Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 7 minutos, aprendeaescrev disse:

Se reparares eu inclui-me na crítica que fiz portanto. Mas se calhar o burro sou eu que não me expliquei bem... 

E tu não chamaste burros aos armários mas disseste o "gajas com perfil de burrinhas de serviço". 

As gajAs não os armários.  porque acho disso delas? Pelo pouco que ainda vi, são aquele tipo que se riem de tudo, fazem-se de tontas tipo Yuri, e mandam umas calinadas.

Se estou certo? Provavelmente não, mas eu tenho que comentar o que vi até agora, não o que vai acontecer até dia 31 de Dezembro.

Se vou engolir tudo o que disse até agora? Talvez, ainda estamos nem a 24 horas de programa, e apenas posso falar desse pequeno período de tempo.

*****************

E não estou a dizer que o casting é fraco ou coisa parecida, apenas não entendo os comentários da Vânia que é um casting assim tão diferente, pelo que vi até agora temos ali muito concorrentes parecidos a alguns de edições anteriores.

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

O casting é óptimo, ponto.

Vejo ali duas ou três nulidades, mas é um upgrade gigante comparativamente ao do BBR.

Sim completamente. O casting do BBR era um aborrecimento. Neste vejo ali algumas plantinhas mas de resto parece-me ter ali concorrentes com muito potencial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Ele já lidera as sondagens de favorito no Dioguinho. As pessoas gostam dessas histórias de vida. Se vai ser o vencedor não sei, mas para já parece-me plantinha.

Deviam ganhar quem jogar melhor , mas como a componente jogo em portugal esta para 3 opção ,as pessoas não tem culpa de terem essa mentalidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

As gajAs não os armários.  porque acho disso delas? Pelo pouco que ainda vi, são aquele tipo que se riem de tudo, fazem-se de tontas tipo Yuri, e mandam umas calinadas.

Se estou certo? Provavelmente não, mas eu tenho que comentar o que vi até agora, não o que vai acontecer até dia 31 de Dezembro.

Se vou engolir tudo o que disse até agora? Talvez, ainda estamos nem a 24 horas de programa, e apenas posso falar desse pequeno período de tempo.

Pronto e eu estava apenas a fazer uma crítica de como todos nós catalogamos logo seja quem for, baseado em 5min de conversa. 

Isto também serve para o contrário. Como eu já ouvi hoje (não aqui no fórum) gente dizer que os seus favoritos são os gays apenas porque são gays... Podem vir a ser as pessoas mais nojentas que o ser gay é logo a única característica que interessa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana é insuportável, mal-educada e devia sair. O mal é que a produção vai pensar o mesmo que vocês e vai querer levá-la ao colo, com medo de a perder. O SS3 perdeu a LaFamilia e só assim os outros conseguiram ter destaque.

Não sei se estava nervosa, se estava bêbada, mas se continuar neste registo ela não vai deixar NINGUÉM aparecer. É muito tóxica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

A Ana é insuportável, mal-educada e devia sair. O mal é que a produção vai pensar o mesmo que vocês e vai querer levá-la ao colo, com medo de a perder. O SS3 perdeu a LaFamilia e só assim os outros conseguiram ter destaque.

Não sei se estava nervosa, se estava bêbada, mas se continuar neste registo ela não vai deixar NINGUÉM aparecer. É muito tóxica.

Acho tudo isso um exagero. O jogo precisa de pessoas assim!

Portugal não está mesmo preparado para Karol Conkás e Nego Di's da vida. (Para quem não sabe, foram os concorrentes mais polémicos do último BBB.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

A Ana é insuportável, mal-educada e devia sair. O mal é que a produção vai pensar o mesmo que vocês e vai querer levá-la ao colo, com medo de a perder. O SS3 perdeu a LaFamilia e só assim os outros conseguiram ter destaque.

Não sei se estava nervosa, se estava bêbada, mas se continuar neste registo ela não vai deixar NINGUÉM aparecer. É muito tóxica.

Deixem-na ficar mais tempo. O BB precisa de concorrentes assim. Se a Sónia ficou semanas a fio no BB 2020 e a ser protegida pela produção. Esta também tem esse direito. E eu quero ver mais dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, pedroscunha disse:

Acho tudo isso um exagero. O jogo precisa de pessoas assim!

Portugal não está mesmo preparado para Karol Conkás e Nego Di's da vida. (Para quem não sabe, foram os concorrentes mais polémicos do último BBB.

E que saiu com 99%. Pelos visto nem Portugal nem ninguém. 

99%, só literalmente a família dela é que não votou para ela sair, e se calhar até a família a queria de lá para fora.

há 16 minutos, Free Live disse:

A Ana é insuportável, mal-educada e devia sair. O mal é que a produção vai pensar o mesmo que vocês e vai querer levá-la ao colo, com medo de a perder. O SS3 perdeu a LaFamilia e só assim os outros conseguiram ter destaque.

Não sei se estava nervosa, se estava bêbada, mas se continuar neste registo ela não vai deixar NINGUÉM aparecer. É muito tóxica.

É isto, exatamente isto. 

Eu não quero ver a Ana a surtar até dia 31 de Dezembro. 

Sempre que um relaity anda apenas em volta de uma pessoa torna-se desinteressante, como o SS4 com a Sofrida e o SS6 com a Helena.

O SS3 foi interessante por isso, a La Familia foi saindo 1 por um e novos concorrentes foram tomando conta da narrativa, e é assim que tem que ser.

Não andar com alguém ao colo só porque parece ser polemica, e vamos fazer o programa todo à volta dela. 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, pedroscunha disse:

Acho tudo isso um exagero. O jogo precisa de pessoas assim!

Portugal não está mesmo preparado para Karol Conkás e Nego Di's da vida. (Para quem não sabe, foram os concorrentes mais polémicos do último BBB.

 

Eu dispenso ver o programa movido a ódio. É suposto ser entretenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu dispenso ver o programa movido a ódio. É suposto ser entretenimento.

Em 12h não vi ódio, vi arrogância.

Tudo muito exagerado o cancelamebnto que lhe estão a fazer, a  meu ver claro.

agora mesmo, D91 disse:

Sim, mas não a precisam tirar já. Deixem a Ana surtar mais umas semanas.

Isto.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ruizinho disse:

Aqueles que pedem a saída já da Ana são os mesmo que daqui a 1 mês vêm aqui dizer que a casa está uma seca e que os concorrentes não prestam.

Depois venho citar.

E digo mesmo se for preciso, e cita à vontade a função existe no fórum para isso.

As 20 pessoas que estão lá dentro têm que ter potencial para serem concorrentes, se não têm é culpa é de quem fez o casting.

O reality não tem de se suster nas costa de um único concorrente.(Não estou a dizer que é o que vai acontecer, só o tempo o dirá)

Mas do que vi até agora não me parece uma vilã cheia de conteúdo, apenas alguém que surta e que nem deixa os outros aparecer, o que a meu ver é mau.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, pedroscunha disse:

Acho tudo isso um exagero. O jogo precisa de pessoas assim!

Portugal não está mesmo preparado para Karol Conkás e Nego Di's da vida. (Para quem não sabe, foram os concorrentes mais polémicos do 

Nem Portugal nem nenhum país ddve estar preparado para karol Conkás e Negos Dis, o que se passou no início do BBB foi extremamente desagradável de ver, é bom ter ódios num reality show mas há limites 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...