Jump to content

Audiências de segunda-feira [07/06/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 3 horas, Bruno disse:

Júlia - 4,6% / 22% (máximo de share do ano) 

Goucha - 3,1% / 14,8%

 

Júlia chegou a estar a mais de 10 pontos de diferença nos momentos finais da entrevista a Olga Cardoso (Amiga Olga) :mico:

Amiga Olga, ícone :adoro:

Já quero reboot Amiga Olga para as noites de Sábado da SIC :galderia:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, magnum disse:

Este resultado é uma pena. Uma novela com tanto potencial, e teve um tratamento miserável. Tem liderado no seu horário? 

Julgo que desde que tem este "novo" horário, tem vencido habitualmente.

há 27 minutos, scinun disse:

Este decréscimo de público, e uma certa rejeição do produto deverá ser motivo de reflexão para a estação de Paço de Arcos, mas mais ainda para a estação de Queluz de baixo, que tem um programa prestes a estrear.

Creio que a SIC está a pagar pela má gestão de EMB. O público percebe que a qualquer momento passam a dar dia sim dia não... Para além de que não se justifica ter duas novelas numa hora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Qualquer novela teria algumas dificuldades, a própria Eta Mundo Bom chegou a fazer menos que Amor à Vida também, e a invadir a faixa das 19H, com mais público. 

Mas isso faz sentido por AàV ser melhor que ETA :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Qualquer novela teria algumas dificuldades, a própria Eta Mundo Bom chegou a fazer menos que Amor à Vida também, e a invadir a faixa das 19H, com mais público. 

A juntar a isso, a má gestão. Neste momento é um empecilho, Viver a Vida fazia mais. Mas ao longo do tempo a novela lá fará o seu caminho natural. 

Eu continuo sem perceber o porquê da aposta em OeP tão cedo. Não vejo a novela com muita pujança para aguentar as 19h no Outono, ainda para mais depois do tratamento que está a ter. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Qualquer novela teria algumas dificuldades, a própria Eta Mundo Bom chegou a fazer menos que Amor à Vida também, e a invadir a faixa das 19H, com mais público. 

A juntar a isso, a má gestão. Neste momento é um empecilho, Viver a Vida fazia mais. Mas ao longo do tempo a novela lá fará o seu caminho natural. 

Além do mais que fazer as 18h45 em Maio é bem diferente de fazer as 18h45 de Setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Maciel disse:

Eu continuo sem perceber o porquê da aposta em OeP tão cedo. Não vejo a novela com muita pujança para aguentar as 19h no Outono, ainda para mais depois do tratamento que está a ter. 

Eu acho que eles não têm substituto para o Agricultor e preferiram estrear a novela agora em vez de estrear em agosto. É a única explicação, mas foi uma trapalhada. Também já houve aí grelhas em que o Agricultor só aparecia às 19:25, a ideia deve ser essa, até para gerir o conteúdo do Agricultor. Eles é que acabam sempre por alterar e manter os diários às 19:15.

Não sei. Só sei que é um horário dificílimo que eles têm dominado e ainda o hão de perder por fazer porcaria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amiga Olga, ícone :adoro:
Já quero reboot Amiga Olga para as noites de Sábado da SIC :galderia:
Às vezes nós falamos meio a brincar mas o sucesso do Preço Certo e da Amiga Olga no seu tempo, prova que há mercado para um concurso com uma mecânica fácil de compreender e com que o espectador se consiga identificar e achar que podia chegar lá e ganhar também. Juntem a isso um apresentador que tenha a simpatia do público e as audiências vão aparecer.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...