Jump to content

Crimes Submersos


AndreRob

Posts Recomendados

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Pena que, segundo a grelha ainda provisória, o horário não se vá manter nas semanas seguintes.

Na sexta a seguir à estreia, a série passa para as 22h45, antecedida por um episódio do Joker.

nas sextas antes das eleições a rtp não tem de dar aquela versão alargada dos tempos de antena com todos os partidos? geralmente metem ali pelas 23h será que empurram para depois da meia noite? (que teoricamente n pode ser porque à meia noite já é dia de reflexão)

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AndreRob disse:

nas sextas antes das eleições a rtp não tem de dar aquela versão alargada dos tempos de antena com todos os partidos? geralmente metem ali pelas 23h será que empurram para depois da meia noite? (que teoricamente n pode ser porque à meia noite já é dia de reflexão)

Não, isso é só nas Presidenciais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Corppiz disse:

Episódio muito logo serão todos assim?
Alguem já viu?

Tem a ver com os tempos prime time em Espanha, que é das 22.30 às 24.00. Juntando a publicidade no início meio e fim aos 68 a 76 minutos de episódio, tens o prime time feito com apenas um produto e as estações rentabilizam a publicidade. A hora normal das séries em Espanha é às 22.40.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DoAudiovisual disse:

Tem a ver com os tempos prime time em Espanha, que é das 22.30 às 24.00. Juntando a publicidade no início meio e fim aos 68 a 76 minutos de episódio, tens o prime time feito com apenas um produto e as estações rentabilizam a publicidade. A hora normal das séries em Espanha é às 22.40.

quem nos dera que por cá também desse valor aos tempos do prime time...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, DoAudiovisual disse:

O não ter genérico, é o novo estilo americano. Tem a primeira cena, depois o nome dos interpretes aparecem e normalmente entre a terceira ou quarta cena após um momento chave aparece o logótipo da série. 

Eu não tenho qualquer problema em ter ou não genérico e sei que nos EUA o genérico não é comum.

Pensei é que eventualmente por cá não haveria genérico por causa de as inscrições poderem estar em castelhano, mas afinal também não há genérico do outro lado da fronteira.

há 26 minutos, Rui Melo disse:

Tera quantos episódios?

8 episódios.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Eu não tenho qualquer problema em ter ou não genérico e sei que nos EUA o genérico não é comum.

Pensei é que eventualmente por cá não haveria genérico por causa de as inscrições poderem estar em castelhano, mas afinal também não há genérico do outro lado da fronteira.

Eu só vi os primeiros minutos da serie, precisamente para ver os créditos e achei bem. As series espanholas da Netflix também os apresentam assim. É inovar. Gosto muito de genericos, mas acho que este molde se adequa em series deste tipo.
Acho que vou começar a ver esta serie, pareceu me ter muita qualidade. Episódios de 1 hora é meio que desincentivo, mas se sao so 8 aguenta se bem

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rui Melo disse:

Eu só vi os primeiros minutos da serie, precisamente para ver os créditos e achei bem. As series espanholas da Netflix também os apresentam assim. É inovar. Gosto muito de genericos, mas acho que este molde se adequa em series deste tipo.
Acho que vou começar a ver esta serie, pareceu me ter muita qualidade. Episódios de 1 hora e meio que desincentivo, mas se sao so 8 aguenta se bem

Como já disse, para mim, ter ou não genérico é indiferente.

Não são episódios de 1 hora e 30 minutos. São episódios de 1 hora, aproximadamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Como já disse, para mim, ter ou não genérico é indiferente.

Não são episódios de 1 hora e 30 minutos. São episódios de 1 hora, aproximadamente.

Sorry faltou um acento no “é” , mas já corrigi. E sim, 1 hora também não e muito mais que 45 minutos que é ao que estou habituado 

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...