Jump to content

Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó


Televisão 10

Posts Recomendados

A história é literalmente sem pés e cabeça, mas o humor é o mais importante aqui (e foi muito bem conseguido). Deu para rir, o que é bom. As piadas foram muito bem construídas.

Já agora, o cenário dos estábulos é o mesmo de Terra Brava?

Editado por Jafael
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Jafael disse:

A história é literalmente sem pés e cabeça, mas o humor é o mais importante aqui (e foi muito bem conseguido). Deu para rir, o que é bom. As piadas foram muito bem construídas.

Já agora, o cenário dos estábulos é o mesmo de Terra Brava?

A história em si faz sentido, a roupagem das piadas é que desvia de novela para humor. Qualquer novela tem alguma daquelas histórias base.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Lusitana disse:

Pergunta para quem já viu o episódio: o Toy aparece muitas vezes a cantar "Pôr do Sol"? É que só de ouvir nas promos já fiquei com a música na cabeça, imagina a ver isto todos os dias... :mosking:

aparece duas vezes... mas temo que vá aparecer mais a ver pelas promos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto foi muito bom.

Desde o genérico e vibes a novela sul americana, plots e cenas exagerados, passando pelas pérolas presentes em praticamente todas as cenas (o que me ri com "foram os chineses com esta coisa do 5G" by Dr. José Carlos Pereira lol), ao "product placement" descarado do Diogo, e acabando na personagem da Sofia Aparício (que por acaso se chama Cristina e faz parte de um Conselho de Administração)  LOL  

A acompanhar! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, DannyOcean disse:

Isto foi muito bom.

Desde o genérico e vibes a novela sul americana, plots e cenas exagerados, passando pelas pérolas presentes em praticamente todas as cenas (o que me ri com "foram os chineses com esta coisa do 5G" by Dr. José Carlos Pereira lol), ao "product placement" descarado do Diogo, e acabando na personagem da Sofia Aparício (que por acaso se chama Cristina e faz parte de um Conselho de Administração)  LOL  

A acompanhar! 

'eu sou rica e os ricos não se preocupam com pessoas!'

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...