Jump to content

Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó


Televisão 10

Posts Recomendados

1 hour ago, MaríliaMachado said:

Mas alguém acha que isto é uma novela?

Já leram bem o que se diz sobre o projeto?

Escrita pelo Henrique Dias quando muito é uma série a gozar com as novelas, gente! 

Como todos os cromos de novela e a gozar com eles... Querem uma aposta?!

vai ser uma série diária as revistas e jornais não sabem distinguir uma coisa da outra... já com Beirais havia essa discussão mesmo aquilo tendo episódios de formato seriado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, Lusitana said:

Claro que isto não vai ser uma novela, mas sim uma série a "brincar" com as novelas... 

isto até tem actores que estão entre novelas... devem ser episodios de 30 minutos tipo uma sitcom inspirada em novelas, desconfio que é porque os trechos a gozar com novelas no desliga a televisão fizeram algum sucesso nas redes então sendo escrito pelos mesmos deve ser uma paródia...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 hours ago, Bruno_02 said:

Isto deve ser para ter a mesma propaganda que o "Ultimo a sair". As pessoas a pensarem que é uma novela quando no fundo não passa tudo de uma sátira ás mesmas

Já estou a imaginar... começam com uma daquelas cenas manhosas em que o protagonista salva a protagonista e a quimica entre eles desperta uma louca paixão... e de repente... ela começa aos gritos:

'ele tocou-me no rabo isto é assédio eu parto-te a cara oh burgesso se n trocam este idiota de papel eu parto esta mrda toda e depois quero ver quem é que vai ser o meme das quartas feiras!' :galderia:

Contratem-me!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São 50 episódios, que estreiam em agosto: https://espalhafactos.com/2021/07/09/rtp1-regressa-as-novelas-e-toy-faz-parte-do-elenco/

Diria que estreia dia 2. Com 10 semanas, terminará a 8 de outubro.

Deve dar às 21h. Se bem que com a entrada em setembro, e com o regresso dos programas de informação, deve passar para mais tarde.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, VascoSantos said:

São 50 episódios, que estreiam em agosto: https://espalhafactos.com/2021/07/09/rtp1-regressa-as-novelas-e-toy-faz-parte-do-elenco/

Diria que estreia dia 2. Com 10 semanas, terminará a 8 de outubro.

Deve dar às 21h. Se bem que com a entrada em setembro, e com o regresso dos programas de informação, deve passar para mais tarde.

Convinha estrear mais cedo para acabar antes de 15 de setembro, porque depois começam as autarquicas e os programas de informação sobre isso e vai parar as 23h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Robalinho disse:

Convinha estrear mais cedo para acabar antes de 15 de setembro, porque depois começam as autarquicas e os programas de informação sobre isso e vai parar as 23h

Pois, eu acho que já devia estrear esta segunda...

Mas, de acordo com a grelha já disponível, mais cedo só no dia 26 de julho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vários atores da SIC e TVI vão estar neste projecto. 

Da SIC encontram-se Diogo Amaral, João Catarré, Débora Monteiro (“Amor Amor”), Noémia Costa (“Terra Brava”), Tiago Teotónio Pereira e Carla Andrino (“A Serra”). Já de projetos na TVI encontram-se no elenco Sérgio Praia (“Amar Demais”) e José Condessa (“Bem me Quer”).

‘Pôr do Sol’ conta ainda com os atores António Melo, João Baptista, Rodrigo Saraiva e Sofia Sá da Bandeira. A trama tem ainda a participação especial dos cantores Ana Malhoa, Carolina Deslandes e Toy.

https://www.atelevisao.com/rtp/rtp-rouba-atores-da-sic-e-tvi-para-nova-novela/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, D91 said:

Vários atores da SIC e TVI vão estar neste projecto. 

Da SIC encontram-se Diogo Amaral, João Catarré, Débora Monteiro (“Amor Amor”), Noémia Costa (“Terra Brava”), Tiago Teotónio Pereira e Carla Andrino (“A Serra”). Já de projetos na TVI encontram-se no elenco Sérgio Praia (“Amar Demais”) e José Condessa (“Bem me Quer”).

‘Pôr do Sol’ conta ainda com os atores António Melo, João Baptista, Rodrigo Saraiva e Sofia Sá da Bandeira. A trama tem ainda a participação especial dos cantores Ana Malhoa, Carolina Deslandes e Toy.

https://www.atelevisao.com/rtp/rtp-rouba-atores-da-sic-e-tvi-para-nova-novela/

A rtp não roubou nada... os actores estavam ou parados ou entre projectos... nenhum deles é exclusivo dos canais. E parece que também já está tudo gravado em pouco mais de dois meses.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...