Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

Se calhar era porque só existiam mesmo 3 concorrentes

Eu não me lembro de nenhum, pra ser sincero

A Gabriela, o Tiago e o Luan. Esses foram levados de bandeja bem longe com o Goucha a ajudar à festa.

agora mesmo, Rodrigo.S disse:

Eu não vi o BBB, já ouvi falar dela mas nunca ouvi falar! Podes explicar qual foi, por favor? 

Era uma miúda insuportável, que precisamente por ser insuportável ninguém gostava dela, depois fez a excluída vinda de uma parte marginalizada do Brasil e por isso ganhou (a milícia digital contratada antes e amplificada durante o programa também ajudou).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

Vocês também não gostaram do Goucha a apresentar, por isso, eu não confio muito no vosso gosto :angel:

Por acaso não desgostei dele no SS7, apesar do colinho à Gabriela. O meu problema com o Goucha é mais pessoal do que com a qualidade dele enquanto profissional, além de que acho que ele e o Cláudio não combinam. 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Guida disse:

podiam aproveitá-la - como já aqui disseram - para tomar decisões na TVI. ela é uma pessoa muito inteligente e competente.

Bem, sim... Desde que não influenciasse a escolha dos concorrentes dos RS. Nós sabemos que lhe foge o pé para o chinelo. :pinderica:

Editado por Buwayh
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RPSG disse:

A Gabriela, o Tiago e o Luan. Esses foram levados de bandeja bem longe com o Goucha a ajudar à festa.

Concordo.

Eu na altura torcia para a Joaninha. Também gostava do Rui. Já os restantes… 

Via-se que ele, o Goucha, não tinha muita paciência para apresentar o programa, a ver vamos com o BB2021. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Uma concorrente que era um bocado chata, era a maneira de ela ser, então muitos viraram-se contra ela bem do nada e criticavam-na por qualquer coisinha, o que fez com que ganhasse apoio do público e tivesse ganhado o BBB com a maior percentagem da história e saiu de lá como a segunda concorrente de todos os BBB com mais seguidores nas redes sociais (apenas atrás da Grazzi Massafera).

Muito Obrigado ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Tantos meses e ainda não superaste? :cryhappy: forças

Superar o quê? Que a equipa dela contratou uma empresa que lançou fake news em campanhas eleitorais para a presidência do Brasil? Que os Instagram de fofoca só falavam dos defeitos dos outros e que ela era uma santa digna de canonização? Pelo amor de Deus, até o Boninho está a ver-se aflito para encontrar gente para o BBB 22.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Magazine said:

A prova dos cubos de gelo foi justamente uma cópia, se não me engano :cryhappy::haha:

Sim mas a questão é que mesmo as provas que foram copiadas doutros BBs internacionais pela TVI eram fraquissimas, sem interesse. 

Com tantas boas provas a cada temporada do BB UK, por exemplo; algumas delas mesmo sendo low-budget envolviam dilemas e situaçoes caricatas que mexiam com os concorrentes e criavam logo enredo e polémica. A TVI tem décadas de provas excelentes de BB UK e de outros BBs internacionais que poderia copiar, que nem requerem um budget alto, mas em vez disso foram copiar coisas sem interesse nenhum como essa dos cubos de gelo, ou meter cereais em recipientes. :winkglasses:

Esperemos que seja desta que melhorem bastante as provas.

1 hour ago, Maciel said:

Eu não queria a dupla porque acho que isto é formato de 1 apresentador e porque estou farto de duplas. Mas a vir uma dupla preferia a Teresa e o Cláudio. 

Mas vamos ver como se safam. 

Ainda estou em choque com esta escolha da Cristina. Dois homens a fazer conversa de confessionario nas galas?? Qual a necessidade? :dontknow:

...E o Goucha não tem perfil para reality-shows. Ele tem um estilo de apresentar mais classico, apropriado para programas mais 'mornos'. Enfim. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...