Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Fico chocado com a tolinha da Cristina a escolher duas pessoas com dois programas diários.

Ok, percebo que a Teresa Guilherme já não seja o que era, mas isto vai ser a caturreira. Lá vamos ter o Goucha com o seu novo assistente. A Teresa ainda lhe dava espaço, até demais, quero ver o Goucha. :rofl:

 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Theluigiwtf disse:

Vamos todos pensar: 

 

Podia ter sido o Rúben Rua. 
 

Pronto. Menos mal assim? 

Isso não invalida o facto desta dupla ser péssima. É o Goucha sem saber como trazer dinâmica nas galas e o Cláudio a fazer figura de palhaço mais uma vez :nostalgia:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

É que sendo dupla, e não sendo uma edição comemorativa, fazia mais sentido colocar Goucha/Cláudio + uma cara fresca que pudesse pegar no programa no futuro.

Fico com a ideia de que vão continuar a saltitar apresentadores para sempre, o que é bom para gerar suspense, mas pode ser um erro estratégico.

A Pipoca pega no futuro, ou então temos Cláudio modo eternus (ninguém merece com o falhanço português do Jorge Javier). Ou, então, simplesmente alguém se lembra de voltar com a Casa dos Segredos e acabar com esta palhaçada de apresentador + assistente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Manu Tenry disse:

A luta de egos vai ser bonita vai!

Não me parece que o Cláudio tenha assim "ego"  na disputa de uma dupla. Bastou ver no BBDI e mesmo nas manhãs ele está equilibrado com a Maria.

agora mesmo, RPSG disse:

Sinceramente preferia o Eiró sozinho a apresentar que esta dupla!

Eu acho que preferia qualquer apresentador de 1ª/2ª linha da TVI sozinho a uma dupla. xD

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

O lado positivo disto vai ser assistir à humilhação do Cláudio por ser reduzido a um adereço.

E sinceramente não teria pena se acontecesse :pinderica:, esta gente da tvi quer nos enfiar por goela abaixo a ideia de que ele é uma grande cara da estação, quando ele nem é grande coisa

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

Eu digo o Eiró porque ele tanto vai ao sério como foi no Goucha como vai ao divertido no Somos Portugal e tem muita prática de direto.

Concordo em absoluto.  Ele consegue fazer aquele olhar sério, argumentar, mas no minuto seguinte já podia estar a rir. O Cláudio é o que é (...).

Mas, gente, juro. Eu não estou a imaginar o Goucha a partilhar palco com o Cláudio. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...