Jump to content

Audiências de sábado [08/05/2021]


Ruben

Posts Recomendados

agora mesmo, DOCA disse:

Os especiais da Maria João Abreu a resultarem! 

A revista não era especial Maria João Abreu 

não tentem dizer que agora toda a programação Sic é especial Maria João Abreu ,ou então dar a serra também é especial Maria João Abreu 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Trrr disse:

A revista não era especial Maria João Abreu 

não tentem dizer que agora toda a programação Sic é especial Maria João Abreu ,ou então dar a serra também é especial Maria João Abreu 

A revista tinha a Maria João Abreu :haha: Não a colocaram ontem em vão :wtf:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bruno disse:

Não esperava que a SIC fosse vencer por tanto :omg:

Quanto à revista, não foi divulgada dessa forma. O único programa apresentado como homenagem foi os Patrões Fora. Na promo, acho que a MJA nem aparece quando publicitam a revista. 

Sim, aparecia a cara dela.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Oliveranto disse:

Depois querem que se aposte em cinema à tarde. Os resultados estão à vista. Até o Não há crise esteve muito bem contra o preço certo. 

Eu sou daqueles que querem que se aposte em cinema à tarde, mas de qualidade. E isso sim poderia fazer a diferença 

Eu vejo comentarios neste forum que ao criticarem o suposto aproveitamento da desgraça  alheia, acabam por ser bem mais desrespeitosos para com as pessoas envolvidas.

Se é uma profissional da casa, é natural que queiram homenagear. E pelos vistos agrada ao publico. Se alguem tem que sentir abuso sao os proprios ou a familia. Relembro que na altura do Angelo, ele mesmo se sujeitou a fazer um documentario, por isso nao me parece que se tenha sentido usado pela Sic.

Editado por Roque Santeiro
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hernâni Carvalho foi o anfitrião do “Estamos em Casa” desta semana.

O “Estamos em Casa” deste sábado marcou a sua pior audiência de sempre e apenas conseguiu dar a liderança a SIC pelas 11h.

Com inicio pelas 09h02, o programa marcou 2 de audiência média e 12.5% de share com 193 900 telespectadores.

A TVI com o “Inspector Max” conseguiu liderar às 10h. O episódio da série marcou 2.5/15.1%.

O “Bom Dia Portugal” deu a liderança à RTP1 com 2.1 de audiência média e 17.3% de share e 199 100 telespectadores.

  • Gosto 4
  • Haha 3
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu relembro que pela altura da morte da Sara Carreira toda a gente ficou muito indignada pelas homenagens que a sic lhe fez. No entanto, meses depois foi a sic que a família escolheu para promover a associação da Sara. Assim sendo, talvez o que os ofendidos das redes e dos fóruns acusaram de ser aproveitamento talvez os seus mais próximos consideraram mesmo uma homenagem. 
 

O mesmo vale para a Maria João. A linha que separa o aproveitamento da homenagem pode ser muito ténue mas a conclusão de ser uma coisa ou outra talvez diga mais da pessoa que a conclui do que de quem teve a ideia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, luis Joaquim disse:

Agora  é  só  esperar pela morte  do Marco Paulo  nos próximos 2anos.Grandes audiências nos espera. Só espero que já tenha  recebido 

Comentário infeliz e de muito mau gosto. 

 

há 24 minutos, ATVTQsV disse:

É o que o povo gosta, parece que os filmes já não resultam.

Os filmes têm público para eles. Aquilo que me parece é que o horário/dia/forma de exibição precisam de ser mais afinados. E a juntar a isso temos depois também as escolhas e a própria promoção (pouco intensa).

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Família flopando, certo?

há 19 minutos, Diogo O. disse:

Com inicio pelas 22h59, “Cabelo Pantene – O Sonho” marcou 6.4 de audiência média e 15.7% de share com 602 800 telespectadores.

Continua a surpreender, sinceramente :ph34r: Deve estar a ter os melhores resultados de sempre, não?! (posso estar super enganado :sarcastic:)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...