Jump to content

Nova novela de Maria João Costa [brevemente]

Filipe

Recommended Posts

Será que a Marinho também estará nesta ou na da Helena Amaral? Ter estado ontem naquele especial não foi coincidência. Ela podia já estar na TVI ontem para assinar contrato ou ter alguma reunião e ser convidada para ir falar da João.

• Love 1

16 hours ago, Filipe said:

A nova novela da Maria João Costa está a começar a pré-produção e a TV Guia garante que será diferente de tudo o que já foi feito.

Segundo a mesma publicação, trata-se de um thriller. Sofia Nicholson e Nuno Pardal são os primeiros nomes confirmados e ao que tudo indica podem ser dois dos protagonistas da trama.

Não se sabe bem qual é o calendário que a TVI está a preparar, mas esta nova novela deverá ser a substituta de Para Sempre.

Mas Para Sempre também parece ter um toque de triller será que não era preferivel distanciar os géneros? Sim talvez seja a substituta de Para Sempre, mas acho muito cedo estarem já em pré produção visto Para Sempre sem sequer estar no ar...

A Sofia e o Pardal estão no elenco, nada avança para já que sejam os protagonistas. Espero ver a Margarida Marinho de regresso aqui, tal como a Rita Pereira, a Ana Varela, Sofia Ribeiro, Nuno Homem de Sá, Carla Vasconcelos e uma boa repescagem seria a Maria Rueff que esteve excelente em Mulheres.

• Like 1
  • Thanks 1

há 21 minutos, Vieira disse:

O Nuno Pardal é um dos atores favoritos da autora. Aposto que a Susana Arrais e a Dina Félix da Costa também entram.

Estão cá batidas de certeza. E não estranhava ver a Ana Saragoça também.

há 12 horas, DOCA disse:

A Sofia? :adoro:

O Pardal :zzz: zzz

Same energy

há 29 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Preferia uma novela de época mesmo. 

Também faz falta sim

Também acredito na Dina Felix da Costa a entrar!

A Sofia Nicholson ja ha muito que merecia uma protagonista ou mesmo uma antagonista! Ela e uma atriz com potencial e no entanto com personagens muito esqueciveis

há 26 minutos, Vieira disse:

E gostava que a a Dina voltasse às vilãs (caso entre), esteve bem em todas as novelas da autora, mas a minha preferida foi a personagem de Ouro Verde.

Para mim a vilã podia ser a Arrais. Tem tido personagens diferentes mas um pouco desinteressantes. Já merecia algo melhor.

• Love 2

há 12 minutos, EFMR disse:

Para mim a vilã podia ser a Arrais. Tem tido personagens diferentes mas um pouco desinteressantes. Já merecia algo melhor.

Para mim a Arrais também teve um papel ótimo em Ouro Verde, à semelhança da Dina. Os papeis seguintes já não foram tão bons, mas as atrizes cumpriram. A Arrais também arrasaria numa grande vilã (em Amar Demais foi algo do género, mas o papel foi um pouco fraco, na minha opinião).

Uhuuu e espero que tenha pocs! Do mesmo genero face ao que abordaram em Jogo Duplo!

Ou então darem mais visibilidade a transexualidade. OV foi pioneira nesse aspeto (ONO foi muito superficial), pena a personagem ter tido o final que teve...

Abordarem outras questões como a pansexualidade também seria interessante!