Jump to content

A Trapaça [brevemente]

Filipe

Recommended Posts

há 4 minutos, FilipeT disse:

É possível que as revistas, ao saberem que a Carolina Loureiro e o Afonso Pimentel estavam escalados para uma série, tenham suposto que seria a tal minissérie da Nazaré.

Aaah, penso que não. A SIC já confirmou no e-especial, acho eu. Ou então tou a fazer confusão. 

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não. Achámos que ia confirmar porque os protagonistas andaram a gravar para o E-Especial, mas afinal era por causa da estreia no Brasil.

Pronto, então era isso :gosto_mask:

Parece ser uma série interessante. Tem potencial. Pena é a Carolina Loureiro entrar, mas isso não é de admirar, depois de Nazaré já se previa que ia continuar a ser aposta.

• Like 2
  • LOL 1

Parece-me interessante, só espero é que não seja para esconder na Opto. Porque eles dizem que é para a sic mas nós sabemos que andam a produzir em massa para terem sempre uma série nova a estrear na opto... e não me admirava que fosse principalmente para lá.

• Like 3

Just now, gr9 said:

Gostei da ideia.. vamos lá ver se de 30 episódios n passa para 90

quando for renovada para 2, 3 ou quarta temporada lá chegará... provavelmente acaba a ser uma série diária na mesma linha de Golpe de Sorte.

• Like 1

há 1 minuto, Robalinho disse:

quando for renovada para 2, 3 ou quarta temporada lá chegará... provavelmente acaba a ser uma série diária na mesma linha de Golpe de Sorte.

Acho que se fosse essa a ideia, escolhiam uma atriz mais comercial do que a Rita Salema (que eu gosto muito e merece, atenção).