Jump to content

A Trapaça [brevemente]

Filipe

Recommended Posts

há 2 horas, Free Live disse:

Logo vi que era demasiado bom para ser verdade. :cryhappy:

Realidade: T2 de Terra Brava

A verdade é que isto ainda está no segredo dos deuses, por isso ela não pode falar. Vejo assim.

há 5 horas, Dan S. disse:

@Ricardo confirmas?

Não sei em que ponto está, mas o projeto já é falado há mais ou menos um mês e meio. Quando digo falado é andavam em processo de escalação de elenco mas está tudo no segredo dos Deuses e em máximo sigilo porque não querem que saiam notícias para já, em princípio a série só chegará em setembro e será uma aposta da reentré. Tinham-me dito que esta ia ser anunciada com pelo menos mais duas na apresentação das novidades da OPTO, mas poderá passar também na generalista, sinceramente não sei qual é o planeamento.

há 3 minutos, Ricardo disse:

Não sei em que ponto está, mas o projeto já é falado há mais ou menos um mês e meio. Quando digo falado é andavam em processo de escalação de elenco mas está tudo no segredo dos Deuses e em máximo sigilo porque não querem que saiam notícias para já, em princípio a série só chegará em setembro e será uma aposta da reentré. Tinham-me dito que esta ia ser anunciada com pelo menos mais duas na apresentação das novidades da OPTO, mas poderá passar também na generalista, sinceramente não sei qual é o planeamento.

mas e a Rita Salema? é verdade?

2 hours ago, Vieira said:

A verdade é que isto ainda está no segredo dos deuses, por isso ela não pode falar. Vejo assim.

Sim ela também pode ter respondido de uma forma 'neste momento não estou a fazer nada' ela respondeu aquilo mas também a tânia não se alongou no assunto e por estar na concorrência pode apenas ter optado por ignorar falar num futuro projecto em tv... não significa que n possa vir a estar.

12 hours ago, CarlosTeixeira said:

E a série da Viúva Negra.... Ficou em águas de bacalhau? ?

Não deve ter ficado visto ser uma das que foram apoiadas pelo ICA... apenas a produtora optou por seguir com outras produções primeiro.

• Thanks 1

há 10 horas, VascoSantos disse:

O Albano Jerónimo, nas suas stories, vem dizer que nunca foi contactado por ninguém para fazer esta série.

"Fake news", diz ele.

Uma pena, espero que a notícia seja verdadeira e só o elenco é que tenha sido inventado.

• Like 2