Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

5 hours ago, willy said:

A arena de jogos obviamente vai servir para levar choques nos braços ou comer larvas.

Ou para o touro mecânico básico e os insufláveis da praxe ? 

Realmente espero que ponham os olhos no BBB. Há imensa coisa boa que se pode fazer como lá que nem sai assim tão caro. Basta um bocadinho de  criatividade. Eu tenho uns 30% de esperança depois de ver as imagens das provas do BBB nessa promo para as marcas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, agui disse:

A casa do BBB tem aspeto de armazém mas não é. É uma estrutura construída de raiz. O que também não acho que seja relevante.

Enfim, tenho de demonstrar a minha perplexidade com essa tal arena de jogos. Um canal que durante tantos anos viveu a sugar dinheiro de migalhas, apenas a fazer mil edições de reality shows, surpreende quando efetivamente se apercebe que um formato pensado desta forma é muito mais lucrativo. 

Agora resta conferir a criatividade da equipa da Endemol na inserção de marcas e principalmente na parte visual de modificar os cenários existentes. 

O BBB é feito dentro de uma cidade da globo que, pasme-se, é em armazéns. A própria casa é um armazém. Esta casa também não pode ser ela mesma um armazém e não dentro de um? De qualquer das formas, é só especulação. Ainda não sabemos de nada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, rvben disse:

Amei :adoro: aqui em Portugal não se aposta nada em concursos físicos (wipeout, Ninja warrior etc), mas inserido num BB pode ser um ótimo casamento.

Só fico incrédulo é com a tamanha falta de coerência gráfica. Na promo 1 têm um logo, com azuis e rosa choque, nas redes atualizaram há pouco tempo para o olho pré-DI, e nessa têm o logo australiano com vermelhos. :no:

Ainda estão a descoberta da identidade gráfica. Até lá usam tudo :facepalm:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Theluigiwtf disse:

Esta promo está tão confusa. Okay que é direcionada para as marcas… mas ficou mesmo uma salganhada imensa. Se eu fosse da equipa de alguma marca não ia entender nada. ? 

Epa...mas que raio de promo é essa. Uma salganhada de show-offs de outros paises, com uma font horrível posta lá pelo meio. Yikes.

há 13 horas, Mateus de Santa Cruz disse:

Esta promo foi adaptada do início do BB Australia deste ano, mesmo a das inscrições. Estive a ver agora o episódio de estreia e aquilo é fantástico, só aquele Bunker subterrânio que eles entram pelo sofá está incrível. 

Tanto a temporada 2020 como 2021 do BBAU foram incríveis, em todos os aspetos

há 2 horas, Franciscojrb disse:

Se vires a PROMO que dá destaque à Arena de Jogos, e uma vez que estão a construir a casa num armazém, sim... eu diria que vem algo em grande. 

O problema com isso é o seguinte: todas as provas bem pensadas, com elementos coerentes e no fundo ativações de marcas (mais no caso do BBB) precisam de MESES de planeamento, de trabalho com os patrocinadores, de criação dos diferentes elementos a colocar na prova. Por esse mesmo motivo é que apenas existe uma edição de Big Brother Brasil por ano. Não sei à quanto tempo a TVI já anda a trabalhar nisto, nas provas, com marcas e patrocinadores, mas espero que não tenha começado "agora apenas."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, danielcapitaoo said:

O problema com isso é o seguinte: todas as provas bem pensadas, com elementos coerentes e no fundo ativações de marcas (mais no caso do BBB) precisam de MESES de planeamento, de trabalho com os patrocinadores, de criação dos diferentes elementos a colocar na prova. Por esse mesmo motivo é que apenas existe uma edição de Big Brother Brasil por ano. Não sei à quanto tempo a TVI já anda a trabalhar nisto, nas provas, com marcas e patrocinadores, mas espero que não tenha começado "agora apenas."

Isto e bem verdade. Fazer, por exemplo, uma Gilette gigante nao acontece numa semana (sobretudo em Portugal, onde tudo demora mais tempo). Por outro lado, eles devem estar a tentar copiar provas e formatos com marcas que resultaram em outros paises para comecarem ja a trabalhar nisso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mastiksoil disse:

Isto e bem verdade. Fazer, por exemplo, uma Gilette gigante nao acontece numa semana (sobretudo em Portugal, onde tudo demora mais tempo). Por outro lado, eles devem estar a tentar copiar provas e formatos com marcas que resultaram em outros paises para comecarem ja a trabalhar nisso.

Mesmo com cópias de provas já feitas, se é para ter patrocinadores nacionais, e com um nível de qualidade minimamente semelhante ao BBB, é preciso meses de trabalho, não dá para simplesmente importar os objetos da Globo, pelo menos no caso de possíveis patrocinadores nacionais. Se talvez estivermos a falar de grandes marcas multinacionais, ai até pode ser possível o trabalho estar facilitado com os planos e elementos já feitos pela Globo. Já que compram designs de estúdio, linguagens gráficas e tudo mais, não me admiraria se fizessem o mesmo para determinadas provas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Cable Guy disse:

Sim, maior investimento vai ter, de certeza. Se eles quisessem continuar com o modelo low-cost, tinham-se mantido na casa da Ericeira.

Mas, se vai ter maior criatividade?  E consistência em termos de boas provas que movimentem o jogo e o enredo? :winkglasses: Só quando vir é que acredito nisso. 

É assim, pior que o que está, em princípio, não fica, portanto acho que vamos no lucro :cryhappy: pior que o BB Revolução não deve ser.

há 14 minutos, danielcapitaoo disse:

Epa...mas que raio de promo é essa. Uma salganhada de show-offs de outros paises, com uma font horrível posta lá pelo meio. Yikes.

Não é promo para televisão, é só para os anunciantes, claro que mesmo assim se podiam ter esforçado mais, mas a única coisa que critico é mesmo aquela font :ph34r: eu fazia melhor no movie maker.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...