Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Exatamente! Pelo que se dizia "Olhos nos Olhos" teria gémeas, invés de gémeos. o Rui Vilhena é que modificou a sinopse. Ela pediu mesmo para sair, mas o Moniz negou dado que a Margarida Marinho tinha abandonado a novela e a Margarida Vila-Nova também tinha engravidado e tiveram que tirar destaque, para a atriz conseguir gravar até ao fim.

Eu li que o Vilhena a queria como as gémeas protagonistas. Mas com a recusa alterou a sinopse e transformou em gémeos Homens. 

Ou isso xD eu sabia que ela ia fazer uma das personagens principais e assumi que fosse a Beatriz. Não estava a par dessa mudança de sinopse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

Com o prolongamento de "FÉF" como fica a situação desta novela? Vai ser uma "PS 2.0"? E "Quero É Viver" vai até quando?  

Não sei. De gestão de grelha não sei nada. As gravações estão previstas começarem na mesma altura inicial (junho). Os ensaios devem estar quase a começar. E pelo que sei vai ser o regresso da Plural às gravações no estrangeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFMR disse:

Não sei. De gestão de grelha não sei nada. As gravações estão previstas começarem na mesma altura inicial (junho). Os ensaios devem estar quase a começar. E pelo que sei vai ser o regresso da Plural às gravações no estrangeiro.

Obrigado! E relativamente ao elenco já está fechado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Obrigado! E relativamente ao elenco já está fechado?

Praticamente. Falta só fechar um ou outro nome. Mas de resto está. Foi difícil formar o elenco por causa da concorrência das séries da RTP e das próximas da SIC mas conseguiram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Ainda bem. Do que achas do elenco está bom? 

O elenco inicial era melhor confesso. Mas é um elenco muito bom na mesma. Aliás tem alguns nomes interessantes que estavam afastados há alguns anos da Plural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Poderoso TV! disse:

Com o prolongamento de "FÉF" como fica a situação desta novela? Vai ser uma "PS 2.0"? E "Quero É Viver" vai até quando?  

Como disse o @EFMR, a história é mais "alternativa" e, por isso, deverá ocupar o segundo horário, com Quero é Viver a passar para o terceiro com o fim de Para Sempre. Mas - claro - são tudo suposições... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Guida said:

Como disse o @EFMR, a história é mais "alternativa" e, por isso, deverá ocupar o segundo horário, com Quero é Viver a passar para o terceiro com o fim de Para Sempre. Mas - claro - são tudo suposições... 

Mas PS a este andar só termina daqui a um ano kk nem ao episódio 100 de produção chegou ainda :help:.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
4 hours ago, Carla12345 said:

 Na revista tv7dias diz que a Kelly Bailey vai para a nova novela da Maria João Mira

Coitada lá vai fazer boazinha outra vez. A Mira tem fetiche com ela só pode :help:.

 

Já agora quando é que sai alguma novidade sobre esta novela da MJC ? As gravações supostamente começam daqui a algumas semanas e ainda nada. 

Editado por John123
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Carla12345 disse:

 Na revista tv7dias diz que a Kelly Bailey vai para a nova novela da Maria João Mira

Previsível. Ela estava na da MJC mas com a série da Netflix deve ter passado para a seguinte.

Só é pena voltar a ser da Mira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Segundo sei Madalena Aragão terá um papel de protagonismo em breve. Desconfio que possa ter sido ela a ficar com o papel da Kelly. A idade dela é que me deixa de pé atrás.

E Fernando Pires estaria aqui inicialmente. Mas o protagonista na SIC era um desafio maior. Aqui teria mais uma personagem secundária.

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, EFMR disse:

Segundo sei Madalena Aragão terá um papel de protagonismo em breve. Desconfio que possa ter sido ela a ficar com o papel da Kelly. A idade dela é que me deixa de pé atrás.

E Fernando Pires estaria aqui inicialmente. Mas o protagonista na SIC era um desafio maior. Aqui teria mais uma personagem secundária.

Se calhar é mais ao nível da Catarina Rebelo no Amar Demais, que era praticamente a protagonista teen.

Espero que o Diogo Branco fique com esse personagem que era para o Pires.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...