Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 10 minutos, Dinis F. disse:

Podiam ter escolhido “velhas” com mais força de viver, não pessoas que não aguentam estas andanças, sinto que vai desistir.

Exato. Assim só dão mais razão a quem diz que pessoas mais velhas não servem para o BB. Uma das coisas que mais me enerva são concorrentes que vão para estas coisas e depois não participam nas atividades. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bernardo disse:

Será que está a forçar ser rejeitada porque sabe que o público gosta desse guião? Se assim for, que vá já de vela!

Posso estar muito enganado e sei que ainda é muito cedo, mas não me parece que este grupo vá rejeitar alguém de forma evidente (como aconteceu com a Noélia, em parte, ou com a Helena Isabel). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, xfinity disse:

Não estou a aguentar o low cost da festinha. :triste_teresa:

Meia dúzia de balões dourados, uns pratinhos com salgados, e está feita a festa.

Até as barracas do Somos Portugal são mais inovadoras, e também decorativas. 

 

 

Eles nao tem qualquer emenda , até as minhas festas e a dos meus coleguinhas de Infancia tinha mais investimento e decoração.

Podiam pelo menos convidar um artista a ir atuar e ficava disfarçado estas vergonhas de festas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

Posso estar muito enganado e sei que ainda é muito cedo, mas não me parece que este grupo vá rejeitar alguém de forma evidente (como aconteceu com a Noélia, em parte, ou com a Helena Isabel). 

 a Velha a fazer De Juliette à Portuguesa? isso nao vai resultar tanto que já falaram dela hoje

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...