Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 4 minutos, Dafiel disse:

Quando tem dois acionistas que sao empresas.

como a benecar e a CIN , podiam fazer gratis e mereciam para ver se puxavam por outras empresas se nao se dao a mostrar as empresas nao sao obrigadas a ver outros BB internacionais para saber que e possivel.

Eu Sinto que tenho mais capacidades de produtor televisivo do que a maioria da endemol toda junta ,e só vejo reality a serio a 3 anos quando descobri o BBB , porque nunca consegui ver um português por achar novelado demais , eu na brincadeira numa manha fiz uma sinopse para o BB que até chegei a por aqui.

Sim, porque lá por serem acionistas bancam as coisas só porque sim, não há administração, não há nada. Eles provavelmente são como uma empresa qualquer que queira patrocinar, no máximo têm é prioridade se o quiserem fazer.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, danielcapitaoo disse:

Podem também não ter conseguido patrocinadores pelo simples facto destes estarem com o pé atrás quanto ao que a TVI ia efetivamente produzir. A TVI prometeu muito a falar com patrocinadores, mas que olhando para a falta de brio d programas passados, são promessas facilmente dominadas pelo medo de correr mal ou de voltar a ser mais do mesmo.

Por isso é que digo que a gala de hoje também foi importante para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Por isso é que digo que a gala de hoje também foi importante para isso.

Muito importante.

Aliás, eu referi isso num tweet inclusivé, que hoje marca um ponto de mudança nos standards no mundo dos RS's, com um esforço notável e um casting excelente, que definirá os futuros investimentos e crescimento deste formato que tem tudo para dar certo.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, msm0 disse:

Se achas que as coisas são assim tão simples, então não tens capacidade de produtor televisivo. 

E não percebo quando dizes que está tudo igual, porque notou-se uma mudança de facto.

Claro que existe mudança , do que vale aquela casa Nova se o esquema continua igual e ai e que esta o grande problema do BB em Portugal , agora novidades só Domingo. Do que vale arena se fazem aquilo a despachar? bem produzido tinham conteúdo para 1 dia mas eu e que estou errado.

Serie eu que estou errado a pensar dessa maneira?

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dafiel disse:

Tudo ao Domingo.

Não se pode pedir toda uma mudança ao mesmo tempo, especialmente num país como Portugal, com uma sociedade que se precisa de se ir habituando à mudança.

Concordo que as provas podiam estar num dia da semana, envolver provas de anjo, coisas assim, mas isso tudo depende da receção popular a esta edição, que introduz a lufada de ar fresco que abre a porta a uma metamorfose ao longo de anos. 

Editado por danielcapitaoo
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...