Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 16 minutos, willy disse:

Por acaso acho que vai ser menos adereço agora do que foi com a Teresa.

Eu acho que a Teresa lhe deu bastante espaço para brilhar e que a dupla resultou melhor do que qualquer um esperava. Não acredito que o Goucha seja tão flexível. Apesar de a Teresa também ter uma personalidade forte, ele tem uma sede de protagonismo mais difícil de gerir e o Cláudio vai certamente ser engolido. Vou adorar ver isso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, MadameX disse:

Devo ser o único que continua a achar o Cláudio Ramos um péssimo apresentador em tudo, e a mim não me convence, muito menos em dupla. :noelia:

Ele tem formação em apresentação, sequer? Até há pouco tempo não passava de um comentadorzeco de revistas cor-de-rosa. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Dafiel disse:

Mas esta tvi nao sabe fazer nada com jeito?

 

Dupla de risota  que ate eu disse a gozar e esta anuncio tao mal feito

É verdade, esta tvi, esta tvi. 

há 1 minuto, Buwayh disse:

Ele tem formação em apresentação, sequer? Até há pouco tempo não passava de um comentadorzeco de revistas cor-de-rosa. 

Mas metade do panorama audiovisual mundial tem? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, MadameX disse:

Devo ser o único que continua a achar o Cláudio Ramos um péssimo apresentador em tudo, e a mim não me convence, muito menos em dupla. :noelia:

Eu até nem desgostei dele no BB2020. Mas nota-se que tem muitas limitações. Eu não o consigo ver como um apresentador de primeira linha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DGA disse:

É verdade, esta tvi, esta tvi. 

Mas metade do panorama audiovisual mundial tem? 

Bem visto, se bem que, na minha opinião, ele nem sequer cumpre os requisitos mínimos. Parece um eterno substituto que foi tapar um buraco à última da hora. Não que isso vá determinar a qualidade da edição, mas juro que não percebo a aposta. Nem para isto, nem para qualquer outra função que não seja comentar revistas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Estivemos tão próximos de ter um Goucha + Iva a apresentar os domingos :triste_teresa: Putz, imagina o luxo

Meu deus, Cláudio, como tu és o downfall deste canal!!!

(o Esta Manhã ficaria sem ela, mas paciência kk)

Sim essa seria uma dupla excelente. Mas enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Guida disse:

que dupla estranha... detesto o Cláudio como apresentador e o Manel fica mal neste registo. não pretendo ver. 

pensava que a TVI só ia anunciar os apresentadores quando estreasse. seria mais emocionante só se saber quem apresenta à hora da estreia.

Sinceramente acho que fizeram bem em anunciar agora, não iriam conseguir manter o segredo até domingo. Já hoje antes da revelação saiu uma noticia de que o Goucha tinha sido avistado nos estúdios da venda do pinheiro.

 

Editado por jaimesilvaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Estivemos tão próximos de ter um Goucha + Iva a apresentar os domingos :triste_teresa: Putz, imagina o luxo

Meu deus, Cláudio, como tu és o downfall deste canal!!!

(o Esta Manhã ficaria sem ela, mas paciência kk)

Ai, isso também não. Fariam uma dupla muito formal. Além disso, a Iva já apresentou um reality show e eu não gostei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...