Popular Post Filipe Posted May 13, 2021 Popular Post Share Posted May 13, 2021 A nova novela da Maria João Costa está a começar a pré-produção e a TV Guia garante que será diferente de tudo o que já foi feito. Segundo a mesma publicação, trata-se de um thriller. Sofia Nicholson e Nuno Pardal são os primeiros nomes confirmados e ao que tudo indica podem ser dois dos protagonistas da trama. Não se sabe bem qual é o calendário que a TVI está a preparar, mas esta nova novela deverá ser a substituta de Para Sempre. 17 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EFMR Posted May 13, 2021 Share Posted May 13, 2021 Depois de tantas novelas da MJC, será que vem agora o protagonista para o Pardal? Supostamente ele já tinha sido um dos que fez o teste para o Zeca em AD+ antes do Graciano ter sido escolhido. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted May 13, 2021 Share Posted May 13, 2021 Sofia Nicholson a protagonista? Muito bom! Gosto desta aposta em nomes diferentes... Ela arrasou como a protagonista "madura" de "Espírito Indomável", o seu papel mais relevante na TV! E grande antecedência a preparar novelas, a fazerem uma fila como a Globo. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted May 13, 2021 Share Posted May 13, 2021 Já fazia falta algo mais adulto, espero que caprichem com o thriller. O da SIC também tem potencial. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted May 13, 2021 Share Posted May 13, 2021 O Pardal, outra vez? Dêem-lhe umas férias tipo... Para sempre Não gosto muito da Sofia Nicholson, mas o que fazer. Apostaria em caras mais fora do comercial, e outras que não façam TV há mais tempo. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted May 13, 2021 Share Posted May 13, 2021 A Sofia? O Pardal zzz 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted May 13, 2021 Share Posted May 13, 2021 Achei a Sofia uma ótima escolha para protagonista mas o Pardal? É esperar e ver o que vem daí. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted May 13, 2021 Share Posted May 13, 2021 Não acredito nesses protagonistas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rob Posted May 13, 2021 Share Posted May 13, 2021 Thriller? Wow. Vem aí novidade! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted May 13, 2021 Share Posted May 13, 2021 6 minutes ago, Free Live said: Não acredito nesses protagonistas. Eu também acho difícil. Talvez sejam pais dos protagonistas e façam parte do núcleo mais velho de protagonistas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted May 14, 2021 Share Posted May 14, 2021 Não acredito muito. Ele com mais de 40 anos, ela com mais de 50. E apesar de não serem maus, preferia outras pessoas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EFMR Posted May 14, 2021 Share Posted May 14, 2021 Será que a Marinho também estará nesta ou na da Helena Amaral? Ter estado ontem naquele especial não foi coincidência. Ela podia já estar na TVI ontem para assinar contrato ou ter alguma reunião e ser convidada para ir falar da João. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted May 14, 2021 Share Posted May 14, 2021 16 hours ago, Filipe said: A nova novela da Maria João Costa está a começar a pré-produção e a TV Guia garante que será diferente de tudo o que já foi feito. Segundo a mesma publicação, trata-se de um thriller. Sofia Nicholson e Nuno Pardal são os primeiros nomes confirmados e ao que tudo indica podem ser dois dos protagonistas da trama. Não se sabe bem qual é o calendário que a TVI está a preparar, mas esta nova novela deverá ser a substituta de Para Sempre. Mas Para Sempre também parece ter um toque de triller será que não era preferivel distanciar os géneros? Sim talvez seja a substituta de Para Sempre, mas acho muito cedo estarem já em pré produção visto Para Sempre sem sequer estar no ar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted May 14, 2021 Share Posted May 14, 2021 A Sofia e o Pardal estão no elenco, nada avança para já que sejam os protagonistas. Espero ver a Margarida Marinho de regresso aqui, tal como a Rita Pereira, a Ana Varela, Sofia Ribeiro, Nuno Homem de Sá, Carla Vasconcelos e uma boa repescagem seria a Maria Rueff que esteve excelente em Mulheres. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Vieira Posted May 14, 2021 Popular Post Share Posted May 14, 2021 O Nuno Pardal é um dos atores favoritos da autora. Aposto que a Susana Arrais e a Dina Félix da Costa também entram. 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted May 14, 2021 Share Posted May 14, 2021 Preferia uma novela de época mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EFMR Posted May 14, 2021 Share Posted May 14, 2021 há 21 minutos, Vieira disse: O Nuno Pardal é um dos atores favoritos da autora. Aposto que a Susana Arrais e a Dina Félix da Costa também entram. Estão cá batidas de certeza. E não estranhava ver a Ana Saragoça também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted May 14, 2021 Share Posted May 14, 2021 há 3 minutos, EFMR disse: Estão cá batidas de certeza. E não estranhava ver a Ana Saragoça também. Até me esqueci dessa. Em Amar Demais não escapou de participar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted May 14, 2021 Share Posted May 14, 2021 há 12 horas, DOCA disse: A Sofia? O Pardal zzz Same energy há 29 minutos, RodrigoMarquês. disse: Preferia uma novela de época mesmo. Também faz falta sim Também acredito na Dina Felix da Costa a entrar! A Sofia Nicholson ja ha muito que merecia uma protagonista ou mesmo uma antagonista! Ela e uma atriz com potencial e no entanto com personagens muito esqueciveis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted May 14, 2021 Share Posted May 14, 2021 E gostava que a a Dina voltasse às vilãs (caso entre), esteve bem em todas as novelas da autora, mas a minha preferida foi a personagem de Ouro Verde. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted May 14, 2021 Share Posted May 14, 2021 Isto para ser um thriller bom espero que nao o estraguem com muitos episódios. Se bem que a tendência da TVI e cada vez mais as novelas limitarem se a 180/200/220 episódios 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted May 14, 2021 Share Posted May 14, 2021 O que me parece bastante bem é a TVI estar a conseguir planear com tempo as suas novelas e segmentar os horários com produtos diferenciados... Começando o HN com novelas ligeiras e acabando o HN com novelas mais complexas e dark. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EFMR Posted May 14, 2021 Share Posted May 14, 2021 há 26 minutos, Vieira disse: E gostava que a a Dina voltasse às vilãs (caso entre), esteve bem em todas as novelas da autora, mas a minha preferida foi a personagem de Ouro Verde. Para mim a vilã podia ser a Arrais. Tem tido personagens diferentes mas um pouco desinteressantes. Já merecia algo melhor. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted May 14, 2021 Share Posted May 14, 2021 há 12 minutos, EFMR disse: Para mim a vilã podia ser a Arrais. Tem tido personagens diferentes mas um pouco desinteressantes. Já merecia algo melhor. Para mim a Arrais também teve um papel ótimo em Ouro Verde, à semelhança da Dina. Os papeis seguintes já não foram tão bons, mas as atrizes cumpriram. A Arrais também arrasaria numa grande vilã (em Amar Demais foi algo do género, mas o papel foi um pouco fraco, na minha opinião). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted May 14, 2021 Share Posted May 14, 2021 Uhuuu e espero que tenha pocs! Do mesmo genero face ao que abordaram em Jogo Duplo! Ou então darem mais visibilidade a transexualidade. OV foi pioneira nesse aspeto (ONO foi muito superficial), pena a personagem ter tido o final que teve... Abordarem outras questões como a pansexualidade também seria interessante! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts