Jump to content

Pôr do Sol [T2 | em 2022]

Televisão 10

Recommended Posts

há 1 minuto, Fernando disse:

Eu acho que o núcleo bairrista é suposto ser o mais sério, ainda que represente o núcleo cómico típico de algumas novelas :cryhappy:

O núcleo bairrista deve ser para representar aqueles núcleos secundários das novelas que só queremos passar à frente quando as vemos. :cryhappy:

• Like 2
  • Thanks 1

Just now, Televisão 10 said:

O núcleo bairrista deve ser para representar aqueles núcleos secundários das novelas que só queremos passar à frente quando as vemos. :cryhappy:

Também, mas há qualquer coisa ali que me parece ser a coisa mais estruturada e séria de toda a série :cryhappy: até a questão da maternidade do filho da Ivone foi muito sério em relação a tudo o resto

• Like 3

Hoje, infelizmente, não vi o episódio em live. Infelizmente, porque às vezes atropelam as palavras e as legendas acabam por me fazer falta. Por exemplo, hoje, acho que perdi uma piada. O Diogo Amaral fala aos empregados "Eu estou habituado a queimaduras. Eu ... em tronco nu". O que me escapou?

• Like 2

há 2 horas, srcbica disse:

Hoje, infelizmente, não vi o episódio em live. Infelizmente, porque às vezes atropelam as palavras e as legendas acabam por me fazer falta. Por exemplo, hoje, acho que perdi uma piada. O Diogo Amaral fala aos empregados "Eu estou habituado a queimaduras. Eu ... em tronco nu". O que me escapou?

Parece-me ser "Eu soldo tudo em tronco nu".

Eu tive o mesmo problema com a cena do José Condessa na guerra. Da primeira vez que vi, não percebi uma única palavra :cryhappy:

• Thanks 1
  • LOL 1

há 8 horas, Filipe S. disse:

Parece-me ser "Eu soldo tudo em tronco nu".

Eu tive o mesmo problema com a cena do José Condessa na guerra. Da primeira vez que vi, não percebi uma única palavra :cryhappy:

só nessa nessa é que percebi que era o manuel cavaco em jovem... :cryhappy:

há 43 minutos, DannyOcean disse:

'O que podemos dizer é que o que as outras séries fazem ao longo de seis meses esta fez num dia. Acho que isso demonstra o sucesso que está a ter", diz José Fragoso.'

• Like 2

há 3 minutos, D91 disse:

Eu estou a ver isto hoje pela primeira vez e já me ri muitas vezes. :rofl:

Eu no outro dia mostrei o primeiro episódio a minha mae sem lhe dizer que isto era uma parodia as novelas. Depois quando passou aquela cena do Zeca a contar ao Marco Delgado que ele estava doente ela assim “isto e um bocado esquisito”. Mas so percebeu que era parodia com a cena da Pescagrossa

• LOL 1

há 18 minutos, Robalinho disse:

Já há data para o final... vai ser episódio duplo dia 3 de Setembro.

Veremos se se confirma. Solteira e Boa Rapariga também era para terminar numa sexta-feira com episódio duplo e depois acabaram por terminar na segunda-feira seguinte, sem episódio duplo.

Nota também para o facto de, nessa semana, os episódios de segunda e quarta irem para o ar pelas 21h45.

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Veremos se se confirma. Solteira e Boa Rapariga também era para terminar numa sexta-feira com episódio duplo e depois acabaram por terminar na segunda-feira seguinte, sem episódio duplo.

Nota também para o facto de, nessa semana, os episódios de segunda e quarta irem para o ar pelas 21h45.

como a grelha está cheia de repeats é provavel que seja mesmo assim até é preferível porque na semana seguinte devem voltar os informativos todos...

o primeira pessoa não sei porque raio volta tão cedo... mas deve ser para aproveitar o momento porque vai ser com a nossa nova estrela nacional o Capitão Iglo.

• Like 1
  • LOL 1

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Como na grelha da RTP 1 não diz o convidado, não estava a chegar lá. 

vi no instagram da rtp uma referência que ele seria um dos convidados... presumo que seja já o primeiro.

• Like 1