Jump to content

Audiências de segunda-feira [31/05/2021]


Bruno

Posts Recomendados

há 4 minutos, Oliveranto disse:

Continuam a achar que a faixa das 19h deve ser ocupada com ficção?

OeP foi uma estreia muito precipitada quando havia o Agricultor pronto a estrear. 

Mas "EMB!" chegou a fazer valores superiores aos que o Diário fez ontem. E pasmem a dar pouco mais de 15 minutos. Aliás os últimos resultados da novela foram entre os 11 e chegou a bater nos 12 várias vezes. O rating que o programa fez de pico, a novela chegou quase a fazer no seu resultado total. Em share ultimamente também fazia 25% de share. 

O Zapping é que fez uma noticia a dar a intender que a SIC não fazia um resultado assim há N tempo, quando não é verdade.

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 3

O duelo entre portugueses e italianos dominou a preferência dos telespectadores. Foi o formato mais visto do dia com mais de 1 milhão 177 mil telespectadores. Em segundo ficou ‘Amor Amor’, da SIC, com mais de 1 milhão 132 mil telespectadores, e ‘Festa é Festa’, da TVI, fechou o pódio com mais de 1 milhão 122 mil telespectadores.

 

Júlia Pinheiro perde para Manuel Luís Goucha

A SIC foi líder de audiências com estes programas: ‘Casa Feliz’, ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Viver a Vida’, ‘Orgulho & Paixão’, ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor Diário’, ‘A Serra’, ‘Quem Quer Namorar Com a Agricultora’, ‘Tempo de Amar’, ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor Diário’ (repetição), ‘Golpe de Sorte’ e ‘Passadeira Vermelha’.

 

https://www.atelevisao.com/sic/audiencias-nem-amor-amor-nem-festa-e-festa-programa-da-rtp1-ganha-o-dia/

  • Gosto 5
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Mas "EMB!" chegou a fazer valores superiores aos que o Diário fez ontem. E pasmem a dar pouco mais de 15 minutos. Aliás os últimos resultados da novela foram entre os 11 e chegou a bater nos 12 várias vezes. O share ultimamente também fazia 25% de share. 

O Zapping é que fez uma noticia a dar a intender que a SIC não fazia um resultado assim há N tempo, quando não é verdade.

Ou seja, o que estás a dizer é que EMB dava 15min, ou seja, quando já se está a aproximar o pico de consumo no horário e muitas vezes enfrentava o tempo de antena, não me lembro de mesmo assim ter picos de 30 de share. 

Mas atenção, não estou a dizer que a novela era um flop, nem de perto nem de longe. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Ou seja, o que estás a dizer é que EMB dava 15min, ou seja, quando já se está a aproximar o pico de consumo no horário e muitas vezes enfrentava o tempo de antena, não me lembro de mesmo assim ter picos de 30 de share. 

Mas atenção, não estou a dizer que a novela era um flop, nem de perto nem de longe. 

O que estou a dizer é que "EMB!" tinha mais mérito, pois esses 15 minutos até podiam ser no pico do consumo (acho que não interferia muito mas ok) mas a novela tinha pouca margem de manobra para subir, logo o público ia direto ver a novela, mesmo com uma gestão danosa. Podia ter picos de shares mais baixos, mas até "VAV" quando ia até às 20H chegou a fechar com 11 pontos na faixa e a bater nos 12 e tal. E essa história do "TDA" para mim não cola, por mesmo a dar contra o "Gordo" as novelas sempre fizeram a mesma média. 

Por isso os resultados que a SIC fez ontem, já os fazia há alguns meses ou até ligeiramente mais. 

Mas claro que o resultado do "Agricultor" é ótimo e é uma boa escolha do canal em grelha. Mas para mim essa conversa de a ficção não resultar tão bem às 19H, não é verdade e o Candinho mostrou bem isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Oliveranto disse:

Ou seja, o que estás a dizer é que EMB dava 15min, ou seja, quando já se está a aproximar o pico de consumo no horário e muitas vezes enfrentava o tempo de antena, não me lembro de mesmo assim ter picos de 30 de share. 

Mas atenção, não estou a dizer que a novela era um flop, nem de perto nem de longe. 

A unica questao na aposta em formatos de entertenimento ( principalmente se nao houver a minima continuidade) é que agora está bom, mas quando acabar voltam a recorrer a novela anterior. Tem servido porque as novelas eram fortes e, tambem, pq as novelas tiveram contato com um aumento substancial de publico devido aos ultimos tempos. E qd nao der para fazer? Já a TVI sofria do mesmo mal, ao ficar com o horario ao abandono qd acabam os RS. Aqui ainda vão conseguindo resolver. E quando nao der? Nao há nem pode haver agricultor em loop e ja sabemos como vai ser do meio para o fim.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

O que estou a dizer é que "EMB!" tinha mais mérito, pois esses 15 minutos até podiam ser no pico do consumo (acho que não interferia muito mas ok) mas a novela tinha pouca margem de manobra para subir, logo o público ia direto ver a novela, mesmo com uma gestão danosa. Podia ter picos de shares mais baixos, mas até "VAV" quando ia até às 20H chegou a fechar com 11 pontos na faixa e a bater nos 12 e tal. E essa história do "TDA" para mim não cola, por mesmo a dar contra o "Gordo" as novelas sempre fizeram a mesma média. 

Por isso os resultados que a SIC fez ontem, já os fazia há alguns meses ou até ligeiramente mais. 

Mas claro que o resultado do "Agricultor" é ótimo e é uma boa escolha do canal em grelha. Mas para mim essa conversa de a ficção não resultar tão bem às 19H, não é verdade e o Candinho mostrou bem isso. 

Apenas estas a considerar o rating, em share o Agricultor esteve ótimo, o pico foi ótimo. Mas tudo bem, se preferem ter uma grelha repleta de novelas, mesmo quando o entretenimento também é uma garantia de audiências, depois não reclamem da falta de variedade. 

há 1 minuto, FLP disse:

A unica questao na aposta em formatos de entertenimento ( principalmente se nao houver a minima continuidade) é que agora está bom, mas quando acabar voltam a recorrer a novela anterior. Tem servido porque as novelas eram fortes e, tambem, pq as novelas tiveram contato com um aumento substancial de publico devido aos ultimos tempos. E qd nao der para fazer? Já a TVI sofria do mesmo mal, ao ficar com o horario ao abandono qd acabam os RS. Aqui ainda vão conseguindo resolver. E quando nao der? Nao há nem pode haver agricultor em loop e ja sabemos como vai ser do meio para o fim.

 

Inicialmente o Daniel não recorria a novelas, teve sempre entretenimento, só com o covid é que a ficção começou a ser a opção para tapar tudo, programas como o carro do amor, amigos improváveis ou o prémio de sonho mesmo não tendo sido líderes seguravam a faixa e sempre davam mais variedade à grelha, para além de que dão também conteúdo para os programas de day time. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

O que estou a dizer é que "EMB!" tinha mais mérito, pois esses 15 minutos até podiam ser no pico do consumo (acho que não interferia muito mas ok) mas a novela tinha pouca margem de manobra para subir, logo o público ia direto ver a novela, mesmo com uma gestão danosa. Podia ter picos de shares mais baixos, mas até "VAV" quando ia até às 20H chegou a fechar com 11 pontos na faixa e a bater nos 12 e tal. E essa história do "TDA" para mim não cola, por mesmo a dar contra o "Gordo" as novelas sempre fizeram a mesma média. 

Interfere e muito, basta olhar para as curvas. E atenção que não podemos fazer uma comparação directa entre consumos no horário de Inverno e agora no horário de Verão. Mas não esquecer que ontem não houve Preço Certo, e aquele pico do Agricultor deve vir na sequência de intervalo da RTP1 antes do jogo.

há 26 minutos, Oliveranto disse:

Continuam a achar que a faixa das 19h deve ser ocupada com ficção?

OeP foi uma estreia muito precipitada quando havia o Agricultor pronto a estrear. 

Não estou a dizer que o Agricultor vai baixar em condições normais, mas ontem não houve Preço Certo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Oliveranto disse:

Apenas estas a considerar o rating, em share o Agricultor esteve ótimo, o pico foi ótimo. Mas tudo bem, se preferem ter uma grelha repleta de novelas, mesmo quando o entretenimento também é uma garantia de audiências, depois não reclamem da falta de variedade. 

Inicialmente o Daniel não recorria a novelas, teve sempre entretenimento, só com o covid é que a ficção começou a ser a opção para tapar tudo, programas como o carro do amor, amigos improváveis ou o prémio de sonho mesmo não tendo sido líderes seguravam a faixa e sempre davam mais variedade à grelha, para além de que dão também conteúdo para os programas de day time. 

Concordo ctg. Se mantiverem a linha de entretenimento continuado, otimo. 

E o Daniel nao recorria às novelas pq na época ainda nao estavam implementadas o suficiente para poderem descer e garantir o horario. AB ainda teve valores residuais e ainda assim, segundo me lembro, teve o ultimo episodio até as 20 horas.

Editado por FLP
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Interfere e muito, basta olhar para as curvas. E atenção que não podemos fazer uma comparação directa entre consumos no horário de Inverno e agora no horário de Verão. Mas não esquecer que ontem não houve Preço Certo, e aquele pico do Agricultor deve vir na sequência de intervalo da RTP1 antes do jogo.

Não estou a dizer que o Agricultor vai baixar em condições normais, mas ontem não houve Preço Certo. 

Sim, o principal concorrente é o PC sem dúvida, vamos ver como corre, mas acredito que o Agricultor se mantenha líder. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FLP disse:

A unica questao na aposta em formatos de entertenimento ( principalmente se nao houver a minima continuidade) é que agora está bom, mas quando acabar voltam a recorrer a novela anterior. Tem servido porque as novelas eram fortes e, tambem, pq as novelas tiveram contato com um aumento substancial de publico devido aos ultimos tempos. E qd nao der para fazer? Já a TVI sofria do mesmo mal, ao ficar com o horario ao abandono qd acabam os RS. Aqui ainda vão conseguindo resolver. E quando nao der? Nao há nem pode haver agricultor em loop e ja sabemos como vai ser do meio para o fim.

 

É isso que eu também penso. Eu concordaria com entretenimento às 19H  (e olhem que ate fica melhor ficção às 18H e entretenimento às 19H) se fosse exibido de uma forma fixa e continua e não ocupar metade do horário das 19H eu concordaria, mas a dar às "mijinhas" como tem sido exibido, acho que mais vale exibir ficção. Eles é que têm que tomar uma decisão fixa e não andar com o horário volúvel.   

há 2 minutos, Oliveranto disse:

Apenas estas a considerar o rating, em share o Agricultor esteve ótimo, o pico foi ótimo. Mas tudo bem, se preferem ter uma grelha repleta de novelas, mesmo quando o entretenimento também é uma garantia de audiências, depois não reclamem da falta de variedade. 

Eu não prefiro nada e nem estou a dizer que o entretenimento não é bem vindo às 19H, só que essa ideia do entretenimento fazer mais que a ficção às 19H não é de todo verdade. Mas percebo o teu ponto de vista e a nível de grelha é melhor ficção às 18H e entretenimento às 19H, mas isso se conseguirem uma linha fixa de entretimento às 19H, o que não parece o caso, dado que trouxeram "O&P" em cima do joelho, para dividir as 19H com os Diários, logo mostra que a SIC não quer desistir da ficção às 19H. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CCV - 5.2/13.7 (pico 6.1/14.4)

 

Cristina Ferreira perde por 12 pontos e vê Andreia Rodrigues bem longe

O “Cristina Comvida” de ontem enfrentou a chegada dos diários do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” à antena da SIC.

O programa apresentado por Cristina Ferreira sofreu uma das maiores derrotas de sempre para a concorrente privada. Foram 12 os pontos que separaram SIC e TVI.

Na média geral o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” chegou a estar largos minutos com mais do dobro da casa de Cristina.

Nesta segunda-feira, o “Cristina Comvida” assegurou uma audiência média de 5.2, com um share de 13.7%. Foram 493.700 os espectadores que, em média, estiveram com o talk show.

O pico do entretenimento da TVI aconteceu já perto do fim. Neste preciso minuto a TVI marcava 6.1/14.4%, mas não saia do terceiro lugar e via a SIC com mais do dobro.

A faixa foi limpa precisamente pela estreia dos diários da quarta temporada do programa apresentado por Andreia Rodrigues. A liderança do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” foi absoluta.

O segundo lugar ficou por conta da RTP1. A estação pública viu-se obrigada a abdicar de “O Preço certo”, mas o “Telejornal” chegou para vencer a TVI.

 

https://www.zapping-tv.com/audiencias-cristina-ferreira-perde-por-12-pontos-e-ve-andreia-rodrigues-bem-longe/

Editado por Bruno
  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...