Jump to content

Audiências de quinta-feira [27/05/2021]


Ruben

Posts Recomendados

TOP 8


Amor Amor - 13.2/24.9%

Festa é Festa - 12.3/22.7 (pico 13.1/24.3)

Jornal da Noite - 12.2/25%

Bem Me Quer - 11.0/21.6%

A Serra - 10.9/26.7%

Jornal das 8 - 8.5/17.8%

Telejornal - 8.2/17.6%

O Preço Certo - 8.0/21.6%
 

Editado por Bruno
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Diogo O. disse:

Quem te ouve, pensa que EMB também não teve muitos resultados no início com 7%. :haha: Também chegou a perder contra a AaV.

Diogo é só a minha opinião, acho que até já devias saber, eu nunca fui apologista de ficção ali devido ao excesso de novelas que já existe em grelha. Não estou já a ditar o fracasso da novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro Jornal - 7% / 28,3%

Jornal da Uma - 4,7% / 19%

Jornal da Tarde - 4,2% / 16,6%

 

Linha Aberta - 4,4% / 23%

A Única Mulher - 3,2% / 16,9%

 

A Serra - 10.8/26.7%

Bem Me Quer - 11.0/21.6% (em confronto direto, AS marcou 24.6%)

Amar Demais - 7.4/18.9% (em confronto direto, AS marcou 27.3 com pico de 29.1%)

 

Golpe de Sorte - 2,1% / 13,6%
 

- -

Amor Amor volta a ser o programa mais visto do dia

O Jornal da Noite (12,2% / 25%) teve uma duração alargada e esteve no ar durante 95 minutos. O informativo foi líder de audiências e só perdeu a dianteira durante os instantes finais, quando já se batia com Festa é Festa. Na RTP1, o Telejornal (8,2% / 17,6%) foi segundo até bem perto das 20h45. Nessa altura, a TVI, com o Jornal das 8(8,5% / 17,8%) saiu do terceiro lugar e assumiu a vice-liderança.

O canal de Queluz só conseguiu chegar ao primeiro lugar durante o episódio de Festa é Festa. A principal novela da estação foi acompanhada por mais de um milhão e 161 mil espectadores. A história ambientada na aldeia da Bela Vida foi transmitida entre as 21h35 e as 22h10, batendo-se com Amor Amor apenas durante os dez últimos minutos.

Assim que começou, a trama protagonizada por Ricardo Pereira e Joana Santossaltou para o primeiro lugar, onde se manteve até ao fim do capítulo. Amor Amor foi acompanhada, em média, por mais de um milhão e 250 mil espectadores, o equivalente a 13,2% de rating e 24,9% de share. A história de Romeu Santiagocomeçou mais tarde do que o habitual e, como consequência, teve como principal concorrente Bem Me Quer (11% / 21,6%).

A segunda novela da noite da TVI foi vice-líder de audiências e manteve-se no segundo lugar durante os minutos em que enfrentou A Serra (10,9% / 26,6%). A trama protagonizada por Sofia Alves, na SIC, venceu também Amar Demais (7,4% / 18,9%). Depois, Tempo de Amar (5,9% / 22,9%) bateu Mulheres (3,3% / 14,7%), que assumiu a dianteira com o início de Golpe de Sorte (2,1% / 13,6%).

Nas contas totais do dia, a SIC liderou com uma vantagem muito confortável em relação à vice-líder, a TVI. O canal dirigido por Daniel Oliveira marcou 21,5% de quota de mercado diária, face aos 17% atingidos pela estação de Queluz. Longe da luta das privadas, mas com um resultado superior à média (atualmente em 11,3%) ficou o canal estatal que conseguiu subir aos 11,9% de share diário.

Outros destaques:

  • De manhã, o Casa Feliz (4% / 24,7%) manteve a dianteira que já conserva há várias semanas. No segundo lugar ficou o Dois às 10 (3,2% / 20%) que só conseguiu tocar na liderança durante os instantes iniciais. Na RTP1, o Praça da Alegria (1,9% / 12%) foi terceiro no horário;
  • A SIC foi a grande vencedora da tarde desta quinta-feira (18): o Primeiro Jornal(7% / 28,3%) venceu o Jornal da Uma (4,7% / 19%%) e o Jornal da Tarde (4,2% / 16,6%); o Linha Aberta (4,4% / 23%) liderou confortavelmente frente à novela A Única Mulher (3,2% / 16,9%); e Júlia (3,9% / 19,4%) foi líder do início ao fim, deixando Goucha (3,3% / 16,8%) na vice-liderança;
  • Ao final da tarde, Viver a Vida (7% / 22,2%) foi líder de audiências frente ao Ver Pra Crer (3,3% / 12,1%) e aos instantes finais do Portugal em Direto (2,7% / 10,8%). O informativo da RTP1 chegou mesmo a ultrapassar Pedro Fernandes, deixando a TVI no terceiro lugar;
  • Na faixa de acesso ao horário nobre, a TVI manteve o último lugar do pódio com o Cristina Comvida (5,3% / 14,4%). A liderança foi disputada entre SIC e RTP1. O canal privado deixou o primeiro lugar escapar para O Preço Certo (8% / 21,6%) durante os minutos finais de Viver a Vida. Depois, Orgulho e Paixão (7,2% / 18,7%), que bateu um mínimo em share, não se conseguiu impor e manteve o segundo lugar para a SIC;
  • O Linha da Frente (6,3% / 12,2%) emitiu uma reportagem intitulada O Eco da Alma que contou com a participação de Fátima Lopes, António Zambujo, Cuca Roseta, entre outros. O programa da estação pública foi terceiro no horário;
  • Fátima Lopes esteve no 5 Para a Meia-Noite (1,9% / 6,2%), mas nem por isso o talk-show melhorou significativamente os seus resultados.
Editado por Bruno
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...