Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

16 hours ago, Filipe said:

A nova novela da Maria João Costa está a começar a pré-produção e a TV Guia garante que será diferente de tudo o que já foi feito.

Segundo a mesma publicação, trata-se de um thriller. Sofia Nicholson e Nuno Pardal são os primeiros nomes confirmados e ao que tudo indica podem ser dois dos protagonistas da trama.

Não se sabe bem qual é o calendário que a TVI está a preparar, mas esta nova novela deverá ser a substituta de Para Sempre.

Mas Para Sempre também parece ter um toque de triller será que não era preferivel distanciar os géneros? Sim talvez seja a substituta de Para Sempre, mas acho muito cedo estarem já em pré produção visto Para Sempre sem sequer estar no ar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia e o Pardal estão no elenco, nada avança para já que sejam os protagonistas. Espero ver a Margarida Marinho de regresso aqui, tal como a Rita Pereira, a Ana Varela, Sofia Ribeiro, Nuno Homem de Sá, Carla Vasconcelos e uma boa repescagem seria a Maria Rueff que esteve excelente em Mulheres.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, DOCA disse:

A Sofia? :adoro:

O Pardal :zzz: zzz

Same energy

há 29 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Preferia uma novela de época mesmo. 

Também faz falta sim

Também acredito na Dina Felix da Costa a entrar!

A Sofia Nicholson ja ha muito que merecia uma protagonista ou mesmo uma antagonista! Ela e uma atriz com potencial e no entanto com personagens muito esqueciveis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Vieira disse:

E gostava que a a Dina voltasse às vilãs (caso entre), esteve bem em todas as novelas da autora, mas a minha preferida foi a personagem de Ouro Verde.

Para mim a vilã podia ser a Arrais. Tem tido personagens diferentes mas um pouco desinteressantes. Já merecia algo melhor.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, EFMR disse:

Para mim a vilã podia ser a Arrais. Tem tido personagens diferentes mas um pouco desinteressantes. Já merecia algo melhor.

Para mim a Arrais também teve um papel ótimo em Ouro Verde, à semelhança da Dina. Os papeis seguintes já não foram tão bons, mas as atrizes cumpriram. A Arrais também arrasaria numa grande vilã (em Amar Demais foi algo do género, mas o papel foi um pouco fraco, na minha opinião).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uhuuu e espero que tenha pocs! Do mesmo genero face ao que abordaram em Jogo Duplo!

Ou então darem mais visibilidade a transexualidade. OV foi pioneira nesse aspeto (ONO foi muito superficial), pena a personagem ter tido o final que teve...

Abordarem outras questões como a pansexualidade também seria interessante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...