Jump to content

Big Brother 2021 [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 815
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nova promo no ar: últimos dias de inscrições e prémio de 100 mil euros.

Nesta "promo" o Big dá destaque à Arena de Jogos https://www.mediacapitalcomercial.pt/wp-content/themes/vivacity-child/video/ReelBigBrother2021.mp4

Eu acho que estão a dizer isso de não existir jardim pelas primeiras informações que começaram a circular pela Flash e Dioguinho eu continuo a achar que vai existir jardim na informação oficial diz que vão fazer piscina por isso tem de ter jardim. Acredito mesmo que vão fazer como o BBB a cobertura do jardim vai poder abrir e fechar quando quiserem. 

• Like 2
há 19 horas, John123 disse:

Eu acho que estão a dizer isso de não existir jardim pelas primeiras informações que começaram a circular pela Flash e Dioguinho eu continuo a achar que vai existir jardim na informação oficial diz que vão fazer piscina por isso tem de ter jardim. Acredito mesmo que vão fazer como o BBB a cobertura do jardim vai poder abrir e fechar quando quiserem. 

No BBB quando chove eles fecham o Jardim para eles poderão continuar a usar o Jardim.

No Barracão na venda do Pinheiro quando chovia  eles fartavam-se de queixar que era sufocante só ter aquele cubículo para estar 

há 2 horas, Victor Paulo Bravo disse:

Ouvi dizer que ía haver público no exterior como no primeiro BB, confirmam?

Espero mesmo que nesta edição sejam levados ao limite.

Já sabem onde fica a casa?

Sim vai haver o regresso do "Corredor da Fama".

• Like 1
  • Love 1
há 32 minutos, Cláudio. disse:

Sim vai haver o regresso do "Corredor da Fama".

Vai haver... em teoria.

Porque na prática vamos ver se o pessoal adere. A não ser que sejam pagos pela produção para irem para lá.

Gostava bastante que houvesse, mas cheira que vai ser uma ideia daquelas que nem chegará a ver a luz do dia e depois ninguém se lembrará que esteve em cima da mesa.

• Like 2
há 8 minutos, msm0 disse:

No instagram do BB partilharam o perfil de um concorrente da nova temporada: Joaquim, 49 anos e empresário. Não sei se é verdade ou apenas marketing, mas fica aqui. 

https://www.instagram.com/p/CRltN77MXkv/

Parece-me que querem chamar gente mais velha para o programa. Ou então é mesmo um nome de um concorrente já confirmado.

• Like 3
On 21/07/2021 at 13:48, msm0 disse:

No instagram do BB partilharam o perfil de um concorrente da nova temporada: Joaquim, 49 anos e empresário. Não sei se é verdade ou apenas marketing, mas fica aqui. 

https://www.instagram.com/p/CRltN77MXkv/

Agora que compraram o logótipo à Holanda, não podiam também ter adotado o brio e apresentação/linguagem gráfica no digital da Holanda?

É que esse post está feio como tudo. 

há 15 minutos, danielcapitaoo disse:

Agora que compraram o logótipo à Holanda, não podiam também ter adotado o brio e apresentação/linguagem gráfica no digital da Holanda?

É que esse post está feio como tudo. 

Manda uma sugestão para a agência que trata disso, a KEEP it REAL.