Jump to content

Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó


Televisão 10

Posts Recomendados

há 55 minutos, Faded disse:

A Madalena a dizer que comeu dois ovos ao pequeno almoço porque estava a contar ter sexo com o padre Vitó. 

Bottoms vão entender. :triste_teresa:

 

há 44 minutos, AndreRob disse:

Quem tera sido o poc dos autores que se lembrou desta piadola?

Alguém que me elucide porque eu não entendi. :read:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, MrGrant disse:

Adoro é o facto da Maria Adelaide reconhecer o filho só de olhar de longe para ele e saber onde ele trabalha e vive do nada :riso:

A Sofia Sá da Bandeira está incrível!

ainda achei que ele ia dizer que afinal não tinha duas pilinhas... e seria mais um mistério  'mas quem será o filho da maria adelaide?'

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frases que apontei de hoje:

"O que interessa num filho não é o número de pilinhas" (Noémia Costa merece tudo por ter conseguido dizer isto com seriedade)

"E agora Madalena, a viúva do dedo, vai dizer algumas palavras"

"Porra, isto hoje parece o chuva de estrelas" (Simão Bourbon de Linhaça melhor vilão, nem brinco)

"Tu sabes que quando eu fico triste gosto de tirar a camisa"

"Armada em Madre Teresa de Massamá"

"Calmantes e vinho a copo: a vida de uma Bourbon de Linhaça" (Sofia Sá da Bandeira épica só também)

"Isso comigo não resulta que eu sou casado com um ortopedista"

"Ó meu velho amigo, pensei que depois da operação plástica me reconhecesses" (triste que não começou a tocar "Papel principal" na hora que o Eduardo transformado apareceu, mas é o que é)

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante o funeral do dedo a Sofia Sá da bandeira começou a agradecer aos técnicos e aos colegas, como se estivesse a receber um prémio... E agradeceu ao José Eduardo... Moniz. Achei o máximo!

Mas é um golpe direto. Já não estão preocupados em ser delicados. è sempre a abrir! Ninguém é poupado. Todos são alvos. Todos são responsáveis. Que bom!

Resta saber se vamos conseguir ver as telenovelas a sério da mesma maneira depois disto! Eu acho que nunca mais as vamos levar a sério, como dantes.

:)

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rita Carocha disse:

Durante o funeral do dedo a Sofia Sá da bandeira começou a agradecer aos técnicos e aos colegas, como se estivesse a receber um prémio... E agradeceu ao José Eduardo... Moniz. Achei o máximo!

Mas é um golpe direto. Já não estão preocupados em ser delicados. è sempre a abrir! Ninguém é poupado. Todos são alvos. Todos são responsáveis. Que bom!

Resta saber se vamos conseguir ver as telenovelas a sério da mesma maneira depois disto! Eu acho que nunca mais as vamos levar a sério, como dantes.

:)

 

Eu já nem as séries consigo ver sem achar que é tudo fake... :riso:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

credo credo , menos, até parece que os realities mudaram desde O último a Sair.

mas esses sempre foram fakes... o problema é que agora estas a ver uma serie ou uma novela e percebes todos os tiques e clichés de produção e lembras-te disto e n levas nada a sério... felizmente será temporário.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AndreRob disse:

mas esses sempre foram fakes... o problema é que agora estas a ver uma serie ou uma novela e percebes todos os tiques e clichés de produção e lembras-te disto e n levas nada a sério... felizmente será temporário.

muito antes de PdS gozavam das novelas e dos seus irrealismos no twitter, amor amor foram várias vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...