Jump to content

Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó


Televisão 10

Posts Recomendados

5 minutes ago, Guida said:

16 episódios é pouco, muito pouco...

talvez se isto for sucesso eles pensem em fazer segunda temporada... mas já se sabe que na rtp é complicado ser 'sucesso'...

Isto devia ter sido pensado para estrear mais cedo e aí talvez eles tivessem aumentado os episódio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez fico mais curioso com isto! O conceito e o (ótimo) elenco chamaram-me logo à atenção, e agora com a confirmação de que só vai ter 16 episódios, parece-me que pode sair algo de muito bom daqui (desde que o argumento seja bom, claro :cryhappy:).

Já adorei o facto do genérico ser só o Toy a cantar "Pôr do Sol" vezes sem conta durante 30 segundos :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, MaríliaMachado disse:

Ou seja...

Fizeram o último a sair, um reality show ficticio a gozar com os realitys

Fizeram o país Irmão, que já era a gozar com as novelas.

Fizeram o Muda de Canal, a gozar com todos os progrmas e figuras da TV. 

O Herman vive de caricaturas de programas de TV. 

Agora com Por do Sol fazem uma novela completa sobre os clichês das telenovelas.  

Onde é que está a novidade? Parece que têm medo de contar histórias e que só sabem fazer séries a gozar com os outros. 

Fazem lembrar os velhos dos marretas. Dizer mal é fácil. 

Acho que a RTP merecia mais e melhor... 

Também acho. Mas é esta a televisão que esta direção sabe fazer...:nostalgia:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Televisão 10 said:

Neste artigo, o Fragoso diz que, na sua essência, este projeto é uma série. Chamam-lhe mininovela "por divertimento".

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/filomena-cautela-conteudo-diretor-programas-rtp

Sim claro que é uma série, o nome mini novela é uma forma de promoção já que a série é uma paródia às novelas...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Televisão 10 said:

No entanto, parece-me que por aqui ainda acham que é uma telenovela no modelo habitual... :read:

no fundo é tudo aquilo que o Fragoso explica, eles deixaram passar essa ideia saíndo aos pouco informação confusa que apontam numa direcção e que afinal é outra... e mesmo quando estrear vai haver gente nas redes sociais a reclamar que é uma vergonha a rtp estar a fazer novelas... :mico:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

On 02/08/2021 at 22:33, Televisão 10 disse:

No entanto, parece-me que por aqui ainda acham que é uma telenovela no modelo habitual... :read:

mort que alguém incluiu isto na lista de novelas da RTP na Wikipedia, ao inves de terem metido nas series :ew:

Editado por Rui Melo
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...