Jump to content

Big Brother 2021 [Tópico Geral]

Big Brother 2021: Semana 6  

51 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Ana Barbosa
      1
    • Joana
      24
    • João
      4
    • Rui Pinheiro
      5
    • Yennifer
      2
    • Felicidade
      15
  2. 2. Quem é o teu concorrente favorito?

• Antóno
      8
    • Yennifer
      5
    • Ricardo
      0
    • Aurora
      0
    • Bruno
      4
    • Ana Barbosa
      8
    • Fábio
      6
    • Débora
      6
    • Rafael
      0
    • Ana Morina
      11
    • João
      2
    • Joana
      0
    • Rui Pinheiro
      0
    • Rita
      1
    • Felicidade
      0

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 10/24/2021 at 09:00 PM

Recommended Posts

1 minute ago, Fernando said:

Das poucas vezes que estiveram juntos não correu mal mas ainda assim é uma dupla q.b questionável, ainda por cima tendo programas diários não terão tempo para se debruçarem no programa.

O Cláudio apresentou com a Teresa (enquanto ela fazia os Monólogos) e tinha o 2as10 e isso não pareceu ser problema. 
O Goucha pode gravar algumas emissões também se precisar. 

• Replies 5.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vi no Facebook da TVI. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. (.....) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Dias de especulação neste fórum para o anúncio durar menos que a publicidade do Minisom, eu não estou a saber lidar arrrr Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Nem a TVI quer saber   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Não são uma má escolha... mas os apresentadores foram o motor da promoção do programa e no fim é só isto?

A Cristina sabe exatamente como promover exaustivamente mal um produto.

• Like 1
  • Thanks 1
Just now, Theluigiwtf said:

O Cláudio apresentou com a Teresa (enquanto ela fazia os Monólogos) e tinha o 2as10 e isso não pareceu ser problema. 
O Goucha pode gravar algumas emissões também se precisar. 

O Cláudio estava quase sempre out dos assuntos da casa :read:

• Thanks 1
há 2 minutos, Free Live disse:

Garanto-te que metade das pessoas que tinha a televisão ligada e não sabia de nada nem reparou que anunciaram apresentadores.

A prova de que a Cristina fazer uma declaração ao país não é assim tão descabida kkkk

• LOL 2
Just now, rvben said:

Não são uma má escolha... mas os apresentadores foram o motor da promoção do programa e no fim é só isto?

A Cristina sabe exatamente como promover exaustivamente mal um produto.

Mas já dizia o outro 

All publicity is good publicity. Neste momento tens #bbtvi e Cláudio Ramos nos trends do Twitter. Tens imensa gente a comentar nas redes. Tens o pessoal aqui do Fórum a ferver. 

Falem bem ou falem mal… o que interessa é falarem. E estão a falar. 

• Like 1
  • Thanks 1

Eu gostei do Goucha no SS7. Tirando o colo à Gabriela, deu uma abordagem mais low profile à edição. As galas eram péssimas, mas isso era mais por culpa da produção.

O Cláudio também esteve maioritariamente bem, errou em alguns pontos mas não era um desafio fácil. Pegou bem na dupla com a Teresa porque soube ocupar um papel mais secundário - que se deverá repetir agora. Fico com a ideia de que a Cristina queria colocar o Goucha, mas ficou com receio de tirar o Cláudio. Solução: colocar os dois.

Aceita-se, mas acho que uma das Marias podia trazer mais frescura ao programa.

• Like 3

Boa escolha! Tenho pena que a Cristina não esteja.

Mas você queixam-se de tudo é impressionante. Mas também não dá para agradar a todos.

SIGA… QUE COMECE! :ocupada:

Edited by DGA
  • Like 1
  • Love 2
  • LOL 1
agora mesmo, starlx90 disse:

Alguém gravou o anúncio? Tenho a TV ligada na TVI, não me apercebi de ter passado:chocada:

Tá aqui:

https://www.instagram.com/p/CTp44bRFaWx/?utm_medium=copy_link

Eu ainda tou a tentar perceber como é que a Cristina pôs 2 seres que já demonstraram no passado não terem jeito para a apresentar isto. E o Goucha só seria aceitável apresentar isto com a Cristina, para assim atrair o público com o regresso da dupla, enfim... 

• Thanks 2