Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Tirando a Pipoca são nomes para o fraco na sua generalidade.

No entanto custa-me a acreditar que serão apenas estes 6 a ir comentar, em 1° acho pouca gente, ainda para mais se a ideia é ir fazer uma perna ao programa da manhã, mesmo que não seja todos os dias não faria muito sentido.

Depois podendo escolher uma Joana, uma Andreia ou até a Helena Isabel será que as iam preterir pela Sónia e pela Cinha por exemplo? Custa-me a acreditar.

Depois acho estranho não estar aqui uma Arrebentinha ou até o Borges, há aqui algo neste painel que não bate certo, falta gente.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Dimitri disse:

se ainda têm contrato com a tvi especialmente a Helena do OAA não vejo porque não aproveitar...

O pior é que o objetivo é aproveitar mais para além disso. Preparem-se para levar com os Flops Acontece no Desafio lá para Janeiro. Eles vão querer enfiar-nos essa malta pelo goto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Quem consegue decifrar os papéis que o Goucha publicou no Insta? ?

https://www.atelevisao.com/tvi/manuel-luis-goucha-revela-sem-querer-concorrente-do-big-brother/

"Chama-se Ana Barbosa, vem da Suíça e na ficha de concorrente lê-se: 'A mãe quase venceu o apanha se puderes'."

o goucha acabou por eliminar a publicação :haha:

Editado por jt9
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Arrebentinha já confirmou numa entrevista à RFM que iria para o BB como comentadora! 

Adoro que a Helena Neres seja comentadora, gosto imenso dela desde do Temos Negócio!

A Luísa era anti realities mas chegou a comentar no PV os Agricultores e os Casados, mas isso não realities, são experiências sociais "coisas totalmente diferentes" :mosking:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, D91 said:

Em que países é que o formato é apresentado por duplas? em Espanha e no Brasil não é. E o BB não precisa de uma dupla para nada.

Posso te dizer que na Grécia é uma dupla por exemplo. Se resulta ou não isso depende do espectador também. Eu adorei a interação entre a Teresa e o Cláudio no DI. Ria-me imenso até com os micos que passavam. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os comentadores vão ser os mesmos de sempre e vão entrando ao longo do programa, tal como acontece sempre. A própria Gisela, Liliana Aguiar, Quintino, Flávio, Helena Isabel...todo esse pessoal vai acabar por ir aparecendo, só se não quiserem mesmo. 

Editado por Visky de Santa Cruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Dafiel said:

Gostava que houvesse logo no 1º dia houvesse prova de resistência , mas esta gente da endemol Portugal e a lei do menor esforço e as 2h já esta fechado o canal.

O BB tuga nunca será um BBB. Podemos tirar esse cavalinho da chuva. Nunca teremos canal aberto 24/7 e nunca teremos provas como lá. 
Ou jogo, até porque uma das regras de cá é que não se podem combinar nomeações (segundo sei) e no BBB eles fazem-no logo na primeira semana. 
Em relação a festas e cenas do género… vamos voltar a ter o patrocínio da loja dos 300 da Malveira. 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Theluigiwtf disse:

Posso te dizer que na Grécia é uma dupla por exemplo. Se resulta ou não isso depende do espectador também. Eu adorei a interação entre a Teresa e o Cláudio no DI. Ria-me imenso até com os micos que passavam. 

Sem dúvida que foi uma dupla improvável e que resultou muito bem. Não entendo, o porquê de não continuarem uma vez que se arriscou e correu bem. Mas pronto... Boa sorte para a nova dupla e amanhã cá estamos para avaliar a interação dos dois. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D91 disse:

Para já o Goucha não vai apresentar isto com teleponto, e o Cláudio está habituado a ter esse apoio nestes programas

O Cláudio no BB2020 não utilizava teleponto. Utilizava sim no DI, porque havia um guião, até muito bem escrito. 

E não há mal nenhum em utilizar teleponto

Editado por joaoatv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina escreveu que a dupla foi escolhida e comunicada aos apresentadores há 2 meses mas há pessoas que acreditam que ela não teria interferência no processo e a 5 dias da estreia do programa ainda não tinham decidido quem seria. :ph34r: 

Sobre o Cláudio e o Goucha : à primeira vista desilude muito. São duas pessoas que não deixam propriamente saudades da sua apresentação a solo. Mas em dupla quem sabe as dinâmicas que se irão gerar. Podem surpreender. Teresa Guilherme / Cláudio, João Baião / Diana Chaves são exemplos de duplas que ninguém dava nada e surpreenderam muito. Só não critico porque posso ainda vir a passar pano. :acabou:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AndreRob disse:

Sim o Goucha estava decidido há muito tempo, mas ela mente em relação ao Claudio, ele não estava previsto apresentar o programa desta vez... foi decisão de ultima hora. Ela pode dizer o que quiser para tentar fazer crer que havia uma decisão há muito tomada para questões de marketing e que aquilo é tudo muito bem pensado... mas não é verdade e várias fontes da produção podem confirmar.

E que tal meter a hipótese de a Cristina já ter equacionado a dupla Goucha e Cláudio e só ter dito agora ao Cláudio para ser surpresa para ele, ou mesmo já estar decidido há dois meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

E que tal meter a hipótese de a Cristina já ter equacionado a dupla Goucha e Cláudio e só ter dito agora ao Cláudio para ser surpresa para ele, ou mesmo já estar decidido há dois meses.

Não é assim que as coisas funcionam... ela n decidiu e deixou o claudio à espera até uma semana da estreia do programa... isso não faz sentido.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AndreRob disse:

Sim o Goucha estava decidido há muito tempo, mas ela mente em relação ao Claudio, ele não estava previsto apresentar o programa desta vez... foi decisão de ultima hora. Ela pode dizer o que quiser para tentar fazer crer que havia uma decisão há muito tomada para questões de marketing e que aquilo é tudo muito bem pensado... mas não é verdade e várias fontes da produção podem confirmar.

Nada disso, pode ter sido a substituir alguém que ela tinha em mente mas é óbvio que ele já sabe disso à meses. Aliás a fotografia que ela colocou hoje dia dois a receber a notícias é do dia 14 de junho, o Goucha tinha acabado de regressar de férias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...