Jump to content

Audiências de sexta-feira [21/05/2021]


Ruben

Posts Recomendados

Nesta sexta-feira, “Amor Amor” e “Festa é Festa” andaram taco-a-taco pela luta da liderança das audiências.

“Amor Amor” saiu-se vitoriosa ao conseguir mais telespectadores.

A novela da SIC arrancou pelas 21h35 e marcou 12.3 de audiência média e 23.7% de share. Cerca de 1 milhão e 162 mil telespectadores seguiram o episódio.

“Festa é Festa” que arrancou à mesma hora mas que terminou mais cedo conseguiu 12.1 de rating e 23.3% de share com 1 milhão e 146 mil telespectadores. A trama da TVI conseguiu liderar a partir das 22h.

Na RTP1, o “Joker” fechou com 5.3 de rating e 10.4% de share e 497 300 telespectadores.

Z

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, DOCA disse:

Até me admira ainda não ter descido abaixo dos 10, o VPC. Tão nonsense estar a dar agora. 

São mesmo crentes em pensar que aquilo iria resultar... 

há 23 minutos, RTF disse:

Muito bem o Ver Pra Crer com mais um recorde... :clap: Negativo :laugh:3%/10,7% 

EMB 9,8%/24,7% (pico 11,1%/26,4%)

Orgulho e Paixão 7,5%/21,6%

As pessoas reclamam no Facebook mas vêem o especial à mesma. Daniel sempre certo, a estratégia pode continuar lol

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM líder novamente, cadê a Rosa Grila? :angel:

há 22 minutos, RodrigoMarquês. disse:

São mesmo crentes em pensar que aquilo iria resultar... 

As pessoas reclamam no Facebook mas vêem o especial à mesma. Daniel sempre certo, a estratégia pode continuar lol

O trabalho que FéF não deve ter para recuperar do buraco das 18-21h

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. ‘Ver P’ra Crer’ e ‘Cristina ComVida’ marcam mínimos

As duas apostas de final da tarde da TVI bateram mínimos de audiências esta sexta-feira (21). O concurso Ver P’ra Crer teve o seu pior resultado em rating e share e Cristina ComVida teve a audiência média mais baixa desde a estreia.

O concurso apresentado por Pedro Fernandes marcou 3% de audiência média e 10,7% de quota de mercado, sendo acompanhado por uma média de 288 mil telespetadores. A repetição foi mesmo ultrapassada pelo final do informativo da estação pública. A emissão do Portugal em Direto (2,9%/11,2%) teve uma média de 278 mil telespetadores. Na liderança, seguia a SIC, com a telenovela Viver a Vida (7,7%/25,7%), acompanhada por uma média de 728 mil telespetadores. O episódio registou a melhor marca de share do ano.

A estação de Paço de Arcos seguiu na dianteira com Orgulho & Paixão (7,5%/21,6%) e Êta Mundo Bom! (9,8%/24,7%). As duas apostas de ficção registaram uma média de 711 mil e 927 mil telespetadores, respetivamente. Na vice-liderança seguia, a esta hora, O Preço Certo (7,5%/20,6%), acompanhado por uma média de 714 mil telespetadores. Cristina ComVida (4,8%/12,8%) desceu ao terceiro posto das audiências e marcou o valor de audiência média mais baixo desde a estreia. Em média, 449 mil telespetadores sintonizavam a emissão.

Nas contas do dia, a SIC liderou as audiências, com 21% de share, à frente da TVI, com 17,5%, e da RTP1, com 11,7%.

Outros destaques:

  • Casa Feliz (4,1%/25%) fechou a semana a liderar na íntegra a manhã. Atrás, a emissão do Dois às 10 (3,2%/19,2%) não se conseguiu destacar. A estação pública ocupou o habitual terceiro posto com a Praça da Alegria (1,8%/11%).
  • A emissão do Primeiro Jornal (7,5%/29%) seguiu na liderança. Atrás, ficaram os informativos Jornal da Uma (5,5%/21,3%) e Jornal da Tarde (4,6%/17,6%).
  • Júlia (4%/18,1%) só se conseguiu destacar no final da emissão de Goucha (4%/18,8%), que seguia na liderança.
  • Amor, Amor (12,3%/23,7%) ficou à frente de Festa é Festa (12,1%/23,3%). Também A Serra (11,7%/25,2%) e Tempo de Amar (8%/22,1%) lideraram contra Bem Me Quer (11,6%/23,9%) e Amar Demais (8,7%/21,4%).

EF

 

8 pontos para Tempo de Amar, um dos melhores resultados da novela, né?

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A Única Mulher” conseguiu vencer o “Linha Aberta” nas audiências desta sexta-feira.

A novela da hora de almoço da TVI marcou 4.2 de audiência média e 20.9% de share com 401 900 telespectadores.

O “Linha Aberta” ficou-se pelos 18.8% de share e os 3.8 de rating com 361 mil telespectadores.

Z. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...