Jump to content

Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó


Televisão 10

Posts Recomendados

há 6 minutos, Robalinho disse:

por acaso até acho que os resultados são relativamente bons para o que actualmente faz a rtp no horário. raramente algum produto de ficção faz acima dos 10 de share...

Eu também não achei os resultados assim tão catastróficos. No entanto, recordo-me que, na altura, no tópico das audiências, gozavam com os resultados, talvez porque o Joker a seguir fizesse mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Guida disse:

para o que a RTP costuma fazer, é uma boa audiência. se houvesse maior investimento para ficção no horário, tenho a certeza que a RTP conseguiria ter excelentes resultados em horário nobre. 

Isso pode ser visto de outro ponto de vista. A RTP 1 costuma fazer os mesmos ou maiores resultados com os programas de caráter informativo que certamente têm um custo inferior. Além disso, já há aposta no horário em séries, às quartas-feiras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Isso pode ser visto de outro ponto de vista. A RTP 1 costuma fazer os mesmos ou maiores resultados com os programas de caráter informativo que certamente têm um custo inferior. Além disso, já há aposta no horário em séries, às quartas-feiras.

certo. no entanto, as séries da quarta-feira fazem muito maus resultados. hoje em dia não há nenhum canal televisivo em Portugal que tenha um episódio inédito de uma série inédita portuguesa a ser transmitido diariamente. acho que faz falta. era bom haver...

mas enfim... esse problema sem explicação dos custos :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Guida disse:

certo. no entanto, as séries da quarta-feira fazem muito maus resultados. hoje em dia não há nenhum canal televisivo em Portugal que tenha um episódio inédito de uma série inédita portuguesa a ser transmitido diariamente. acho que faz falta. era bom haver...

mas enfim... esse problema sem explicação dos custos :rolleyes:

E há mais algum canal a emitir séries inéditas portuguesas? :O

Primeiramente, não é a questão dos custos, como também a das audiências. Segundo, já houve uma séries a serem aposta de segunda a sexta (Aqui Tão Longe e Terapia) e os resultados eram igualmente fracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

E há mais algum canal a emitir séries inéditas portuguesas? :O

Primeiramente, não é a questão dos custos, como também a das audiências. Segundo, já houve uma séries a serem aposta de segunda a sexta (Aqui Tão Longe e Terapia) e os resultados eram igualmente fracos.

Beirais fazia excelentes resultados. Aqui Tão Longe e Terapia não resultaram porque eram demasiado fora da caixa. esse horário precisa de uma série mais familiar e que atraia os públicos menos letrados (que são os maiores consumidores de televisão). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Guida disse:

Beirais fazia excelentes resultados. Aqui Tão Longe e Terapia não resultaram porque eram demasiado fora da caixa. esse horário precisa de uma série mais familiar e que atraia os públicos menos letrados (que são os maiores consumidores de televisão). 

Tirar os programas que estão na faixa das 21h00, que têm bons resultados, para colocar uma série diária, com os mesmos números, não parece uma grande estratégia.

No entanto, vamos ver como vão ser os resultados desta mininovela, tirando, assim, a "prova dos 9".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Tirar os programas que estão na faixa das 21h00, que têm bons resultados, para colocar uma série diária, com os mesmos números, não parece uma grande estratégia.

a minha estratégia seria juntá-los ao TJ ou então colocá-los na RTP3. quem os quiser ver, basta carregar noutro botão do comando...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Guida disse:

a minha estratégia seria juntá-los ao TJ ou então colocá-los na RTP3. quem os quiser ver, basta carregar noutro botão do comando...

Nunca teriam a mesma visibilidade na RTP 3 que têm na RTP 1. Além disso, juntar ao Telejornal certamente iria implicar o aumento da duração do noticiário, logo ia dar ao mesmo, pois os programas seguintes começariam mais tarde.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...