os meus botões e achei (talvez estupidamente mas cá vamos…) que isto de colocar o Goucha e o Cláudio pode ter sido realmente a melhor opção. 
E porque? 
Porque colocando uma das caras da manhã e uma das caras da tarde no horário nobre de Domingo - a apresentar um programa que geralmente por si só já entrega audiências - pode levar a uma transferência de interesse para os respetivos programas de daytime de cada apresentador. 
A meu ver pode acontecer muita gente ver o BB e depois durante a semana dizer: “deixa lá ver o que o Goucha anda a fazer” ou “vamos ver o que o Cláudio anda a tramar com a Maria”. 
Acho que colocar as duas caras da manhã (como já foi aqui sugerido) não teria tido o mesmo efeito desejado, que pode ou não ser alcançado. Colocando também só o Goucha ou a dupla com a Cristina não ia ajudar nada nas audiências do 2as10. 
Senão vejamos: se a química entre os dois for boa, se a apresentação correr super bem e tal… isto pode levar a que haja uma transferência de interesse para os programas de daytime de cada um deles. Acabando depois por se refletir também no CCV. 
 

Mas isto sou eu que não percebo nada disto e só tive esta ideia assim do nada a meio das minhas insónias. 
 

Quanto às críticas que já vi por aqui sobre o Goucha/Cláudio e dizerem que a TVI é só amigos da Cristina… opah… a sério? Ainda continuamos com essa? 
Querem ver que vocês só ficariam bem se ela sair do cargo? Faz-vos assim tanta comichão que ela tome decisões que para nós podem não fazer sentido mas que na estratégia dela até podem resultar a longo prazo?

Quando ela foi para a SIC e deu-lhes audiências era brilhante. Bastou sair de lá (independente de ter sido a bem ou a mal) e já não presta e é péssima e só sabe tomar decisões horríveis. Enfim… 
 

Repito: o programa ainda nem teve um directo e já está condenado a ser flop sem sequer verem nada. ? 

Já dizia o outro: os cães ladram e a (auto)caravana passa. ? 

Edit: e para aqueles que vão dizer “podia ter sido o Goucha e a MBM”, pois podia. Mas não foi. Talvez num futuro próximo coloquem a MBM à frente de um reality só dela. Mas desta vez fizeram assim e eu acho que está muito bem. 

Este texto é todo muito bonito, mas: o público do BB não é o mesmo do público do day time.

E se até agora só tem dado tiros nos pés vamos dizer que ela é uma fantástica diretora de programas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

Este texto é todo muito bonito, mas: o público do BB não é o mesmo do público do day time.

E se até agora só tem dado tiros nos pés vamos dizer que ela é uma fantástica diretora de programas?

Mas sempre foram os apresentadores do day-time a fazer o horário nobre da tvi. Não sei onde está a novidade? 
Quanto a tiros no pé? Não tenho visto! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

Só para dizer isto:

Eu fartei-me de dizer que a escolha era óbvia e era o Goucha, ele sabia que ia apresentar isto há semanas e não a Cristina nunca esteve equacionada para apresentar porque o Cristina Comvida é para manter e a imagem dela está desgastada, logo seria um risco que a propria já percebeu estar à frente deste formato.

o claudio ramos foi convidado à ultima hora, até há poucos dias nem ele sabia. Houve uma aparente troca com a Pipoca que sim estava em vias de ser dupla com o Goucha, a razão de que não foi é mistério mesmo na produtora, mas se pensarmos é obvio ela não é apresentadora não tem experiencia em grandes formatos seria apenas uma side kick ao lado do dinossauro Goucha e dificilmente iria brilhar. Manterá o papel que tem tido.

Opinião pessoal: Não acho que uma dupla de dois homens com posturas de apresentação tão distintas valorize este programa,o programa são os concorrentes e não o apresentador. A Teresa era uma estrela lá mas nunca brilhava mais que os concorrentes e aqui temos duas vedetas do canal onde basicamente vai estar toda a atenção. Um erro que desconfio que lhes vai sair caro.

Vou aguardar o primeiro mico quando o Claudio começar aos berros a interromper o Goucha e a dizer disparates como aliás faz no programa da manhã.  :galderia:

Sinceramente, eu acho que isto não vai acabar bem e os dois vão acabar por chocar. Para já o Goucha não vai apresentar isto com teleponto, e o Cláudio está habituado a ter esse apoio nestes programas. Ele e a Teresa estavam sempre agarrados ao teleponto.

E depois tanto um como o outro tem egos enormes.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DGA disse:

Mas sempre foram os apresentadores do day-time a fazer o horário nobre da tvi. Não sei onde está a novidade? 
Quanto a tiros no pé? Não tenho visto! 

A novidade seria que as audiências do daytime subissem só porque os seus apresentadores estão no horário de Domingo à noite quando isso não acontece.

Sinceramente, o Flop de Cristina, o All Flopa Now, o Cristina Flopa na Vida e outros programas foram líderes de audiência? A Cristina está a ganhar depois de tanto espalhafato? Então são tiros no pé, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RPSG disse:

A novidade seria que as audiências do daytime subissem só porque os seus apresentadores estão no horário de Domingo à noite quando isso não acontece.

Sinceramente, o Flop de Cristina, o All Flopa Now, o Cristina Flopa na Vida e outros programas foram líderes de audiência? A Cristina está a ganhar depois de tanto espalhafato? Então são tiros no pé, sim.

A Cristina até tem vontade de fazer as coisas bem, mas é muito mal aconselhada. E o ego dela também é grande.

Mas não é preciso perceber muito de tv para escolher o/a apresentador/a de um programa como o Big Brother. E isto é só um exemplo. 

Com uma Cerqueira Gomes disponível, uma Iva que muito provavelmente ia aceitar e de certeza que ia fazer um bom trabalho, o Eiró, a Botelho Moniz. E nem era preciso ser uma dupla. Qualquer um destes ia brilhar e não tem os vícios do Cláudio. 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, RPSG said:

A novidade seria que as audiências do daytime subissem só porque os seus apresentadores estão no horário de Domingo à noite quando isso não acontece.

Sinceramente, o Flop de Cristina, o All Flopa Now, o Cristina Flopa na Vida e outros programas foram líderes de audiência? A Cristina está a ganhar depois de tanto espalhafato? Então são tiros no pé, sim.

Eu não quero que isto seja off-topic mas vim só dizer uma cena: 

Os programas da Tina flopam porque a maioria do pessoal azedou com a saída dela da SIC. Eu tenho o exemplo da minha mãe que venerava a CF quando estava em Carnaxide e que agora recusa-se a ver o que quer que seja que tenha a Cristina pelo meio. 

Voltando ao BB que é o verdadeiro tópico o @D91 referiu que o Goucha não vai usar teleponto e que o Cláudio está habituado a usar um. Well… not true. 
Segundo me recordo o Cláudio sempre fez o BB2020 de improviso e depois é que teve de seguir a linha da Teresa no DI que continuava a ter auxílio do teleponto... O Cláudio tentou muitas vezes dar espontaneidade ao texto, mas também não podia fugir muito. Ele disse sempre que nunca usou o teleponto na sua edição. Portanto se os dois não usarem teleponto, where’s the issue?

  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles vão interagir muito bem. Vão ser um bom contra-ponto um do outro. O Cláudio para os momentos mais “upbeat” e o Goucha para os momentos mais sérios. 

Mas enfim, façam bem ou façam mal vão ser sempre criticados negativamente. Se vão dar colinho? Se vai existir branqueamento de certas atitudes? Se os egos vão chocar? 
Talvez. Mas mesmo que não aconteça vocês vão arranjar outra cena qualquer para falar mal. Se não é do c* é das calças. 

E convém não esquecer que o casting dos concorrentes é e será sempre o mais importante. Se não forem bons… o programa não será bom. Não vai ser uma MBM ou MCG ou Cautela que vai transformar um mau casting num bom programa. And I said what I said. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Theluigiwtf disse:

Eu acho que eles vão interagir muito bem. Vão ser um bom contra-ponto um do outro. O Cláudio para os momentos mais “upbeat” e o Goucha para os momentos mais sérios. 

Mas enfim, façam bem ou façam mal vão ser sempre criticados negativamente. Se vão dar colinho? Se vai existir branqueamento de certas atitudes? Se os egos vão chocar? 
Talvez. Mas mesmo que não aconteça vocês vão arranjar outra cena qualquer para falar mal. Se não é do c* é das calças. 

E convém não esquecer que o casting dos concorrentes é e será sempre o mais importante. Se não forem bons… o programa não será bom. Não vai ser uma MBM ou MCG ou Cautela que vai transformar um mau casting num bom programa. And I said what I said. 

E mesmo assim continuo dizer o mesmo, que a MBM tornaria o programa melhor. How fun is that. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, danielcapitaoo said:

E mesmo assim continuo dizer o mesmo, que a MBM tornaria o programa melhor. How fun is that. 

E eu não discordo disso. Adoraria ter a MBM aqui. Mas não aconteceu. Não sabemos os (reais) motivos disso. Talvez aconteça no futuro. 
Ela tem todo o perfil e merece ter essa oportunidade futuramente. Ainda agora comentei isso no perfil do instagram do programa. 
Só que ficarmos aqui eternamente a dizer “devia ter sido X ou devia ter sido Y” não vai mudar o que já está feito. 
Amanhã e nos próximos 3 meses veremos se esta foi assim uma escolha tão absurda. A meu ver não foi e fez sentido para mim e para este momento.

O pessoal reclama que o Cláudio/Goucha não vão saber nada sobre o programa porque estão ocupados com o Daytime. A Maria também iria estar. Então… eu acho que deveria avançar para o HN de Domingo quando deixar o daytime. Talvez daqui a um ano coloquem outra pessoa com o Cláudio nas manhãs (a Cristina por exemplo pode regressar) e a MBM transita para a frente do BB (em dupla ou não). 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria deixar apenas algumas ideias:

  • Não é por o Cláudio já ter feito realities que tem necessariamente de ser escolhido antes de outros apresentadores na estação, ou fora dela, que nunca o fizeram. O Cláudio evoluiu, sim, mas outros poderiam evoluir ainda mais que ele e mais rápido.
  • Não é pelo Goucha ter dito que quer deixar a televisão recorrente daqui a dois anos que deixará de fazer parte da TVI. Ele refere-se a programas diários, não aos de grande entretenimento.
  • Daqui a 4 meses vou gostar de ler aqui no tópico que esta foi a melhor apresentação, aquela com menos vícios, de todos os realities dos últimos 10 anos. Registem :riso:
  • Gosto 8
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dupla de apresentadores não orna, desculpem fãs. Mas pode surpreender. Espero que o casting seja interessante, isso que importa.

Esperava mais arrojo. Uma popcorn a apresentar, por exemplo. Esteve tão bem no programa pos gala. O medo de perder a comentadeira show foi maior.

Falta o painel de comentadores. para mostrarem algum atrevimento. Marta deveria regressar, aumentem o saco das gomas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...