Jump to content

Pôr do Sol [T2 | em 2022]

Televisão 10

Recommended Posts

Pena ter tão poucos episódios e acabar já no dia 3/09...em relação às pessoas que não percebem que isto é uma sátira às novelas, são as mesmas que pensavam que o "último a sair" era mesmo um reality show e não uma sátira a esse gênero de programa.

Gabriela Barros a comprovar o seu enorme talento (não percebo como não é mais aproveitada pelos outros canais que estão sempre com os mesmos actores nas novelas) e a Sofia Sá Bandeira sempre bem 

• Like 4

há 11 minutos, Robalinho disse:

continua a subir... parece-me que o Fragoso tem agora nas mãos uma decisão dificil... cortar isto em episodios de 10 minutos para render à moda do Daniel Oliveira... ou mandar já fazer uma nova temporada de 150 episódios.

Podia vir um genrro d' Os nossos dias 3 mas totalmente irrealista e nonsense com humor por do sol. Kkk

porque 150 episódios de por do sol com esta qualidade cheia de exteriores era para falir a RTP kk

Edited by Dimitri
  • Like 1
  • LOL 1

há 3 minutos, Dimitri disse:

Podia vir um genrro d' Os nossos dias 3 mas totalmente irrealista e nonsense com humor por do sol. Kkk

porque 150 episódios de por do sol com esta qualidade cheia de exteriores era para falir a RTP kk

era um exagero... mas certamente que isto vai pedir uma segunda temporada. Até pode nem ser a mesma novela...  podem recriar outra que clichés do género há centenas...

• Like 4

há 50 minutos, Televisão 10 disse:

A haver segunda temporada, nunca será com 150 episódios. 

estava no gozo. Este género também não pode ter muitos episódios porque rapidamente se desgasta e o publico se cansa de ver o mesmo.

Mas acredito que peçam uma sequela ou alguma forma de continuidade daqui a uns meses.

• Like 1

Expliquem-me lá qual é o motivo para a "piada" do Somos Portugal se ter tornado viral? Na minha opinião, as piadas escritas para a Carla Andrino e o António Melo, até são as mais fraquinhas de todo o texto. 

Edited by DoAudiovisual
  • Like 2
  • Thanks 1

Aos domingos à noite, a seguir a I Love Portugal, vão repetir os episódios desta série.

Este domingo, repetem os episódios da 1.ª semana (de 1 a 5), a partir das 23h34. No domingo seguinte, repetem os episódios da 2.ª semana (de 6 a 10), pelas 23h30.

• Love 2
  • Shock 1
  • Sad 2

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Aos domingos à noite, a seguir a I Love Portugal, vão repetir os episódios desta série.

Este domingo, repetem os episódios da 1.ª semana (de 1 a 5), a partir das 23h34. No domingo seguinte, repetem os episódios da 2.ª semana (de 6 a 10), pelas 23h30.

Deviam era repetir ao domingo à tarde... :mico:

• Like 2

há 1 hora, DoAudiovisual disse:

Expliquem-me lá qual é o motivo para a "piada" do Somos Portugal se ter tornado viral? Na minha opinião, as piadas escritas para a Carla Andrino e o António Melo, até são as mais fraquinhas de todo o texto. 

talvez porque as pessoas estão fartas de programas de domingo à tarde carregados de música pimba por todo lado, já cheira a ranço 

há 40 minutos, Robalinho disse:

Deviam era repetir ao domingo à tarde... :mico:

ótima sugestão, até dada a popularidade do meme que fala do "Somos Portugal"