Jump to content

Audiências de sábado [12/06/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 8 minutos, tiagauto disse:

Com estes resultados, a TVI apenas anula dias de Junho, não faz aproximação à SIC 

Dias? A vantagem total de 0.7% de sexta e sábado não anula nem metade da desvantagem de um dia normal do mês.

 

RTP1 deve ter saído prejudicada com o alongar do jogo na TVI. Fez uma média banal para um sábado com jogo do Euro em HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Saiba como correu a estreia dos novos episódios do “Terra Nossa”

A SIC estreou uma nova fornada de episódios do “Terra Nossa”.

Desta vez dedicado ao “Euro2020”, César Mourão foi até Portimão num programa dedicado ao jogador da Seleção Nacional, João Moutinho.

A estreia foi o programa mais visto do dia ao conquistar 10.8 de audiência média e 23.8% de share com 1 milhão e 27 mil telespectadores.

Às 22h12, o “Terra Nossa” bateu nos 12.6 de rating e nos 26.6% de share com mais de 1 milhão e 194 mil telespectadores sintonizados.

Na TVI, “Bem Me Quer” conseguiu 10.2 de rating e 22.3% de share com 968 800 telespectadores.

O resumo da novela teve ainda picos de liderança e fechou com 9.8 de rating e 20.4% de share com 926 400 telespectadores.

“Bem Me Quer” foi o terceiro programa mais visto do dia.

Editado por luisao123
  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, tiagauto disse:

Com estes resultados, a TVI apenas anula dias de Junho, não faz aproximação à SIC 

E ontem agradeçam ao Eriksen 

Agradecer o quê? O facto de quase ter morrido? 

Sai dessa bolha em que as audiências são a coisa mais importante. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Obrigado Ekirsen por quase teres morrido ontem no relvado, foi graças a ti a TVI foi líder e o Daniel Oliveira já está a pensar no próximo Especial Marco Paulo para combater contra os jogos do Euro. :clap:

É melhor não dizer qual a estratégia maligna que pensei que o Daniel vá fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Agradecer o quê? O facto de quase ter morrido? 

Sai dessa bolha em que as audiências são a coisa mais importante. 

É uma força de expressão... Pelo menos nainha terra... Este "agradecer" não significa "obrigado"... 

 

Apenas foi um motivo para a TVI subir porque se o jogo tivesse decorrido normalmente não acredito que vencesse o dia... 

 

Além disso, alguma vez me viste a fazer comentários de fanatismo para um ou outro lado? Penso estar fora desses núcleos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o jogo atribulado entre a Dinamarca e a Finlândia, a TVI conseguiu liderar as audiências.

O arranque do jogo arrancou pelas 16h45 e a TVI conseguiu 7.1 de rating e 23.0% de share com 669 500 telespectadores.

O pico de rating foi de 11.1 pontos e 32.5% de share após o jogador Christian Eriksen cair inanimado.

Com o jogo suspenso, o quarto canal abriu um especial informação que registou 8.2 de rating e 24.2% de share com 780 800 telespectadores.

O jogo ‘Dinamarca – Finlândia’ foi retomado, mais tarde, com inicio pelas 19h24 e conseguiu uma audiência média de 10.1 e 24.2% de share com 952 900 telespectadores.

Z. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, thass_hot disse:

Sou só eu a achar que TN desiludiu? Quase empatou com BMQ. Ao sábado até o PF já tinha ganho a BMQ por mais.

O arranque prejudicou, começou em terceiro lugar

A partir das 22:18, assume o primeiro lugar e ainda deu na faixa das 23h, o que também acaba por prejudicar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A indicação de "Especial" pode ter prejudicado o TN porque já tiveram vários "Especiais" que não passaram de repetições. 

Além disso o programa já foi ultra repetido. Acaba por saturar. 

Sinceramente, eu acho que já nenhum espectador SIC liga a Especiais.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...